Marcio Sá Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Boa tarde meus queridos,Que a humildade de Jesus esteja dentro de cada um de nós.Tive uma experiência um tanto quanto interessante de se registrar.Na madrugada do Domingo para a Segunda, tive uma experiência para mim (iniciante) formidável.Estava sonhando, sem lucidez, nem tampouco consciência, e estava lá para o interior de Sergipe (minha família é de lá). Mexia com bastante dinheiro, e cheguei a conversar com alguns familiares. Era um daqueles sonhos esquisitos sem muita lógica, mas o fato começou a ter interesse no momento que eu estava dentro de uma casa.Lembro que tinha uma escada, creio que de alumínio, que levava para uma janela ao alto. Deveria ser o sótão. Comecei a subir esta escada tranquilamente, quando na metade, vi que estava muito, mas muito alto. Não dava para ver o pé da escada de tão distante. E o ambiente ao redor se transformou em algo sombrio e tenebroso. Comecei a ouvir um grunido pavoroso e, de repente, me aparece um ser, digamos que nada belo. Ele tinha uma aparência extraterrestre, porém com feições monstruosas, e de cor extremamente pálida. Só a cabeça dele tinha o dobro da minha altura, era um gigante. Parou me olhando com uma cara feia bem ao meu lado. Um metro de distância era muito.Eu não sentia medo algum. Depois, acordado, lembrei do Saulo dizendo que o medo está na matéria, e que lá ele não existe.Neste exato momento, me vi consciente. Não estava lúcido, porém consciente. Pensei comigo mesmo. “Mas que bobagem, estou sonhando”. Foi quando instintivamente, exteriorizei energias ao meu redor. E aconteceu exatamente o que todos aqui relatam. Tudo sumiu! Me vi dentro de uma espécie de cômodo meio acinzentado. O ambiente tenebroso e a escada alta sumiram, mas o meu amigo não. Porém, ele deixou de ser um gigante e ficou do meu tamanho. Mas continuou com a aparência de um monstro alienígena pálido.Quando ele se deu conta que o cenário havia desaparecido e seu tamanho encolhido, ele olhando para o próprio corpo, com certo desapontamento, me disse: ”Mas o que você está fazendo?”. Nessa hora, fiquei meio perdido sem saber o que fazer. Pensei comigo “ele vai me atacar”, pois eu havia acabado com a brincadeira dele.Então, num impulso, fui ao encontro dele e o abracei. Pasmem! Eu o abracei! Deveria ser o contrário não!?E neste exato momento eu exteriorizei com extrema vontade por toda minha aura uma energia com o sentimento de paz. Se não me engano, visualizei inclusive Jesus para potencializar a energia. O meu próprio amigo ficou sem reação. Deve ter sentido a felicidade que eu estava sentindo naquele momento. Mas após alguns segundos ele me empurrou, sem ser agressivo, fazendo com que eu o deixasse de abraçar. Lembro de suas palavras e de seu semblante dizendo mais ou menos assim: ”Não, não, não! Não faz isso não! Vai, segue o teu caminho”. Dei uma última olhada para aquele irmão com a feição de decepção, nem mesmo virei e instantaneamente acordei. Acordei sentindo um certo arrepio de ter lidado com aquele irmão com uma aparência nada convencional. Agradeci ao meu Mentor pela experiência e voltei a dormir.Agora eu fico pensando. Eu amparei aquele irmão? Será que ele precisava daquela minha energia?Percebi no momento, que ele não estava querendo receber ajuda, mas ao mesmo tempo, vi ele meio desnorteado com o que havia presenciado.Seja o que for, que Deus o abençoe, que ele encontre o seu caminho.Agradeço à Deus e meus mentores por permitir que eu tivesse experiência.Muita luz a TODOS nós.Marcio Sá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Olá Márcio!Muito interessante seu relato... Pode ser que você o tenha amparado mesmo, em um tipo de projeção semi-consciente.Pode também ter sido onirismo ainda... Como um colega do fórum comentou lá no NING no post de técnicas para transformar um sonho lúcido em projeção, que existem algumas peças que o nosso cérebro pode nos pregar quando desfazemos um sonho....Podemos cair em outro sonho/onirismo e nem percebermos, podemos ter o falso acordar (quando você pensa que acordou, porém continua dormindo/sonhando)...Realmente comigo também ficou tudo preto quando eu desfiz o sonho e me senti bem próximo ou dentro do corpo físico em seguida.Muito interessante!Abraços e muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Sá Posted January 28, 2011 Author Report Share Posted January 28, 2011 Olá Jonas,Foi esquisito mesmo. Imaginei tembém a posibilidade de Onirismo. Mas a forma espontânea com que ele falava, e a nitidez e clareza de sua voz me fez ter essa dúvida.Não estava muito lúcido, porém consciente. Mas eu consegui ouvir com uma riqueza de detalhes muito boa.Não podemos descartar esta possibilidade.Abraços fraternos,Marcio Sá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts