Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

::: UM LUGAR PROIBIDO ::: Relato ...


Luna Di Prata

Recommended Posts

Olá a todos!

Resolvi compartilhar uma antiiiiiga Projeção que fiz ... praticamente uma quase das primeiras.

Numa Noite como as outras, fui dormir sem pensar em nada, mal sabia direito como que era Estar Lucida no Astral ...

"ACORDEI" Projetada em meu quarto, estiquei meu dedo e ele derreteu até o chão ... logo fiquei feliz e pensei: " ESTOU PROJETADA!!!! Legal, onde quero ir ?? Vamos ver se realmente funciona essa história de Projeção! Quero estar numa Cúpula Secreta"

E dei um pulo, lá foi eu na maiór velocidade acabei parando na entrada de uma Cúpula muito grande! ...

Era linda demais! a porta devia ter uns 3 metros de altura, cheio de hieroglifos dourado gravado na porta ...

Estava meio aberta, encostada, e entrei .. eu era mto curiosa.

Acho q era um templo, não sei ... não tinha ninguém lá dentro .. a cúpula era muito grande havia cortinas cobrindo a parede, cortinas cor vinho, tapete vermelho .. e no final da cúpula havia um Altar. Tinha um cálice dourado no centro da mesa com algum líquido vermelho dentro.

Quando fui tocar num símbolo q havia na mesa, uma voz falou com tom de ira:

"O que vc está fazendo aqui ? Como entrou aqui ??? Não pode entrar aqui ! "

Fui jogada de volta pro meu físico imediatamente.

Essa Projeção foi uma das poucas 100% Lúcida que tive ... só que apartir dessa noite, passei 3 meses sem me Projetar .. me travaram .. castigo ???? Não sei... talvez... Mas um conselho: Nunca entre num lugar apenas por curiosidade. rsss

:::::::: Abraços s todos::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

:lol: eheheheheh Luna, a curiosidade mata, até no plano astral. Eu fico muito feliz, de você já estar projetando, parabéns irmã. Esta cúpula que você mensionou no plano astral, poderia ser um trabalho da esquerda, por isto foi expulso de lá. Se fosse coisa boa, eles apareceriam e conversaria com você. Macaco esperto não enfia a mão em cumbuca eheheheheh
Link to comment
Share on other sites

:D Rrsrsrs .. pois éh Carlosteixas!!

Existem muitos templos no Plano Astral ... Cúpulas etc ...

Só que aprendi a não ir por curiosidade! rsrsrs ...

Logo logo tu vai estar se Projetando com plena lucidez! Vc vai ver!

Mais pra frente, final desse ano ou começo de 2009 estou pensando em marcar com um pessoal daqui do fórum pra tentarmos todos nos Projetar e nos encontrarmos ... o que achas ???

Pois ja ajudei alguns colegas a se Projetarem no Astral .. puxei eles ^^

Quem sabe né ???

:::::::::UM GRANDE ABRAÇO !::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga Luna! :)

Muito interessante a sua projeção. Existem muitos templos e cúpulas no plano astral. Se você foi expulsa de lá é porque não era para você ter ido lá, ou então aquilo tudo foi uma forma de te motivar a continuar os estudos sobre projeção astral. Eu só tive algumas experiências. Numa delas eu estive num edifício que parecia com um templo Grego com a estrutura interna de uma pirâmide.

Espero que você ainda tenha muitas projeções boas como estas, e já sabe: Curiosidade não é bom às vezes, mas pode ser necessária para alguns trabalhos no astral".

Quanto à ideia de marcarmos de nos projetar juntos, acho legal. No entanto não tenho ainda controle assim das minhas projeções e tenho dificuldade em conseguir uma boa lucidez. Estou estudando e praticando as técnicas projetivas e energéticas. Breve estaremos todos nos encontrando no astral :wink:

Até breve!

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Amiga Luna, será que o local visitado não foi um templo egípcio antigo, onde os hieróglifos são uma constante. E tu não pensastes nisto mesmo antes de iniciar a tua concentração, durante o dia na vida corriqueira? A tua retirada brusca foi um ato reflexo em busca de proteção. Muito instigante a tua descrição. Que dê inspiração a todos os que ainda não conseguiram sair com lucidez. É isso aí, muito treino até conseguir, quem tenta, consegue!

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

^^ Obrigada Rafael!

Que bom que gostou d aidéia do encontro Astral!

Sucedeu, talvez seja mesmo algum Templo Egípcio ... geralmente visito muitos templos .. a maioria egipcios, não sei se é devido o mantra FARAON + um Ankh que uso quase sempre ... em alguns templos me receberam muito bem! Apenas esta cúpula que me expulsaram rsss ...

Eu particularmente não aprecio mto algumas coisas do Egito ... raríssimos detalhes que gosto.

Bom, espero ter inspirado a todos que leu e que vai ler este post!!! ^^

::::: LUCIDEZ A TODOS!!!! ::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

:evil:" Existem muitos templos no Plano Astral ... Cúpulas etc ...

Só que aprendi a não ir por curiosidade! rsrsrs ...

Logo logo tu vai estar se Projetando com plena lucidez! Vc vai v"

Lugar proibido é lugar proibido. Quem sabe nós vamos nos encontrar no plano astral, assim que eu conseguir me projetar consciente. Estou tentando mana, já consegui a catalepsia. Uma boa projeção.

Link to comment
Share on other sites

Amiga Luna, também uso muito o mantra Faraon para turbinar a saída. No começo eu era atraído para estes templos e me fascinavam muito, porque estudei muito a influência com que o povo Egípcio mudou o Oriente, do ponto de vista da arquitetura e também foram escolados em tempos imemoriais pelo povo Atlante, remanescente do afundamento do continente deles, que foram parar lá depois que sua terra submergiu, agora já consigo com uma mentalização forte durante a minha meditação, que dá inicio ao trabalho de mais uma VA, sair lúcido com outros destinos no roteiro de viagem. Abração.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...