fabyy Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 Meu nome é fabiana, tenho 28 anos e dez dos meu 18 anos sou assombrada por paralisias durante o sono...sou totalmente leiga no assunto e espero aprender bastante aqui..! conto com a ajuda de tds. Eu já postei uma pergunta mais ainda não obtive nenhuma resposta...espero que me ajudem.e peço muita paciência comigo.! bjx a tds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 13, 2011 Report Share Posted March 13, 2011 Fabyy, seja muito bem vinda entre nós!! Todos aqui estamos aprendendo uns com os outros...tenha paciência conosco tbm tá? ..hehe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 16, 2011 Report Share Posted March 16, 2011 Seja bem vinda!!!Você pode trocar ideias pelo chata tambem ali em baixo do lado direito, tem sempre alguem para ajudar!!! Todos estamos aprendendo mais podemos dividir nossas experiencias.PAZ e LUZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Olá, Fabyy, tudo bem??Seja muito bem vinda, espero que consiga sanar suas dúvidas e fortalecer sua espiritualidade.Procurei sua pergunta mas nao encontrei-a, em qual tópico ela está? Forte abraço, paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico Augusto Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Seja bem vindo ao GVA!!! Compartilhe conosco suas experiências... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts