leonne Posted February 24, 2011 Report Share Posted February 24, 2011 Vai aqui um link de um site com algumas técnicas projetivas. Muitas delas o Saulo comentou no curso básico. Pra quem está começando agora é interessante dar uma garimpada e procurar uma que se encaixe melhor pra cada um. E para quem já pratica, seria interessante se pudessem dizer aqui qual ou quais usam.Eu particularmente, faço todo o trabalho energético, com a tecnica completa 3 , e logo que termina eu falo a técnica do alvo mental, que é pensar em um lugar que vc goste de preferencia, pode ser a esquina de sua casa mesmo, e se concentrar nesse lugar, como se vc jogasse a imagem dele para suas palpebras (com os olhos fechados). Eu venho usando essa técnica a pouco tempo, até pq sou iniciante tmb, mas ontem eu senti uma quase projeção. Continuemos tentando.O link é esse http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/tec05.htmPaz e luz para todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted February 24, 2011 Report Share Posted February 24, 2011 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted February 24, 2011 Report Share Posted February 24, 2011 Conheço esse site, as vezes fazia pesquisa nele.Recomendo tambem. Obrigado por me relembrar.Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts