Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ver espírito!


Recommended Posts

Olá pessoal! :)

Me surgiu uma dúvida prática e pensei que pudessem me esclarecer. Eu queria saber sobre o fato de ver espíritos enquanto está no corpo físico e acordado. Ver na rua por exemplo. Quando vemos um espírito assim, o vemos tal como vemos uma pessoa ou o vemos transparente e com o seu campo energético?

É que quando caminhava na rua hoje vi um homem sentado num muro baixo e prestei atenção nele sei lá porque... E ele de repente olha para mim e vê que estou olhando para ele. Mudo a direção do meu olhar. Depois algo me fez olhar novamente para lá e ele acenava para mim, como que dizendo que está tudo OK! Com o dedão virado para cima e a mão fechada, sabem? Mas eu nunca tinha visto aquele homem na vida. Tentei lembrar dele mas não lembrava dele. Era como um estranho na rua que me chamou a atenção por um motivo que desconheço. Ele acenava para mim. Então recebi um impulso intuitivo e acenei para ele. Depois ele ficou ali com uma expressão corporal e facial de quem estava muito bem. Depois, deixei de olhar e segui em frente. Então, resolvi olhar para lá novamente e não ninguém. Então pensei: "Encontrei com um "maluco" ou então era um espírito!" :lol:

Talvez o suicída que eu amparei uns dias atrás me mostrando como ele está bem agora :lol:

Foi daí que me surgiu a dúvida.

Espero respostas :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Rafa, Sim nós vemos os espíritos, como vemos as pessoas. Esta mediunidade é chamado de vidência. Toma cuidado de você ver uma pessoas, pensando que é espírito. Seria melhor você confirmar com alguém que esteja perto e perguntar se ela também está vendo. :D Sabe porque, você poderia passar por um bobo, desculpe se o ofendi, mas é verdade. Abanado para uma pessoa que você não conhece, louco pode ser ... eheheheh Eu tenho um pouco de viência, vejo as pessoas e as vezes só vulto. Um abração.
Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos! :)

Sei como é isso de se parecer com um louco ou bobo... :lol: A questão é que na rua não tinha ninguém pois já eram 8h da noite. O sol ainda brilhava pois aqui estamos na Primavera. Eu vi esse homem jovem sentado lá no muro e ele me olhava como se me conhecesse e me acenou com uma certeza, tipo agradecendo e cumprimentando. Achei que era um louco qualquer, mas senti que não e voltei a olhar. Ele acenava sempre para mim. Claro que não acenaria para alguém que não conheço, mas um impulso no meu braço fez eu realizar aquela ação. Tipo, fiz o aceno sem mandar no meu braço. Eu quando acenava, pensava: "Ei, porque meu braço está acenando?" Fiz essa pergunta quando percebi que meu braço estava no ar. Enfim, depois como disse ele já não estava lá. Fiquei pensando se aquilo era um maluco ou se era um espírito. Foi aí que percebi que o tal homem jovem era parecido com o suicida que amparei numa noite passada, tal como descrevi aqui no fórum. Engraçado é que realmente, ele me transmitiu uma energia de paz e agradecimento como já disse.

Obrigado por me esclarecer esta dúvida. Então talvez tenha sido um espírito, ou então, um louco que me fez passar por louco :lol:

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Rafa, pelo que você relatou outra vez e explicou direitinho, é um espírito. Seria mais interessante se você tivesse olhando sem desviar o olhar e ele sumir na sua frente. Não teria nenhuma dúvida, não é mesmo. Você está desenvolvendo a sua vidência. Parabéns, não tenha medo, se acontecer outra vez, não acene e se for possível vê se tem alguém por perto. Pergunte a este alguém, se está vendo alguma pessoa. Se estiver, não é um espírito. Você me entendeu? :o uuuuuuuuuuu ehhhhhhhhh Um abração.
Link to comment
Share on other sites

Irmão Rafael ,

Quando praticamos as técnicas energeticas e trabalhamos com os chakaras ( principalmente o frontal) ,parece que começamos a exergar melhor os espíritos na vigilia física. Tenho uma instrutora no IIPC que enxerga a dimensão extrafisica o tempo todo e de vez em quando ela fala com alguns amigos dessomados ( é bem engraçado :lol: ). Ultimamente tenho visto vultos com maior frequencia e pelo que tenho estudado , concordo com o Carlos "vemos os espíritos, como vemos as pessoas".

Um forte abraço.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

:o Isto mesmo mano Hélio, você falou direitinho. Eu as vezes, vejo o espírito de meu pai, parado e olhando para mim. Quando eu fixo o olhar para ele, desaparece. Vejo muitos vulto, passando em minha frente. Ouço vozes constantemente. Assim a gente vai aprendendo a viver com os amigos espíritos. É muito bom, pelo menos a gente vê que não está sozinho.
Link to comment
Share on other sites

O grau mediúnico de cada um somado com o preparo energético e todo contexto propício do ambiente em questão, trará visões em vários graus diferentes. Desde materializações até vultos semi-transparentes ou partes de vultos etc. As cobinações são infintas levando em conta cada indivíduo.

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...