Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um momento pra nunca mais se esquecer.


ricardo arantes

Recommended Posts

Não relato aqui cada projeção espontanea que me acontece.Muitas vezes prefiro nem relatar,mas há alguns dias atrás e só hoje resolvi postar, aconteceu assim. já eram quase 10.00 da noite quando fui me deitar.Me despedi da esposa e fui em paz pra cama,já estava sentindo meu corpo vibrar no sofá e também parecia que meu espirito queria sair atravéz do meu rosto entre uma cochilada e outra no sofá,estava muito sonolento e cansado.

Adormeci rápido e por volta das 3.00 da manhã como de costume despertei.Tinha plena conciência doque iria acontecer,já conheço meu corpo e sei exatamente o que antecede a minha projeção.Fiz uma horação a meu Anjo guardião e fechei os olhos.Tinha Plena certeza que tinha acordado,pois sempre consulto o rádio relógio digital nessas horas, e sempre acontece entre 3.00 e 4.00 da mandrugada.Após a horação, senti sem se quer entrar em estado de vibração,que meu corpo estava travado.Eu estava preparado e já tinha me programado pra alçar voo atravéz da minha janela e ir o mais distante que pudesse,já tinha me programado pra manter a lucidez ao máximo e voar com muita velocidade.

Quando meu corpo endureceu,eu estava deitado de costas pra cama,foi tanta energia que sai rápido,já em projeção fui até minha sala pelo corredor andando e visualizei o que tinha pela frente atravez da sacada do meu predio.Moro no 14 andar e pude ver um vasto e longo gramado que tinha uma luz alaranjada que o sol refletia,claro que tinha certeza que estava em outro plano,pois moro no centro de São Paulo,e o que vejo pela minha janela quando estou acordado é tudo cinza,apenas predios e mais predios.Não tive dûvida,me lancei num voo perfeito,a brisa que eu sentia era morna e o visual perfeito.Voava alto e queria que fosse mais lento pra eu poder contemplar o que via,Eram bosques e árvores com gramados e flores.Calculo estar a uns vinte metros de altura e a uns 15km por hora.. éra um passeio que eu não queria que acabasse,por isso repetia pra mim que teria que ficar lûcido ao máximo pra trazer essa lembrança.Derepente no horizonte verde,me apareceu nada mais nada menos que o MAR num azul profundo que vinha crescendo na minha frente,então desejei que acelerasse mais esse voo,e muito rápidamente alcancei o mar.Desejei descer até tocar a água que estava morna e olhei para o meu lado direito e vi uma praia muito bonita,creio que a mais linda que meus olhos já viram, e olha que eu conheço praia bonita.Pela primeira vez pensei com lucidez,"Se eu ficasse aqui,por mim tudo bem"COntempalndo e olhando todos os detalhes vi um Deck de madeira,tipo um ancoradouro com pessoas tomado sol em trajes de banho,desci e me sentei ao lado de uma mulher que me recebeu com um sorriso..conversamos sobre aquele lugar,mas ela nada me respondia, ela falava de outros assuntos que não tinham haver com aquele lugar, que pra mim sem dûvida era o paraiso...E em um certo momento realmente como se fosse um sonho,digo como se fosse porque de fato não era sonho,apenas vocês senhores(as) tem capacidade pra entender o que eu estou narrando,derepente acordei feliz na minha cama ao lado da minha esposa,pelos meus cáculos do relógio digital da minha cabeceira, tinha se passado 3 min no max...e vivi nesse lugar com o voo pelos bosques e o mar mais aterrisagem no deck uns 20 min...Acordei feliz descansado e maravilhado..Pois senti temperatura do ar e da água coisas que não tinha ainda sentido...

Pela Luz dos meus olhos,tudo que narrei é verdade... as vezes penso que se trata de sonho,com o estado de vigilia no sono REM que é o que meu Neuro e minha Piscóloga dizem,mas sei o que vi e o que senti,não foi a primeira vez nem será a última,mas está cada vez mais real..Felicidades a todos...

Link to comment
Share on other sites

:) Ricardo, que beleza a sua projeção, fiquei até arrepiado. Você precisa freqüentar mais o nosso fórum e relatar estas magníficas projeções. Gosteis muito do seu relato, de colocar a mão na água do mar. Controlar a sua velocidade astral. Eu estou tentado a projeção astral a mais de 5 meses. Estou vendo a sua facilidades de projetar. Como gostaria tanto de fazer esta projeção, sentir livre como um pássaro a voar.

Você falou em psicólogo! Uma pessoa igual a você, não precisa de psicólogo, e sim a ajuda espiritual. Você tem a faca e o queijo na mão. Porque você não baixa os áudios do Saulo e faça o curso (13 áudios), vai se sentir muito melhor. Nós estamos aqui para ajudá-lo e procurar a ajuda. Os seus amparadores são pessoas belíssimas e estão sempre a nossa disposição. Desculpe se entrei num assunto que não devia.

Continuando a sua projeção, como é lindo sair pelo céus e viajar sobre as matas e sentir o ar puro. Você precisa relatar mais as suas projeções. Pelo que vi você conhece o fórum desde outubro/2007. Quando foi que teve a 1ª projeção. Só consegui entrar no estado de catalepsia e você com esta facilidade de projetar. Uma boa projeção e sempre apareça para nos dar notícia. Um abração mano.

Link to comment
Share on other sites

Então!

COmo já disse em outros momentos tive problemas pra aceitar esses sonhos Lûcidos, até dormi no instituto do sono em são paulo onde aconteceu e foi registrado.O fato é que quanto mais importância eu dou, mais acontece. Esses fenomenos acontecem há 4 anos e a primeira vez foi quando dormia na casa de um amigo em Itatiba.derepente travei e podia olhar a porta mas não me mecher.... De lá pra cá..muita coisa aconteceu, a ponto de eu ter que me tratar com remédios controlado e ter que fazer seção de psicoterapia.. mas estou bem. e o que aconteceu foi digno de postar.As vezes passo até 15 dias sem ter esses sonhos lûcidos,e as vezes tenho até 5 a 6 vezes na mesma noite indo e voltando pro mesmo lugar.. Tudo acontece de forma espôntanea,não peço pra acontecer e não uso técnicas projetivas,pelo contrario, janto tarde.bebo alcool a noite e apenas quando estou sentindo meu corpo em estado alterado vibrando e estalos nos ouvidos é que rezo pra meu anjo protetor..Muito obrigado pelas suas palavras,e quando eu estiver bem comigo mesmo e preparado,procuro entender melhor tudo isso. até agora o que sei é o que minha piscologa fala e tbem vcs do site.. !! bjos a todos..

Link to comment
Share on other sites

Olá.Belo relato! :)

Você toma remédios controlados?Eu também!Eu estou saindo de uma fase depressiva...Vou compartilhar contigo o que uma psicóloga me disse sobre o fato de eu não acreditar em Deus e que na minha opinião serve muito bem no seu caso:

"O homem é composto de 3 partes...A intelectual,a emocional e a espiritual.Se você esquecer de alguma vai entrar em desequilíbrio e não vai se sentir bem."

Espero que te sirva!Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Muito lindo seu relato

tb sinto qdo vou me projetar, hehehehe, começo sentir um sono estranho....tipo alguém me chama para eu dormir....e é muito bom qdo estou neste estado...significa que minha projeção será bem consciente....já consegui sentir cheiro, temperatura no meu caso foi o frio do infinito.....e qdo isso me aconte acordo muito bem.

parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Não dispenso tratamento psicoterápico pois me ajuda a me manter longe do frontal (remédio ansiolitico)sou um homem crente em Deus,tenho uma família bonita,sou um profissional respeitado dentro da área que atuo,mas sou ansioso..Minha Piscóloga diz que entro no estado de sono REM quando sonhamos, carregando a conciência,e ai não da outra, é possivel interagir com os cenários.Mas por muitas vezes, fui pego de surpresa dentro do sonho com pessoas e conversas que mantive entre outras coisas que podemos debater..Minha Piscologa diz pra que eu vá até o fim,que explore tudo com muita vontade e lucidez máxima,mas creio que ela está muita interessada no assunto...Meu Neurologista disse apenas que eu preciso dormir mais profundamente pra não acontecer.. e como já relatei aqui,dormi no instituto do sono em SP,tenho o exame comigo caso alguem queira ver, e esntrei num estado de sonhos lûcido dentro do programa de tratamento todo monitorado.Quando acordei pela manhã perguntei o que ele tinham registrado, e eles me falaram que meu méddico falaria comigo.Meu médico disse para que eu procurasse psiquiatra e fui e esse me disse para que eu procurasse piscóloga fui tbem. em fim....vou levando, mas estou aprendendo a lidar com essa situação.Aqui estou lendo muitos relatos parecidos com os meus momentos..Acho na verdade que conseguimos acessar algum canal cerebral durante a vigilia e o sono ... mas por outro lado já tive experiências com mortos que eu conheci enquanto viviam...tudo muito complicado.... estou feliz,na verdade sou feliz e realizado em todos os sentidos..e agradeço a cada um que já postou aqui,pois assim não me sinto um ET. Um grande beijo a todos...

Link to comment
Share on other sites

Ricardo,

Muito legal o seu relato.Também passo por experiências de projeção desde a adolescência e só fui compreender ela anos depois, embora só tenha consciência praticamente até o estado de catalepsia, pois muitas vezes que eu pude completar a projeção consciente eu freei por sentir a possibilidade de outras presenças no ambiente. Seu relato,me lembra o filme Matrix, em que um personagem propõe a outro que ele tem como escolhas se atirar no desconhecido e aceitar a existência de uma nova realidade ou prosseguir na alienação do dia a dia. A projeção astral é relatada por pessoas de diversas crenças inclusive e creio que cada vez mais o assunto irá despertar discussões sérias.Também há uma teoria sustentada pela física ou mecânica quântica, dos universos múltiplos que afirma a existência de várias dimensões de modo simultâneo. Vários desses lugares acessados pelas pessoas durante suas projeções poderiam corresponder a essas outras dimensões que coexistem com a nossa, mas não temos consciência delas.

Valew,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas mais inteligentes que já li nesse blog. Um universo paralelo.è verdade quanto a dûvida de ir ou não num salto pro desconhecido acontece.. Da medo de não poder voltar.. Ou pior, da medo não querer voltar;; È uma decisão a ser tomada na hora que se entra em estado de catalepsia.. me levanto lentamente e saio flutuando, ou seja não estou mais nesse mundo,ou acordo.Se resolver sair do corpo,saiba que estará em outras terras,outros lugares..então vc terá que ter confiança em você e também um pouco de desprendimento em relação a vida..mas com o tempo vc se acostuma e sabe que voltará..façamos assim..me escreve emparticular, ou me ligue..grande abraço !!

Link to comment
Share on other sites

Ricardo,

Segue pra você um link para o vídeo no Youtube de um documentário da renomada BBC de Londres intitulado: Universos Paralelos que fala exatamente dessa possibilidade da existência simultânea desses universos que físicos já cogitam.Postaram ele na íntegra no youtube, 45 minutos.Tenho em casa também o arquivo em tamanho maior.

Depois se quiser, posso te dar uma dica de como baixar o video para o PC, para que não fique limitado a vê-lo apenas no youtube.

Abraço,

Mineiro

http://www.youtube.com/watch?v=o9LV9vaGxJQ link para o vídeo Universos paralelos no youtube, uma boa pedida

para quem quer se aprofundar no assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...