Carlos Magno Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Olá amigos, Meu nome é Carlos Magno, sou piauiensse e me despertei para esta grande oportunidade de fazer algo pelo próximo consciente no plano extra-físico a pouco tempo. Fiquei sabendo sobre a Viagem astral por amigos do Centro espírita, estou apenas iniciando os estudos, ja fiz o curso básico do nosso amigo Saulo e estou começando a trabalhar as energias. Se for da vontade do Cristo eu terei êxito em mais essa jornada. Abraços e boas práticas energéticas pra todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Olá Magno!!É um prazer conhece-lo, e saber que tb acorda cedo e gosta do clima matinal, sua única vantagem é que aí tem galo cantando, e aqui nunca mais ouvi isso ao vivo e a cores hahaPra todo mundo entender, senão vão achar que surtei....é que conversamos pelo maravilhoso chat aqui rsrsbjooobem vindo querido DanY*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Magno Posted March 3, 2011 Author Report Share Posted March 3, 2011 Muito obrigado parceiro . Vamos em frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Seja muito bem vindo entre nós amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Seja muito bem vindo ao grupo, Carlos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 Seja muito bem vindo!!! PAZ e LUZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno_CAP Posted March 13, 2011 Report Share Posted March 13, 2011 bem vindo \0/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts