Jana Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Oi, bom isso não é um relato projetivo, mas se passou durante a noite, poucos minutos depois da meia-noite de hoje. Já fazia umas duas horas que eu estava dormindo quando aconteceu. Percebi como se estive acordada deitada na posição que estava dormindo mas sentia meu corpo todo, mas não via nada, apenas escutei uma voz que me disse: "era uma vez uma menina, filha indesejada de um médico, numa noite teve febre muito alta, sem ajuda, morreu". Estranho? Não, estranho começou agora, senti minha garganta fechar não conseguia respirar como se algo tivesse me apertando o pescoço, tive dor e falta de ar. Na ânsia de respirar dei um suspiro e joguei a cabeça para trás e consegui me mexer, confesso que na hora pensei “e ai eu fui pro outro lado?”, mas não, fiquei com uma dor na nuca depois começou a arder como se queimasse, fiquei escutando um zumbido alto no ouvido e a dor no pescoço... cheguei a olha pra ver se na hora do pesadelo eu não tinha me apertado. Nossa já vi coisa estranha, mas isso nunca tinha visto antes, parecia realmente que eu estava asfixiando, a impressão que tive é que parei de respirar. Sabe uma coisa interessante na noite anterior tive um sonho que eu estava conversando com alguém uma conversa boa que eu não me lembro qual, só lembro de uma frase que me disseram “eu vou te mostrar que é real”, quando eu acordei tentei me lembrar da conversa mas não lembrei de mais nada, então não dei importância para frase, não fazia sentido pra mim, depois hoje de manhã eu me lembrei e pensei cá comigo... isso foi bem real! Não faço idéia o que significa, se alguém tiver alguma interpretação ou sugestão, me lembro de passar por coisa parecida uma vez há muito tempo, mas nunca ouvi alguém falar comigo, já até achei que tava pirando. Ainda to sentindo uma pressão na minha nuca e já é noite, fiquei me sentindo estranha o dia todo, talvez tenha sido da força que fiz pra conseguir me mexer, sei lá. Abração, muita paz e luz para todos nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangrelrj Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Nossa, realmente isso foi super bizarro!Conselho: Tente manter a calma, não se desespere (esse é o objetivo) e busque ajuda em algum centro Espírita ou de Umbanda, relatando PARTE do seu caso...deixe que o restante fica como uma avaliação do nível da entidade.Mas isso é um pouco assustador. Você é filha de médico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts