Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia estando acordado.


Recommended Posts

Olá.

Hoje de madrugada acordei lá pelas 4 horas, levantei, tomei um copo de refri e voltei pra cama, totalmente acordado e sem sono. Fiquei uns 10 minutos deitado pensando em um monte de besteiras (faculdade, academia, relacionamento, etc).

De repente sinto uma sensação muito estranha, e em um toque de segundos não consigo me mexer, completamente travado, entrei em desespero porque eu não tinha acabado de acordar de um sonho, como geralmente acontece a catalepsia. E pior, eu fazia de tudo pra voltar a me mexer e nao conseguia, cada vez ficava pior. Foi aí que eu senti que deveria relaxar, aproveitar essa paralisia doida pra me projetar. Fiquei imovel respirando lentamente, uma sensação indescritivel tomou conta do meu corpo, mas nada da projeção. Parecia que algo me dizia: Assim nao vai dar não, tenta algo. Eu sabia que estava em estado vibracional porque os sons dentro da minha cabeça eram bizarros, e eu me sentia num aviao em turbulencia. Resolvi acelerar mais ainda esse EV, imaginei a energia subindo e descendo pelo meu corpo extremamente rápido.

Aí não teve erro, ergui minha cabeça e quando percebi tinha descolado do corpo, tudo ficou leve.

Logo que saí do corpo a primeira coisa que fiz foi notar a presença de duas pessoas que me assistiam no meu quarto, uma vestida inteira de branca, e a outra não deu tempo de reparar, porque na tentativa de me aproximar, passei voando reto sem controle :oops: . Em seguida voltei ao corpo ainda em catalepsia (tentei projetar denovo mas não consegui), provavelmente por ter ficado euforico com a situação. Se desse pra comparar o tempo eu diria que fiquei projetado uns 3 segundos :( .

Então, essa catalepsia que me ocorreu pode ter sido provocada por meu amparador, ou talvez pelas 2 presenças que estavam no meu quarto ? Ou ambos ? Porque definitivamente parecia que estavam me ajudando a sair, e a ajuda era muito grande.

Será que eu estava sendo chamado para participar de algo ? E falhei :( .

Nao sei voar :shock: . Que triste nao saber o que eles tinham pra me dizer.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Sat! :)

Pelo que li de seu relato foi bem interessante. Parabéns pela experiência. As duas entidades que você viu deviam ser de fato seus amparadores/mentores. Se estavam lá e você não sentiu nenhum sentimento ruim ao vê-los e ainda conseguiu se descolar do pesado corpo físico, é porque eles deviam estar a assisti-lo de fato e dando apoio energético. Mas não ache que eles foram os únicos culpados pois você tem um papel importantíssimo nas saídas. Se você não quisesse, eles poderiam até te apoiar mas não seria certo a sua saída lúcida do corpo. Pensar em tudo que te rodeia é de fato uma boa técnica, porque nós estamos vivendo uma experiência terrestre, humana, física, e ela é importante para nossa evolução. Às vezes, diversos pensamentos vêm na nossa mente pois isso é natural. Deixe-os vir e pense até quando durar, como se provocasse o cansaço da mente e ela desiste de pensar naqueles assuntos, e então você retoma a técnica.

As entidades te assistiam, porque iriam te guiar durante a experiência extracorpórea. Elas poderiam ter algum trabalho extrafísico para você, mas poderiam ter sido atraídas por você devido os seus pensamentos e energias. As energias e pensamentos atraem seu semelhante. Uma exteriorização de energias também poderia atrair tais presenças.

Espero ter ajudado dentro dos meus limitados conhecimentos.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

:( É Sat, parabéns pela sua tentativa. O Rafael disse tudo, calma e não fica eufórico. Você já tentou a projeção antes ou foi a primeira vez? A ansiedade atrapalha muito a projeção. Você precisa fazer a técnica de projeção completa até o fim. Precisa estudar os áudios do curso de Saulo, para você fica mais por dentro da projeção, boas tentativas.
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite, Sat.

