Olympio Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Então pessoal, o tema para QUARTA FEIRA - 30/03 em diante é: Defesa dos Animais.Temas já usados: - MatrixTemas não usados: - Chico Xavier [ 0 ]- Defesa dos animais [ 8 ]- Pobreza [ 0 ]- Política [ 0 ]- Energias renováveis [ 0 ]- Água [ 0 ]- Vegetarianismo [ 0 ]- Religiões [ 0 ]- Amparadores [ 0 ]- Livros (espiritualidade) [ 2 ]- Filmes (espiritualidade) [ 0 ]- Obras de Arte [ 0 ]- Bandas [ 0 ]- Ciência [ 0 ]- Religião [ 0 ]- Esoterismo [ 0 ]- Filosofia [ 0 ]- Mitologia [ 0 ]- Estado (residência) [ 0 ]DEFESA DOS ANIMAIS GANHOU COM 8 VOTOS.PARA VOTAR NO TEMA DO DIA 06/04, BASTA CLICAR NO LINK: viewtopic.php?f=9&t=7828Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 27, 2011 Author Report Share Posted March 27, 2011 Eu voto nos animais também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Voto no tema defesa dos animais também.Eu tenho uma ideia mas não sei se seria interessante já que demandaria de tempo disponivel dos participantes... Bom, quando for semana temática sobre livros ou filmes podiamos combinar de ver aquele mesmo filme ou ler o mesmo livro e depois abrir um tópico para cada um expor suas conclusões sobre aquele livro ou filme. Acho que todos ficariamos bem sintonizados assim Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 É isso ai, vai ser muito legal esse nosso novo projeto da semana temática...Sintonia à 1000 Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Tema animais é legal! Tbm gostei do tema "livros"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
catharina.camargo Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Voto no tema dos animais tb! suspeita! heheheheheGostei muito das idéias, depois queria muito falar nos amparadores..rssbjaum a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 É boa a idéia de sintonizar com as quartas feiras!! Vamos começar nesta quarta? Tbm já estou com meu avatarzinho fofo aguardando...rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 28, 2011 Author Report Share Posted March 28, 2011 Decidam o dia que vai começar e acabar pra eu poder alterar no tópico, rs..Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 eu gostei da ideia dos filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Meu voto vai primeiro para filmes...cada um coloca o filme com sua possível lição...Voto secundário para animais...Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 voto no tema dos animais.Sugestão de temas futuros: 1.obras de arte (pinturas, esculturas, gravuras, etc)2. músicas, bandas prediletas, instrumentos musicais3. ciência, filosofia, religião e esoterismo (cientistas, filósofos, mestres, sábios, grandes figuras da humanidade)4. mitologia e lendas.5 Meu estado ou cidade (cada um posta algo que simbolize e sintetiza o lugar do Brasil onde está instalado.Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 E aí galera....o que vai ser amanhã? Já cansei da Switch..rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 As formigas são animais fantásticos e um exemplo para nós, atrapalham às vezes...mas quem não atrapalha? Elas são extremamente organizadas e trabalham exemplarmente em equipe.As formigas não medem esforço para realizar seu trabalho e carrega um fardo muito mais pesado do que ela mesma.'...Você já notou a capacidade investigativa das formigas? Elas descobrem qualquer restinho de alimento, por menor que seja, que tenha caído, esteja esquecido ou tenha simplesmente melado o chão ou sua mesa de trabalho. Sua capacidade de busca é quase inacreditável ...'Formigas são persistentes. Elas não desistem de uma tarefa facilmente. Como nós neste encontro de Fernando de Noronha....Vamos lá, pessoal, DESISTIR JAMAIS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Voto primário: Defesa dos animaisVoto Secundário: Livros sobre espiritualidadeAinda não arrumei um avatar. Sou novato aqui na área. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Eu tô com Defesa dos Animais, protestando pacificamente contra os rodeios. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Não podemos esquecer tbm das touradas Mech! Um espetaculo terrivel, do meu ponto de vista! =/Os animais de circo são um dos melhores exemplos de exploração!A tudo isso eu digo BASTA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 OlympioDá para incluir mais um possível tema para votação futura?Sugiro 'pessoas que fazem, ou fizeram...' tipo: personalidades que fizeram sua parte no mundo...AbraçoPS Estou adorando o Avatar de todos, criatividade e boas intenções juntas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts