Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual o método mais fácil para se entrar em um E.V.?

Recommended Posts

Olá amigos! :)

Sou novo aqui no fórum (pra ser mais exato entrei ontem) e estou precisando de uma ajuda :lol: .

Meu nome é Guilherme e adorei saber que existe um fórum sobre esse tipo de experiência.

Vamos ao que interessa 8) .

Eu queria saber, por favor, o melhor jeito e o mais rápido de se entrar num E.V. e se é incômodo, ruim ou outra sensação essa de "Choque elétrico porém fraco" pelo corpo.

Ah, e outra coisa quanto à catalepsia:

Como é? Todos enfrentam isso? É muito ruim? Eu sei que a Catalepsia projetiva é quando os músculos do corpo se enrigessem e a pessoa começa a ver vultos, ouvir sons e etc à sua volta, certo?

Me ajudem, pois eu quero sentir essa energia e chegar ao desdobramento astral ou viagem astral :cry:

Abraços :wink:

Luz e paz

Olá, Guilherme_Augusto !!!! Seja Bem-Vindo !!! xD

Bom, aqui no site na parte dos áudios tem uma ótima técnica para o E.V. ... A melhor forma sem dúvida alguma é circular as energias dos pés à cabeça!

http://www.viagemastral.com/site/audios.php

Tenho certeza que vais gostar!

É natural no começo nos sentirmos um pouco incomodado com esse "choque elétrico" que ocorre no E.V. , mas com o passar do tempo que fores praticando vc se acostuma, é só evitar de prestar muita atenção nisso. Mas não é tão ruim assim não.

Todos enfrentam isso sim.

Catalepsia é quando vc "acorda" e não consegue se mover, por mais q tente mover algum músculo do teu corpo não consegue. Como se algo impedisse.

Vasculhe todo o site! Tenho certeza que tem muitos artigos, áudios e aqui no fórum mesmo tem bastante informação q irá te ajudar a entender melhor! :wink:

:::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::

Certo, vou dar uma olhada no site sim!

Nao sabia dessa sessão de Áudios, juro.

Descobri aqui por meio do Google, procurando sobre Fórum de viagem astral.

E eu estou muito curioso para descobrir essa evolução espiritual chamada Viagem Astral.

Vou dar uma olhada nos áudios e daqui a alguns dias volto aqui.

A propósito: Como se põe essa assinatura automática??

Guilherme, a catalepsia só é ruim quando você acorda repentinamente dela e luta pra voltar ao estado normal

aí eu te falo que da um pouco de aflição mesmo porque é bem estranho.

Agora das minhas exp, eu posso dizer o seguinte.

Num sei qual o estado de meditação que é esse (acho que é o Teta e vai além do Alfa), mas todos os músculos do seu corpo ficam relaxados, as vezes eles se contrarem mas não ao ponto de doer e sim de você notar por exemplo a sua coxa se contrair. Você também sente todo o seu corpo dormente mais ou menos parecido com uma caimbra (sem dor e só a dormência dos membros). O seu crânio vai dar tipo uns estalos mais ou menos na região das costeletas e do lado das suas orelhas e será exercida uma pressão interna (a pressão varia, as vezes é forte, as vezes é leve e da pra suportar sem acordar e abrir os olhos).

quando você começar a ouvir coisas sem nexo nenhum ou zumbidos/barulhos e sentir um tipo de calafrio como se estivesse se desprendendo do seu corpo é porque você está quase lá. Este calafrio é gostoso e vai de desde a ponta da coluna cervical até a sua cabeça, a dormência também aumenta neste momento.

Você vai enxergar (de olhos fechados) tipo de uma/foco de luz ou um ponto branco (da tamanho dum lápis) beeeeeeeeeeem mas bem longe mesmo e é aí que eu num sei o que fazer :D pois parece que eu tento chegar neste foco de luz e num consigo sair do lugar.

preciso a aprender a me "desprender" e isso que acabei de relatar foi o que aconteceu na noite passada comigo.

Olá, Eagle1191 !!!!

Tens dificuldade em "Desprender-se" do corpo, certo ?

Ja tentou alguma outra técnica diferente além de tentar alcançar o pontinho branco ???

Quando vc chegar no E.V. ... tente levar tua consciÊncia para o alto .. como se vc fosse dar um pulo bem forte e alto e tente ver vc indo na mais alta velocidade para os céus ... atravessando o teto do teu quarto e indo além .. em alta velocidade alcançando o céus estrelado ...

Talvez funcione ... pra mim funciona e para algumas pessoas q tentaram tb funcionu ^^

Se não der, me avisa q vamos ver como arrumar isso, OK :)

::::::::: ABRAÇOS:::::::::::::[/b]

Olá, Eagle1191 !!!!

Tens dificuldade em "Desprender-se" do corpo, certo ?

Ja tentou alguma outra técnica diferente além de tentar alcançar o pontinho branco ???

Quando vc chegar no E.V. ... tente levar tua consciÊncia para o alto .. como se vc fosse dar um pulo bem forte e alto e tente ver vc indo na mais alta velocidade para os céus ... atravessando o teto do teu quarto e indo além .. em alta velocidade alcançando o céus estrelado ...

Talvez funcione ... pra mim funciona e para algumas pessoas q tentaram tb funcionu ^^

Se não der, me avisa q vamos ver como arrumar isso, OK :)

::::::::: ABRAÇOS:::::::::::::[/b]

vou tentar isso hoje a noite

mas, passar pelas paredes? como controlar neste plano o que é sólido, tocavel/palpavel e o que se pode passar por dentro?

outra coisa, este cordão de prata rompe e caso eu consiga desprender como faria pra ter noção de tempo e voltar?

Eagle1191 escreveu:

"mas, passar pelas paredes? como controlar neste plano o que é sólido, tocavel/palpavel e o que se pode passar por dentro?"

O Corpo Astral atravessa objetos materiais. Basta saber que isso é posssível ... e desejar atravessar o teto ou a parede.

Agora se vc quer estar Projetado no Astral e quiser tocar um objeto daqui do Plano Físico, é necessário vc tornar tua energia semelhante ao da matéria. Para poder pegá-lo.

"outra coisa, este cordão de prata rompe e caso eu consiga desprender como faria pra ter noção de tempo e voltar?"

O Cordão de prata não se rompe. Pode ficar tranquilo! O Muito que acontece é ele se esticar e ficar bem fininho ... por mais fino q fique ele não se rompe.

O cordão de prata só vai se romper quando vc tiver morrido. Ou seja, quando for tua hora.

Antes disso, pode ficar tranquilo.

^^

::::::::::::::: BOAS VIAGENS!!!! ABRAÇOS! ::::::::::::::::::::::::::::

:o Oi meu irmãozinho, calma e não tenha ansiedade. Eu estou tentando a projeção astral a mais de 6 meses. Estou muito contente com a minha evolução. Antes não lembrava de sonho lúcido nenhum, agora estou lembrando. Eu já entrei em estado de catalepsia. Assim você não vai conseguir nem sonhar. A ansiedade atrapalha a consentração, as energias e o desenvolvimento e o desbloqueio dos chacras. Você tem que baixar os áudios do Saulo (13 áudios do curso) vê-lo devagar e com atenção. Bons estudo e boas concentração.