Rsrsrsrs, PARABÉNS, é assim mesmo.....as presenças são seus amparadores, mentores, isso sempre acontece comigo...acordo de madrugada do lada, fico sem sono...penso em levantar, ligar a TV..... mas acabo ficando bem quietinha p ver se volto a dormir...e onde me acontece a catalepsia projetiva...fico totalmente imóvel...no começo me dá muito medo, até eu lembar do que se trata...relaxo.....quando eu sinto as presenças ou vejo eles...e estou bem consciente eu digo mentalmente que estou a disposição...posso ir....quase sempre lembro de tudo que acontece, p onde vou...lembro das mensagens.

Mas tem vezes que o medo toma conta de mim...e volto p o fisico imediatamente.

Eu nunca fico eufórica.....eu sempre tenho medo....e é o medo que me faz voltar....quer dizer cada um com sua experiencia....eu é o MEDO.

as presenças....eu sempre tive muito medo, desde criança...e isso ficou !

É sua primeira Catalespia ?????? a sensação é muito marcante.

é isso.

Gostei bastante do seu relato

o Rafel fou clarissimo....é isso mesmo. aprendi muito co sua resposta....obrigada

luz e paz p voce meu irmão.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado rafael, você ajudou muito, eu estava feliz de saber que isso aconteceu comigo, muito mais agora.

É Sat, parabéns pela sua tentativa. O Rafael disse tudo, calma e não fica eufórico. Você já tentou a projeção antes ou foi a primeira vez? A ansiedade atrapalha muito a projeção. Você precisa fazer a técnica de projeção completa até o fim. Precisa estudar os áudios do curso de Saulo, para você fica mais por dentro da projeção, boas tentativas.

Eu consegui me projetar 2 vezes através da catalepsia projetiva, e várias através dos sonhos lúcidos (mas como eu já vou falar, nenhuma destas muito agradável, todas acompanhadas do medo). Estou sempre lendo sobre o assunto, é muito interessante, mas confesso que nunca tive sucesso em minhas práticas (antes de dormir praticar ev e tudo mais), tenho que tentar mais vezes, não achei a técnica perfeita. Realmente tenho que trabalhar a ansiedade.

Eu nunca fico eufórica.....eu sempre tenho medo....e é o medo que me faz voltar....quer dizer cada um com sua experiencia....eu é o MEDO.

as presenças....eu sempre tive muito medo, desde criança...e isso ficou !

Ta aí meu problema, problema que me fez desistir por um tempo da projeção. Eu tenho sonhos lúcidos quase todos os dias, e acontece o seguinte: Eu to lá no sonho, me toco que estou sonhando, e logo penso - quero transformar este sonho numa projeção astral agora, acordar no meu corpo astral -.

Todas as vezes que fiz isso eu realmente acordei no meu corpo astral, porém sempre em situações sinistras, acompanhado por seres estranhos. Numa destas situações, ao pedir pra ter lucidez e acordar no meu corpo astral, ouvi uma voz dizendo: Até que enfimmm. Voz que tentava imitar a voz de minha mãe, mas de alguma maneira eu sabia que não era ela. Eu não pude observar este ser no primeiro momento, porque ele me agarrou pelas costas e foi me levantando dizendo: Atée que enfim você apareceu. Então eu tentei manter a calma e dialoguei com esta criatura:

Eu: Quem é você ?

Ele: O que ?

Eu: Quem é você ?

Ele: Como ?

Eu: Vamos! Quem é você ?

Ele: Eu sou você neste mundo!

Esta ultima frase, assim que ele terminou de falar ele colocou a cabeça no meu ombro e foi virando de frente para mim. Quando ele terminou de virar eu me deparei com a coisa mais sinistra que eu já vi: Ele era cinza, nao tinha cabelo, tinha um nariz enorme, olhos pequenos e bem separados um do outro, boca muito pequena com somente uns 2 dentes podres, sua expressão era horrível.

Se o objetivo era me botar medo ele conseguiu, não tive como aguentar, parece que ouvi aqueles sons de filme de terror na hora que ele mostrou a face. Pedi pra voltar no instante, desesperado. Acordei e eu estava deitado de barriga pra baixo, eu ainda sentia uma coisa muito ruim nas costas inteiras.

Eu sei que não temos porque temer, mas é dificil quando te pregam um susto, haha. Ultimamente tenho apenas aproveitado meus sonhos lúcidos pra fazer um monte de coisas, me conforta saber que é somente um sonho lúcido, mesmo querendo muito viajar no corpo astral.

Massss, depois do que aconteceu hoje comigo, vou tentar lutar contra meu medo, e vou voltar a praticar as técnicas projetivas.

Obrigado pessoal, suas palavras me ajudam muito!

Link to comment
Share on other sites

:evil: Sat é o medo é duro sim, porque você não pede ajuda ao seu amprador, guia espiritual ou anjo da guarda. Pense neles ao sair, pois eles não deixa isto acontecer.

Esta ultima frase, assim que ele terminou de falar ele colocou a cabeça no meu ombro e foi virando de frente para mim. Quando ele terminou de virar eu me deparei com a coisa mais sinistra que eu já vi: Ele era cinza, nao tinha cabelo, tinha um nariz enorme, olhos pequenos e bem separados um do outro, boca muito pequena com somente uns 2 dentes podres, sua expressão era horrível.

Deixa este medo de lado, faça uma forcinha. Se quando você conseguir outra projeção e encontrar um destes espíritos apavorantes, tente conversar com eles. Estes espíritos não são ruins e sim espíritos deformados, precisando de carinho e amor. Um dos áudios do Saulo, ele fala sobre o medo, baixa ele e você compreenderá que medo não existe, só estão na nossa mente. Eu estou tentando me projetar a mais de 5 meses, com calma, esperando a hora chegada. Meu irmãos vai com paz, eu sei que vai conseguir.

Link to comment
Share on other sites

Olá Sat e Sylvie! :)

Escreverei bastante, mas gostaria muito que lessem tudo pois depois de ler os vossos posts senti uma enorme e sincera vontade de vos dizer tudo que está aqui :wink:

Obrigado Rafael, você ajudou muito, eu estava feliz de saber que isso aconteceu comigo, muito mais agora.

Fico muito feliz por ter te ajudado! :) É exatamente isso que gosto de fazer, usar o que tenho para ajudar. Sempre que posso passo aqui para responder e aprender com todos. Temos que ter aquela paciência, perseverança e gosto sempre de lembrar desta frase que criei filosofando: "Nunca fique triste por ainda não ter conseguído, fique feliz por ainda não ter desistido"

Eu nunca fico eufórica.....eu sempre tenho medo....e é o medo que me faz voltar....quer dizer cada um com sua experiencia....eu é o MEDO.

as presenças....eu sempre tive muito medo, desde criança...e isso ficou !

o Rafel fou clarissimo....é isso mesmo. aprendi muito co sua resposta....obrigada

Realmente tenho que trabalhar a ansiedade.

Eu nunca fico eufórica.....eu sempre tenho medo....e é o medo que me faz voltar....quer dizer cada um com sua experiencia....eu é o MEDO.

as presenças....eu sempre tive muito medo, desde criança...e isso ficou !

Olá Sylvie e Sat!

O Medo é de fato um grande bloqueador que atinge muitas pessoas!Mas como alguém já disse por aqui, o medo não existe, ele é algo de nossa mente. No entanto, para vencermos ele temos que nos conscientizar aos poucos que ele é ridículo e que somos maiores. Com o tempo, você perderá esse medo e dará risadas dessa época. Assim funciona a evolução! :wink:

tente aceitar essas presenças, pois se você mantiver pensamentos positivos, bons sentimentos e boas intenções, mesmo sendo uma presença negativa, ela não lhe fará mal, será você que vai fazer bem à ela :)

Um medo não se perde de forma instantânea, trata-se de um processo que nós desenvolvemos aos poucos até não termos mais determinado medo.

