jaja Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Olá Pedro, percebi exatamente isso que você disse, essa turbulência que transcorreu.. em nosso intento, também percebo isso na minha vida, no dia-a-dia, se ñ for Karma, é sacanagem hahaha, mas blz, quando conseguimos manter o foco, um pouco, já é uma vitória. É até engraçado como as coisas são, e é legal saber que "tem gente com a gente"!Marco, legal seu vídeo, legal que esta indicando para seus amigos a idéia, boa idéia dos balões!Abração pessoal, me sinto cada vez mais conectado com todos aqui, que tem as mesmas intenções de ajuda e crescimento, to sentindo isso, ao menos uma coisa boa(muito boa por sinal) no caos que está o dia-a-dia(ao menos o meu) nessas épocas loucas...valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 O garoto bom,te amu vamos la tamu juntosss...vamos nos abraçar...hehehehe :pal: Ow! Te adoro Pati!!Momento nerd fã de Super Mario...Fiz um wallpaper personalizado para saturar a mente:Uploaded with ImageShack.us'Vamo lá pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Legal que fico o mario! O garoto bom,te amu vamos la tamu juntosss...vamos nos abraçar...hehehehe :pal: Ow! Te adoro Pati!!Momento nerd fã de Super Mario...Fiz um wallpaper personalizado para saturar a mente:Uploaded with ImageShack.us'Vamo lá pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Vlw, Emerson! Ah e o vídeo do Marcos ficou bem legal! Os balõezinhos ficaram ótimos, hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 O garoto bom,te amu vamos la tamu juntosss...vamos nos abraçar...hehehehe :pal: Ow! Te adoro Pati!!Momento nerd fã de Super Mario...Fiz um wallpaper personalizado para saturar a mente:Uploaded with ImageShack.us'Vamo lá pessoal!BlueMeu filho vai amar o Mário...bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcoxavier2005 Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Obrigado aos amigos pela calorosa recepção.Creio que seja apenas um início de jornada.forte abraço a todos!Marco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 BlueMeu filho vai amar o Mário...bj Que bom que ele vai gostar do Mario projetor!!! Aposto que ele já se projeta muito! Aposto que em breve ele deve estar por aqui com a gente!Abração Graci! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cesar Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Boa noite pessoal do GVA!Gostaria de desejar a todos vocês um ótimo encontro hoje!Não estou trabalhando minha energia faz algum tempo, e por esse motivo vai ficar difícil eu concretizar o encontro com vocês.. além de que estou chegando muito tarde em casa.Vou tentar algo, vamos ver se consigo chegar até lá!Para o proximo encontro irei postar meu video, quem sabe inconciente eu acabo conseguindo néUm forte abraço a todos, e fiquem com deus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spyman Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 O importante é tentar Julio...vamo que vamo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Japa Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Ai ai ai ai táa chegando a hora..bom, fiz um vídeo rapidinho aqui, pra vcs me reconhecerem.a cam e minha voz tbm não tá boa, mas da pra me ver mais ou menos, haha Até daqui a pouco [= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gosma Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 nao consegui denovo... mais um dia chego lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 111 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Olá Pessoal,segue o link onde postei meu vídeo para nos reconhecermos em noronha, desculpem a falta de jeito em frente a câmera, mas o que importa é a intenção...grande abraço a todos,nos vemos em noronha.Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Aêêêê!Anderson e Japa, falaram bem! A lista do IVA só crescendo! Nem dá orgulho positivo do IVA, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gosma Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 ae dosanjos! pelo visto trampa tbm com TI neh? ou eh um laboratorio de faculdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 ae dosanjos! pelo visto trampa tbm com TI neh? ou eh um laboratorio de faculdade?Trabalho com TI Gosma, mas nada demais, apenas suporte. Mais um doidinho que mexe com computador...rsrsrs.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 Decidi que hoje eu gravo o meu =)Saulo meu conterrâneo, espero que me entendas... Aqui na Bahia cê sabe como é... Nòis vai adiando... Adiando... Adiando... Até quando a gente fica com preguiça de ficar com preguiça, porque aí já é um nível crítico....Pois bem... Nessa manhã vou tentar gravar o meu e voltar a tentar de forma séria ir a Noronha. Eu estava tentando como podia, mas agora as coisas estão mais tranquilas.Forte abraço gente e estou me sentindo um gigante ^^Vi os vídeos das 5 ou 6 primeiras páginas. Eu tenho 1,77m \o/Obs: E ainda preparei uma música aqui pra motivar o pessoal =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 Vocês acreditam que a qualidade no meu celular ficou melhor do que na minha webcam?auaUuhauHAUHAHUO audio não ficou muito bom... Espero que quando eu toque a música dê pra motivar... Vou regravar aqui. Agora pra valer \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 No celular o video ficou melhor, sem lentidão, porém o audio (importante) não ficou bom =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Padme Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 ¡Hola señores! Me habilitaram para postar no grupo! Êêê Estoy muy contenta de participar de ese topico!Segue meu vídeo! Nos vemos em Noronha! Abraços a todos.http://www.youtube.com/watch?v=po4ho525U0s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Padme Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 Xi... Fiz alguma besteira, não aparece no fórum. Mas tem o link. Abraços a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 Oi Carina, tudo ok?Ficou legal seu video, prazer em conhece-la, o meu logo chega, rsrs..., to até parecendo baiano, bem tranquilo, meio com sono e tal...vou tentar por seu video aqui, tomara que de certo Abraço e muita paz...Video Padme Não deu certo, to editando, rsrs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 Oi Carina,Com a sua licença, estou repostando o vídeo aqui, para ficar mais fácil da galera ver, ok?Ficou ótimo o vídeo! abç http://www.youtube.com/watch?v=po4ho525U0s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patricia Branco Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 Carina ficou otimo seu video simples e definido,eu tbm naum entendo porque temos que falar a altura,mais tudo bem eu naum falei..hehehehe Xi... Fiz alguma besteira, não aparece no fórum. Mas tem o link. Abraços a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Raniere Posted April 7, 2011 Report Share Posted April 7, 2011 gente... por favor olhem se vcs encontram alguém de natal pra mim praticarpois aqui em casa tá energia PESADA. natal alguém Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts