Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa de ida a Noronha (sala na praia?)

Morpheus

Recommended Posts

Olá, para contribuir com o projeto de Noronha, queria compartilhar uma de minhas tentativas de ida a para lá.

Não postei na época porque ainda não era cadastrado. Sou pouco disciplinado com as técnicas, pratico por um tempo e depois paro. Estou tentando me reeducar, mas é difícil domar o velho ego. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs :D

Foi no começo do projeto, não me lembro em qual encontro, mas peguei o bonde andando e resolvi tentar. Soube no site do encontro na véspera. Não cuidei das energias e do equilíbrio, somente fiz a técnica completa e adormeci no meio dela.

Não consegui sair consciente, pois raramente consigo, quase sempre fico preso ou saio às cegas, como um bêbado ou rastejando pateticamente pelo chão do quarto. Mas já descobri pelo IVA (antes não sabia o motivo) que isso é por causa da falta de trabalho com as energias, então estou tentando melhorar nesse aspecto.

Contudo, despertei a consciência em uma praia (grau de lucidez de uns 50%). Não sei como cheguei lá. A praia estava muito escura, só dava pra ver a areia e não achei ninguém por lá. Na hora nem me lembrei de olhar ao redor para confirmar se era Noronha. Só pensei que havia chegado fora do horário e daí fiquei me lamentando.

Mas logo em seguida fui levado/conduzido (não me lembro como ou por quem) a uma sala ampla, com teto alto, onde havia mais duas pessoas comigo e uma terceira que nos passava instruções. Apesar de ter sido lúcido, ao acordar não trouxe lembrança de nada do que foi dito, só da emoção e do esforço que fazia para permanecer lá consciente.

Bom fica aí o registro da experiência.

Mas se ninguém mais encontrou alguma sala dessas por lá em Noronha, com certeza somente foi apenas onirismo.

Abraço a todos e boas práticas. ;)