FAÇANHA Posted January 29, 2011 Report Share Posted January 29, 2011 Sou iniciante nesse assunto de viagem astral. Tomei conhecimento do curso ministrado pelo Saulo através de minha esposa, que é bastante espiritualizada, e me interessei. Estou acompanhando o curso e praticando diariamente os trabalhos de ativação e equilibrio dos chacras. Não consegui ainda resultados práticos mas sou persistente e sei que vou chegar lá.Abraços a todos e conto com vocês para eventuais dúvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted January 29, 2011 Report Share Posted January 29, 2011 Bem vindo!Esperamos ler sobre alguma "façanha" sua no mundo astral!! rsrs desculpe o trocadilho, não resisti! rsrsGrande e Fraternal Abraço,Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted January 29, 2011 Report Share Posted January 29, 2011 Olá Façanha!Bem-vindo ao GVA, o fórum fica mais completo com você aqui. Espero que consiga encontrar respostas para parte daquilo que procura saber e que possa ajudar todos nós a compreender assuntos espirituais.Qualquer dúvida, pode contar com o pessoal! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Socorro Holanda Posted January 30, 2011 Report Share Posted January 30, 2011 Que felicidade!O amor da minha vida aqui no GVA!Bem vindo, Bem vindo!Te amo.Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 Seja muito bem vindo!!!PAZ e LUZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts