tales456 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Nesse carnaval eu fui com minha familia acampar na canção nova,em uma missa que foi rezada la chegou uma hora que todas as pessoas no local estavam rezando.E no local tinha pelo menos umas 200 pessoas imagino.qaundo elas estavam rezando senti uma enegia tão forte que senti minha aura dilar na hora e meu corpo espiritual balançar,não aguentei e abri os meus olhos e vejo duas pessoas voando em cima do altar erradiando uma energia violeta nas pessoas daquele local,quando tive aquela ima gem eu fiquei muito feliz de ver isso,pois mostrou que as pessoas naquele local estavam erradiando oas vibrações.Espero que gostem do meu relato.Fiquem em paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaja Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Olá Tales,Que legal isso que você contou, muito bom. Tenho um conhecido que já foi e acho que continua indo nesses acampamentos da canção nova e ele adora. Ao menos prefere ficar em paz do que a zona que é o carnaval, conforme ele diz. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoevolution Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Olá tales456! maravilhoso este seu relato! também sou católico e gosto de ir a missa. isso mostra como ter boas intenções e sintonia é importante. Deus está sempre nestes lugares! Canção Nova é muito bom!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Olá, Tales, que maravilha.Enquanto muitos se envolvem com os prazeres carnais durante o carnaval, existem pessoas que preferem cuidar de sí e seu espírito.O Relato é maravilhoso, faz com que nos incentive à praticar as técnicas da clarividência.Forte abraço, paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts