Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Humano? anjo? ou ilusão?


Edson de Oliveira

Recommended Posts

Olá pessoal, estou escrevendo este exto para compartilha com vcs sobre um sonho ao qual eu tive na noite passada, achei muito bonito. Foi o seguinte eu estava sonhando com uma jovem garota e ela tinha uma capacidade de trabalhar com energias eu a vi erguindo as duas mãos com uma outra menina e quando elas encostavam as palmas das mãos umas nas outras no alto saia uma luz muito linda da mão dessa menina em particular e um campo as cobria, depois eu estive em outro lugar não estavamos mais só nós, era uma sala de aula e estava cheio de crianças e alunos e lá na frente na frente de todo mundo essa mesma menina ergueu as mãos para cima e com a outra menina junto encostando as palmas das mãos umas nas outras saiu uma grande quantidade de luz dessa menina e derrepente eu vi uma cópia exata da menina em particular que exteriorizava essa luz eu estava vendo tudo isso e estava vendo o rosto das crianças que também viram tudo e fizeram uma cara de espanto como se elas tivessem visto aquilo pela primeira vez, a sala de aula é como de uma escola normal, ai depois que se criou a cópia exata da menina por alguns segundo e depois parecia que a menina iria desmaiar tipo um geito de esgotamento, mas eu não vi ela caindo não eu só me lembro até aqui depois não sei o que realmente o que aconteceu, e a aparencia da menina era meio esbranqueçada dava para perceber que não era uma apencia de carne era bem nitido mas era tipo transparente e com muita luz. Eu andei pensando sobre esse sonho e tenho pensado: não será essa imagem duplicada da menina não seria o duplo-etérico dela? e se fosse, quais as chances disso acontecer em uma pessoa no estado de vigilia (acordado) me parecia que estavamos na dimensão da matéria pois as pessoas ficaram admiradas. bem é só isso eu estou inspirado e queria saber o que vcs acham sobre esse sonho? será real? o que poderia ser? pois me marcou o meu dia todo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Edson! :)

Bem nosso amigo Carlos acha que foi um sonho lúcido, mas eu tenho as minhas dúvidas. É óbvio que só você tem a melhor resposta para essa questão. Só você poderá avaliar se foi sonho lúcido ou projeção. No entanto, dentro dos meus limitados conhecimentos, vou dizer o que acho. Eu só me projetei umas poucas vezes, mais ou menos 4 ou 5 vezes recentemente. Pelo seu relato acho que pode ter sido um sonho lúcido ou uma projeção. Eu tenho feito as técnicas energéticas e projetivas, muitas são feitas na hora, não vou com uma planejada. Esses últimos dias foram especiais para mim pois andei descobrindo algumas "coisas" e recebi a visita de uma entidade que acredito ter sido a minha amparadora/mentora ou então outra entidade de luz. Ela era exatamente do mesmo jeito que você descreveu essa menina. Ela usa um vestido longo branco, tem a pele MUITO branca como se fosse a luz que dela saía. Ela tem vindo e normalmente nos pés dela nascem flores brancas e ouço um tipo de canto de pássaro. Quando ela está comigo me sinto muito bem. Sinto PAZ, AMOR, CORAGEM, FELICIDADE, etc. Contudo não a vejo como criança. Ela já veio mais de uma única vez, então não acredito que seja ilusão. No seu caso eu acredito sinceramente que tenha sido uma projeção. Não sei se você já leu, mas no astral existem palestras extrafísicas onde ensinam muito para os projetores. Acho que todos nós somos levados para uma "sala de aula" quando dormimos onde aprendemos com espíritos de luz e vamos evoluindo enquanto nosso corpo físico dorme.

Tenha em atenção que num sonho lúcido encontramos algumas cenas que não fazem sentido, mas temos que ter noção também de que encontraremos coisas que não conhecíamos ou não lembrávamos até então.

Nessas situações diga "lucidez agora!" e faça testes para ver se está acordado ou dormindo como se jogar contra uma parede ou pensar em voar/flutuar.

É quase certo que a imagem duplicada da menina fosse de fato o duplo-etérico dela.

Quando você disse: "Marcou o meu dia todo" acredite que não foi por acaso. Se aquilo te tocou é porque tem importância para você e por isso jamais seria ilusão algo que te completasse e te deixasse mais leve, feliz, enfim, se sentindo melhor. Peça quando meditar pela presença dela que acho que ela poderá vir. Mas não cobre nem ordene, PEÇA humilde e amorosamente a presença dela :idea:

Espero ter ajudado com meus conhecimentos iniciáticos e limitados :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos Rafael, Carlos e Edson!! Muita luz em seus corações!

Muito legal seu relato Edson. Me fez lembrar de sonhos que tive muitos anos atrás. Nem sabia o que eram PAs, mas alguns me faziam acordar emocionado... Acho que foi ontem, sonhava com alguém me ditando uma mensagem ou uma instrução, mas logo que levantei eu esqueci por completo as palavras. O engraçado é que a mensagem era ditada pra mim, como se fosse meu pensamento, o que me fez acreditar que era eu quem estava pensando, só que as palavras vinham sem que eu quisesse e muito claramente! Já acordado, depois de alguns segundos é que o "ditado" foi parar. Ainda tenho que tomar vergonha na cara e ter um caderninho ao lado da cama...

Grande abraço a vocês meus amigos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...