Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagens conscientes ou semi-conscientes (obs: sem exp)...


Luis Angelo

Recommended Posts

Bom, sou novo no fórum... Começei a me interessar por viagem astral quando vi uma comunidade no orkut, e estou eu aqui a uma semana mais ou menos lendo e fissurado, viciado no assunto... Eu vi uns videos no youtube de entidades ruins, com chifres etc, por isso tenho medo de faze-las...

Bom vou listar fatos que ocorreram comigo, pareciam viagens semi-conscientes... porém eu nao conhecia sobre o assunto antes, e por isso ficava com muito medo, mas isso diminuiu de uns dias pra ca, vamos la:

Situação: Me sinto meio "tonto", eu deito de lado e quando eu tenho esses 'pesadolos' é que acontece o seguinte:

-Atras da minah cabeça na nuca, comaça a dar tipo uma 'vibração ou uma tontura', ai eu começo a afundar, e tenho a sensação quetem alguem me observando. Pois bem, eu começo a ter imagens horríveis na cabeça, de demonios etc... Ai eu acordo sufocado e chamando minha mae ou meu pai, mais minha voz nao sai, ai eu começo a ver um homem no peh da minha cama envolto de uma luz amarela... ====> ESTOU TRANQUILO DESSE FATO, EU LI SOBRE A FAIXA DE ATUAÇÃO DO CORDÃO DE PRATA E ELE QUE CAUsA A SENSAÇÃO

1 fato -> Eu sempre sonhava sonhos ruins de monstros, eu tinha medo deles, e sempre eu estava na casa da minha voh... Eu via esses monstros eles ficavam me assutando, porem eu tentava me aproximar deles e falava calma vem jantar conosco... Ele vinha comigo e deitava na cama da minha voh...

2 fato -> Eu sonhava que estava na casa da minha voh e do telhado dela eu cai no chao e quando chegava perto do chao acordava! => BEM LEGAL A SENSÇÃO, POREM EU SENTIA FALTA DE AR

3 fato -> Esses sao comuns e vem ocorrendo sempre desde os meus 9 anos por ai ateh agora: Eu sonho que eu estou em casa eu desco a escada e vou assitir tv com minha mae, e atras do meu sofa tem alguem um negocio verde... O LUGAR eh bem escuro, a casa esta escura, e soh a luz da tv iluminando a sala... Pronto, eu termino de assistir tv com minha mae e vou pra cozinha levar meu prato de comida, e na porta da cozinha eu vejo um fogo la fora, quano eu estou voltando eu vejo um homem dando risada da minha cara, esse homem tem uns chifres e se corpo eh bem estranho... Esse eu nao tenho medo parecia coisa de desenho...

4 fato -> Eu desco a escada de minha casa, e vejo minha tia, e ela vira um soldado da idade media e ela da um sorriso pra mim, os dentes todos de ouro... Eu saio na rua e nao eh mais rua eu to com algum amigo... nao sei quem eh esse amigo... Ai eu e ele vamos andando escondidos atras de umas barraquinhas na rua... e esse homem que sorrium olhando pra mim começa a correr com seu exercito e vai saqueando as casas... eu vou num lugar cheio de ouro e meu amgio some soh fica eu olhando para as joias... e os soldados tentam me pegar... porem eu acordo!

5 fato -> FATO RECENTE E QUE TENHO QSE CERTEZA QUE TENHA SIDO UMA VIAGEM SEMI-CONSCIENTE...: Eu levantei normalmente de minha cama, nao tinha ninguem em casa... As janelas e portas da casa escancaradas... Ai esta um dia meio com ceu "amarelo" meio que qse chovnedo e ta ventando muito... Eu começo a andar no corredor e olho pro chao, e vejo que tem alguma coisa ali, mais eu nao vejo quem eh... eu começo a descer a escada de casa ai eu vejo a belinha(minha cadelinha), eu chamo a belinha pra ir na sacada comigo q ela gosta de ir pra saca... Ai qdo ela sobe ela pega esse "ser" que eu vi no chao e ela começa a matar, esfolar e qdo ela mata ela gospe um cranio e jorra sangue da boca da belinha... Ai eu fico com medo e desco as escadas... na sala de jantar tem um monte de prato sujo que alguem comeu e cheio de ossos de galinha... no chao a corpos mutilados e ossos de pessoas, ai a belinha desse e começa a comer esses corpos... Eu pego a chave na cozinha e saio correndo pra rua e tranco essa entidade ruim que esatava me enchendo o saco... E falo pra ele: seu troxa fica ai trancado... ai eu saio na rua e olho pra sacada de minha casa e vejo a belinha la e meu irmao apoiados no para-peito... derrepente eu apareço na minha escola e vejo um amigo da escola e chamo ele pra ir na sala, ai eu vejo denovo essa entidade ruim... ela ta tipo fazendo um furacao na sala, mechendo nas mesas e na cadeira, eu fao assim pro meu amigo: corre mano!!!!, quando nos corremos e tamos fora da escola, agente olha pra janela da nossa sala e ve um chines com um kimono, mais eh uma chinesa na verdade uma com akelas mascaras tipo uma gueixa, sei la se eh chines ou japones... (OBS: ESSE FOI UM DOS MAIS LUCIDOS QUE JA TIVE, NELE EU LEMBRO QUE EU QUERIA ANDAR CHAMAVA A BELINHA E LEMBRO DE TUDO!, SOH NAO LEMBRO DA CARA DO INFELIZ QUE ME ASSUSTAVA =.=)

6 -> outro: eu seonho com um chines pequeno, com bigodinho e tudo soh q ele tem o tamanho no maximo do meio da minha canela, ai ele fica me assustando soh que eu espanto ele, eu chingo ele e ele vai embora... E tem uma amiga da minha mae q tenta pisar nele... ==> SONHO DAVA MUITO MAIS MUITO MEDO!!!

7 -> Sonho q estou na minha casa ai eu tento correr e nao consigo, tem alguem querendo me pegar... ==> CAMPO DE ATUAÇÃO DO CORDÃO DE PRATA

9 -> Como sempre eu durmo de tarde, esse eh um dos mais recententes, tirando o "5": Eu estou na minha rua esta chovendo, ai o mundo ta acabando!!!!, isso mesmo acabando... Ai atras da minha casa no quintal tem uma escada dourada pro ceu, e pessoas encapulzadas de preto ordenando pessoas pra subir... eu falo com eles mais eles nao respondem...

Eu vou pra rua, na rua encontro dois desses encapulzados tratando de um cara que eu nao conheço, eles tipos que tiravam energia ruim do cara, AJUDAVAM!... Começa a chover forte eu entro dentro da casa de um amgio e chamo minha mae e minha familia pra se proteger la... elas entram e eu começo a discutir com meu amigo sobre a exorcização do cara com os dois encapulzados... O HOMEM que tava na exorcização sai feliz e entra na minha casa pra ir pra escada dourada... Os dois encapulzados me chamam, e a aparencia de seus rostos sao agradaveis e normais... eles conversam comigo e começam a falar pra mim ficar calmo ai eu falo blz, pode fazer o tratamento... ai eles começam a botar a mao em minha cabeça, nessa eu começo a ver um relogio logo a frente de mim que marcam 27 segundos... E eu tenho pensamentos engraçados e bons... Quando eu acabao eu dou tchau pra eles e começo a me afastar, tudo fica confuso e acordo meiop assustado.... (OBS: OUTRO SONHO LUCIDO, OU VIAGEM SEMI-CONSCIENTE NAO SEI... PORQ EU FAZIA OQ EU QUERIA)

10 -> O mais recente, tive essa experiencia hj dia 17/04/08 as 15:00 quando em deitei no sofa e como de costume durmi, foi assim: Eu começei a sentir um calor muito forte, e eu tava andando na rua, fui entrar num shopping onde ia acontecer uma festa rave, eu começei a falar com os organizadores, pessoas que eu nunca vi naa vida... Eu começo a falar ai eu penso vou subir acima desse shopping, ai eu vejo muitas pessoas felizes andando, eu começo a fazer amigos e vamos começar a cumprimentar os que estao chegando... Tem uma briga la e eu que separo e digo assim: vamo parar de briga ae?? Aki eh lugar de festa, se quiserem brigar saiam..., Ai derrepente um sinal começa a tocar dizendo todos começam a repor energia para noite..., Eu e meus amgios começam a comer que nem doido, eu sinto a barriga muito cheia, e a mulher marca minha mao esquerda meu prato de comida e meu peito com um sinal, pra dizer ali que eu tinha que pagar quando sair da festa... quando começou a festa ficou tudo apagado ai eu fiquei com medo de utilizar as drogas, ou de beber... ai eu pensei vou sair!, eu sai do predio e eu tava começando a vibrar no corpo e eu ouvi vozes dizendo tchau... foi quando eu acordei!... ( SONHO POUCO LUCIDO OU VIAGEM SEMI-CONSCIENTE, MAS LEMBRO QUE EU FAZIA OQ EU QUERIA)

É isso, espero diferenciar bem daqui pra frente sonho de viagem... comentem se quiser, desculpe se ficou muito longo...

flw...

Link to comment
Share on other sites

Cara com certeza nao foram viagens astrais, numa viagem astral vc esta totalmente conciente do que faz nao existem imagens oniricas da mente isto e apenas em sonhos,Todos nós podemos acodar dentro dos sonhos, por exemplo estamos durmindo e vemos um leao com assas passando e percebemos que akilo nao e real e sim um sonho, oque e muito dificil de acontecer sem trabalhar no despertar da consciencia,porem as veses nos sabemos que estamos durmindo mas nao estamos totalmente conscientes e sim mais ou menos,o que seria um sonho semi lucido,e nestes momentos nosso pai interno comversa conosco e nos envia mensagens para nos ajudar no despertar da consciencia e necessario aprender a reconhece-las,se vc deseja realmente sair em astral conscientemente e ter corpos solares vc so encontrará esta chave na gnose.porem com muita mais muita diciplina,vc pode conseguir sair em astral sem trabalhar nos 3 fatores porem vc só consiga sair em corpos lunares que sao corpos negativos.

OS SONHOS MUDAM

A cada súplica porções de Essência se libertam das grades do ego. Estas Essências se convertem em Consciência. O gradual Despertar da Consciência irá nos possibilitar investigar em astral, saindo de forma consciente do corpo físico.

Devemos estar atentos aos sonhos, após as primeiras súplicas os sonhos mudam. Nunca menosprezem tais experiências, são importantes para o auto-conhecimento. Nos Mundos Internos podemos investigar os próprios defeitos, ou o Pai nos mostra através de situações em que não ocorreriam no plano físico. Esta é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento, nos vemos tal como realmente somos, reconhecendo nossos defeitos e corrigindo-nos suplicando a eliminação de nossas impurezas.

Os sonhos lúcidos, os desdobramentos astrais conscientes, passam a ocorrer espontâneamente de acordo com a vontade do Pai, com o que Ele deseja nos mostrar e de acordo o nosso processo interno e as disciplinas implantadas.

É indispensável que saibamos decifrar as simbologias que nos são mostradas nos sonhos despertos, buscando no silêncio mental o real significado e nunca raciocinar ou conceituar à respeito, pois estarão sempre relacionadas com o trabalho interno, de forma a nos auxiliar na compreensão e eliminação de nossos defeitos, mediante as súplicas à nossa Divina Mãe.

Os pesadelos são os acessos às infra-dimensões, quando o corpo astral e toda a psicologia, ou Essência aprisionada pelo ego animal dentro de nós, acessa as infra-dimensões da natureza através das sintonias sinistras que carregamos conosco.

Certa vez uma pessoa me pediu que a ajudasse pois havia tido um sonho nada agradável à respeito da Igreja e as pessoas que ali estavam e resulta que a simbologia revelava o grau de adormecimento e prisão ao fanatismo.

Nosso dever é alertar a todos, sugerindo às pessoas que evitem freqüentar tais locais, que se tornem seguidores de si mesmos, não buscando exteriormente o que está em nosso interior.

Devemos entender que agora estamos lutando para nos desvencilhar da manada involutiva que aí se encontra engolindo as massas humanas.

Nos lançamos em busca do caminho estreito que nos conduzirá de volta aos braços do Pai. Nossa compreensão está se ampliando e isto agora requer que confiemos e nos entreguemos ao Pai Celestial, que sem Ele nós nada somos e que devemos entregar nossas vidas em Suas mãos.

Ao ver-se desperto em astral, chame pelo Pai, assim como um filho chama por seu pai e peça para que Ele o conduza onde necessita ir, para transmitir ensinamentos de acordo com sua capacidade, ou recebê-los conforme os méritos adquiridos

Link to comment
Share on other sites

E aí Luis

Vou dar minha opinião, conforme nosso colega creio que não sejam projeções e sim sonhos semi lucidos que poderiam ou nao evoluir para uma projeção...obviamente que tem muita coisa (seres) de aparência não muito agradável, situações enfrentadas normalmente pelos projetores mais experientes, mas outra coisa importante é a sintonia em que estamos...temos que filtrar todas as coisas que vemos, por exemplo filmes de terror...sabemos que é ficção, mas as imagens podem ficar gravadas no inconsciente,,,e se estamos sempre voltando a elas, filmes, youtube, etc...o medo de ver fica ainda maior, dificultando ainda mais a projeção. Talvez fosse interessante antes de dormir procurar fazer algumas mentalizações com imagens projetivas em geral, para dar uma "resetada" no inconsciente.

Espero ter ajudado.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...