Uma frase que pode servir para controlar a ansiedade é "Quando o trabalhador está pronto, o trabalho aparece".

Fico muito feliz, como já disse ao Sat, por ter ajudado e passado conhecimentos aos meus irmãos. Desejo muita LUZ, PAZ e AMOR à todos vocês. Eu comecei o estudo faz um pouco mais de 1 mês e por isso não tenho grandes conhecimentos mas sim o fundamental que é boas intenções e pensamentos e a vontade e determinação para evoluir. Também não podemos avaliar conhecimentos uma vez que ele é infinito e a evolução eterna, não é mesmo?

Estou sempre lendo sobre o assunto, é muito interessante, mas confesso que nunca tive sucesso em minhas práticas (antes de dormir praticar ev e tudo mais), tenho que tentar mais vezes, não achei a técnica perfeita.

Sat, eu acho que não existe uma técnica perfeita. Todas são boas, mas cada um reage de uma forma diferente por sermos universos diferentes. Entretanto, você irá se identificar mais com algumas e é bom trabalhá-las para conseguir ter mais facilidade no processo, e melhores resultados.

É muito bom ler sobre o assunto, ter interesse e estudar, isso fará você ficar mais por dentro do assunto e causará uma perda de quase todos medos. Eu estou lendo, estudando e praticando faz um pouco mais de 1 mês.

"O progresso evolutivo vêm da falta de evolução, os meios para chegar à ele estão em seu coração" - Por mim.

Espero que essa frase que criei possa te ser útil :wink:

Ta aí meu problema, problema que me fez desistir por um tempo da projeção. Eu tenho sonhos lúcidos quase todos os dias, e acontece o seguinte: Eu to lá no sonho, me toco que estou sonhando, e logo penso - quero transformar este sonho numa projeção astral agora, acordar no meu corpo astral -.

Todas as vezes que fiz isso eu realmente acordei no meu corpo astral, porém sempre em situações sinistras, acompanhado por seres estranhos. Numa destas situações, ao pedir pra ter lucidez e acordar no meu corpo astral, ouvi uma voz dizendo: Até que enfimmm. Voz que tentava imitar a voz de minha mãe, mas de alguma maneira eu sabia que não era ela. Eu não pude observar este ser no primeiro momento, porque ele me agarrou pelas costas e foi me levantando dizendo: Atée que enfim você apareceu. Então eu tentei manter a calma e dialoguei com esta criatura:

Eu: Quem é você ?

Ele: O que ?

Eu: Quem é você ?

Ele: Como ?

Eu: Vamos! Quem é você ?

Ele: Eu sou você neste mundo!

Esta ultima frase, assim que ele terminou de falar ele colocou a cabeça no meu ombro e foi virando de frente para mim. Quando ele terminou de virar eu me deparei com a coisa mais sinistra que eu já vi: Ele era cinza, nao tinha cabelo, tinha um nariz enorme, olhos pequenos e bem separados um do outro, boca muito pequena com somente uns 2 dentes podres, sua expressão era horrível.

Se o objetivo era me botar medo ele conseguiu, não tive como aguentar, parece que ouvi aqueles sons de filme de terror na hora que ele mostrou a face. Pedi pra voltar no instante, desesperado. Acordei e eu estava deitado de barriga pra baixo, eu ainda sentia uma coisa muito ruim nas costas inteiras.

Eu sei que não temos porque temer, mas é dificil quando te pregam um susto, haha. Ultimamente tenho apenas aproveitado meus sonhos lúcidos pra fazer um monte de coisas, me conforta saber que é somente um sonho lúcido, mesmo querendo muito viajar no corpo astral.

Massss, depois do que aconteceu hoje comigo, vou tentar lutar contra meu medo, e vou voltar a praticar as técnicas projetivas.

Obrigado pessoal, suas palavras me ajudam muito!

Bem Sat, quanto aos sonhos lúcidos eu postei já em um tópico da Sandra em "Relatos Astrais" algumas coisas. Os sonhos lúcidos são um ótimo sinal para a projeção. Eu ando tendo muitos agora. Uns 5 essa noite :D É bom que você consiga se projetar a partir deles. Quando despertar deles projetado, não tenha medo do que irá encontrar.

Busque o equilíbrio nos ambientes pesados onde criaturas deformadas aparecem. Elas precisam de ajuda e não são más. Elas necessitam de energia, de recuperação, de ajuda. Nós projetores que possuímos bastante energia densa, matéria etérea, podemos ajudá-los no Umbral. Talvez você esteja se projetando lá. Lembre que quando se encontrar nesses ambientes, você é luz nele e sua vontade e seu SER podem iluminar tudo e ajudar esses espíritos. Ele se aproximam muito de nós em busca de energia e são ás vezes bem traiçoeiros, mas os seus sentimentos, intenções, pensamentos são luz e o AMOR, a PAZ, a LUZ e a CONFIANÇA são tudo. Isso lhe trará muita confiança e paz, e o medo irá ser ultrapassado.

Vou agora escrever uma ideia que tenho: nós somos luz e no plano astral somos a imortal consciência que tudo pode quando tem bons pensamentos e sentimentos. Se você estiver numa sala escura, cheia de seres deformados, todos vindo em sua direção e alguns gritando, outros chorando, olhe para eles e veja-os como rosas num campo claro e sinta a vontade de cheirá-las, beijá-las e sinta o indescritível AMOR divino. Sinta toda a paz do ambiente e verá que você irá ajudá-los e se sentirá útil e feliz. Não há maior alegria do que essa. A nossa vontade alinhada com bons propósitos e com a lei Universal traz a luz à esses seres. Eles podiam ser você, seus pais, seus filhos, seus primos...No fundo são todos esses, pois somos um ser único separado em pedaços de luz divina. Não estou me baseando em religião nenhuma.

Continue praticando as técnicas. É importante a determinação, o discernimento, os bons sentimentos e pensamentos/intenções, a perseverança. Como disse Gandhi, o Amor é manifestado apenas pelos corajosos. E não faça nada se não se sentir preparado.

Acho que algumas coisas aqui também servem para a Sylvie.

Espero ter ajudado mais uma vez :)

Que o Amor triunfe em vocês e o medo seja desfeito como todas as barreiras que os bloqueiam.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

"De repente sinto uma sensação muito estranha, e em um toque de segundos não consigo me mexer, completamente travado, entrei em desespero porque eu não tinha acabado de acordar de um sonho, como geralmente acontece a catalepsia".

:o o Sat, pelo que eu sei, a gente não entra em estado cataléptico, acordado. A catalepsia, só acontece quando estamos projetado. Pode ser que você estava em estado de projeção, quando você foi tomar água, e não sabia. Pode ser que você entrou em estado de projeção e depois veio a catalepsia.

E pior, eu fazia de tudo pra voltar a me mexer e nao conseguia, cada vez ficava pior. Foi aí que eu senti que deveria relaxar, aproveitar essa paralisia doida pra me projetar. Fiquei imovel respirando lentamente, uma sensação indescritivel tomou conta do meu corpo, mas nada da projeção. Parecia que algo me dizia: Assim nao vai dar não, tenta algo. Eu sabia que estava em estado vibracional porque os sons dentro da minha cabeça eram bizarros, e eu me sentia num aviao em turbulencia. Resolvi acelerar mais ainda esse EV, imaginei a energia subindo e descendo pelo meu corpo extremamente rápido.

Aí não teve erro, ergui minha cabeça e quando percebi tinha descolado do corpo, tudo ficou leve.

Parabéns, você conseguiu se projetar. Não ficou por muito tempo, por causa das suas preocupações. Vai firme que você está no caminho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...