Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voando sobre a cidade onde moro...


Recommended Posts

Eu ia postar nos relatos projetivos, mas como eu tinha algumas dúvidas sobre o que aconteceu eu resolvi postar aqui.

Se alguém puder comentar eu agradeço, obrigado pessoal.

Olá pessoal, a experiência aconteceu hoje de manhã, eram aproximadamente 5:00 horas da manhã, de repente eu “acordei”, recobrei a consciência no meu corpo astral, eu estava no meu antigo quarto na casa da minha mãe, “detalhe, meu corpo físico estava na minha casa, desde novembro que eu moro com minha mulher e minha filha”, bem eu não sei como é que eu fui parar na casa da minha mãe.

Quando eu me dei conta que estava projetado eu fiquei um pouco desorientado, pensei que meu corpo físico estivesse lá no meu antigo quarto, então pensei em me afastar rapidamente para não ser puxado de volta pelo cordão de prata.

A porta do quarto para o corredor estava aberta, passei rapidamente por ela, olhei para os dois lados do corredor esperando ver alguém, mas não tinha ninguém lá, então flutuando rapidamente fui na direção da cozinha, atravessei a porta fechada e decolei, voei para a rua que fica atrás da casa da minha mãe, parei flutuando no meio da pequena rua, a sensação de liberdade, lucidez e felicidade eram incríveis.

Decidi voar até o centro da cidade e no mesmo instante eu já estava lá próximo a uma torre de uma empresa de telefone, voei pra cima na direção das nuvens, fui muito alto. Aí me deu vontade de olhar de cima a Igreja Matriz, o ponto turístico aqui da cidade rsrs, desci muito rápido e cheguei praticamente na mesma hora em que eu pensei. Logo depois eu acordei no meu corpo na minha casa.

Não entendo como meu corpo astral foi parar na casa da minha mãe, pode ser que essa experiência tenha sido um sonho, mas eu estava muito lúcido.

Link to comment
Share on other sites

Opa! Tudo bem ?

Pra ter certeza mesmo de uma projeção só comparando as coisas, tipo: olhar algo que estava na estande do seu antigo quarto ou qualquer coisa que seja impossivel saber sem estar no local, e depois confirmar visitando o local.

Vou te dizer, acho que se projetou sim! Provavelmente você tem uma ligação forte com o local ou estava visitando sua mãe, em fim, vc estava inconsciente, pode ser qualquer coisa.

Esta a quanto tempo tentando?

Um abração e meu parabens pela conquista!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo SSSouza! :)

Eu sei como são estas dúvidas...às vezes, principalmente quando ainda somos iniciantes em termos práticos e até mesmo teóricos, acabamos por ter uma certa dificuldade de distinguir sonhos lúcidos de projeções. Eu tenho dificuldade muitas vezes, mas os identifico seguindo um critério e a parte teórica. Já disse uma vez aqui no fórum a diferença entre uma projeção e um sonho lúcido. Então, a noção de que um sonho lúcido é quando sonhamos sabendo que estamos sonhando e onde encontramos coisas que não fazem sentido, ou seja, não se encaixam, e que, uma projeção astral é o contrário do sonho lúcido tendo a partícula comum de que em ambos temos lucidez de certa forma igual, apesar dela variar de pessoa para pessoa e de experiência para experiência. Já o critério que uso particularmente e que espero não me levar à conclusões erradas é: sinto aquilo que vivi naquela experiência depois de acordado no corpo físico. Depois analiso meus sentimentos em relação ao "sonho" ou projeção astral, e se chego a conclusão que ela causou um impacto no meu EU pergunto à ele qual é a importância real daquilo e porque não foi só um sonho. Desta forma consigo analisar de forma, que na minha opinião, não induz em erro. Como é óbvio podemos acabar por nos enganarmos. É sempre bom fazer esta analise várias vezes para poder ter uma conclusão mais certa. A melhor resposta para essa dúvida está no seu EU SUPERIOR, converse com ele.

Agora, dando a minha opinião, acho que foi sim uma projeção. Pelo seu relato, penso que você realizou uma projeção em que você não tomou consciência de estar fora do corpo, talvez devido à pouco preparo energético, projetivo e teórico, sem contar que pode ter sido falta de lucidez, uma lucidez fraca. Isso depende também do seu treino e estudo sobre o assunto que resulta no amadurecimento espiritual e projetivo :wink:

Espero ter ajudado amigo :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

:x É Souza, o que posso lhe dizer que foi uma projeção muito confuso. Você esteve na casa de sua mãe, no seu quarto antigo. Este quarto antigo, não dorme ninguém? Você não verificou se tinha alguém dormindo? É fácil saber se foi um sonho lúcido ou uma projeção. Entra em contato com a sua mãe e perguntar se neste momento tinha alguém. :roll: Quando você tiver dúvida na sua projeção, segundo o Saulo Calderon, só esticar um dedo (é uma projeção), se não esticar (é sonho lúcido.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...