Luna Di Prata Posted April 18, 2008 Report Share Posted April 18, 2008 OLÁ A TODOS DO GVA!!!! O que acham de marcarmos uma REUNIÃO no CHAT do GVA ??? Vcs preferem que marquemos 1 dia e horário fixo - por exemplo - Todo Domingo às 19:00 ... (isso é apenas um exemplo) ... OU vcs preferem que marquemos toda semana um dia da semana e horário diferente ??? 2° pergunta: QUAL DIA DA SEMANA VCS PREFEREM E QUAL HORÁRIO ???????AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DE VCS!!!!!!:::::::::::::::::: ABRAÇOS ::::::::::::::::::::::: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Posted April 20, 2008 Report Share Posted April 20, 2008 ola luna !!tudo bem?? acho que domingo sera um dia melhor ,visto que a gde maioria esta em casa,temo que eu as vezes não poderei participar,visto que trabalho em ritmo de plantão,mas sempre que puder estarei participando,e acho que poderiamos marcar determinado assunto por semana e é isso ai!um gde abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted April 20, 2008 Report Share Posted April 20, 2008 Olá pessoal! Bem, eu acho que podíamos manter o horário de nossos encontros no MSN. E esse fica sendo o novo tópico para marcamos as reuniões no chat do GVA. Se não me engano as reuniões aconteciam toda Sexta-feira, Sábado e Domingo às 5h(BR) e 9h(PT), sendo que esta diferença de horário sofre transformações ao longo do ano devido à mudança das estações e suas implicações no fuso horário. Se o pessoal estiver de acordo, ok. Caso não estejam, ok também Para mim esses são os melhores dias. A diferença de horário entre Brasil e Portugal não ajuda muito mas faço qualquer coisa para me encontrar com o pessoal. Muita LUZ, PAZ e AMOR! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 Oi irmãos e amigo, o que vocês acham, fazer a reunião no chat, as 16:30h do domingo. Quem tiver outr sugestão é só falar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 Olá Carlos! Como você sabe eu estou sempre disponível para o pessoal do GVA. Por mim Domingo, às 4:30h(BR)/8:30h(PT) está tudo bem, apesar de que certos Domingos estarei ocupado. Farei sempre o possível para marcar presença. Aliás este horário é quase o mesmo que seguíamos nas reuniões pelo MSN. Mas ainda acho que podíamos balançar as coisas, ou seja, ao invés de marcarmos a reunião para um dia só, marcávamos para uns 3 dias. Assim havia maiores oportunidades e possibilidades para todos aparecerem em pelo menos uma delas. Mas se acharem que esta minha ideia não está boa, digam O que interessa é satisfazermos todos os membros, não é mesmo?Boas projeções! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8CrystalTears8 Posted April 25, 2008 Report Share Posted April 25, 2008 Concordo em termos marcados varios dias, pois nem todos vao poder aparecer so num. A mim da-me mais jeito durante o fim de semana. tanto faz a hora.Um abraço a todos e fico ansiosa plo proximo encontro.*Cecilia* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Di Prata Posted April 26, 2008 Author Report Share Posted April 26, 2008 Pra mim fica ótimo aos Domingos! Apartir do final da tarde em diante ....... Porém dia de semana estou por aqui no período Noturno.::::::: Abraços :::::::::::: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted April 28, 2008 Report Share Posted April 28, 2008 Olá amiga Luna! Então podemos manter os mesmos horários que seguíamos nos encontros pelo MSN. Ficaria três reuniões por semana, pois assim teria uma maior probabilidade de todos os membros poderem participar de uma delas pelo menos. Fica na Sexta-Feira, no Sábado e no Domingo ao mesmo horário que é às 17h (BR)/ 21h (PT). Estão todos de acordo? Há mais sugestões?Se houver mais sugestões digam! Boas projeções e encontros! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted April 28, 2008 Report Share Posted April 28, 2008 Rafa, bom para todos os membros do GVA. Todos você estão convidados a participar nossas REUNIÕES, na da abaixo especificado pelo Rafael.Então podemos manter os mesmos horários que seguíamos nos encontros pelo MSN. Ficaria três reuniões por semana, pois assim teria uma maior probabilidade de todos os membros poderem participar de uma delas pelo menos. Fica na Sexta-Feira, no Sábado e no Domingo ao mesmo horário que é às 17h (BR)/ 21h (PT).Estão todos de acordo? Há mais sugestões?Se houver mais sugestões digam!Abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Di Prata Posted May 4, 2008 Author Report Share Posted May 4, 2008 >>>> PERFEITO <<<< 8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
otilia Posted June 12, 2008 Report Share Posted June 12, 2008 OLÁ A TODOS DO GVA!!!! O que acham de marcarmos uma REUNIÃO no CHAT do GVA ??? Vcs preferem que marquemos 1 dia e horário fixo - por exemplo - Todo Domingo às 19:00 ... (isso é apenas um exemplo) ... OU vcs preferem que marquemos toda semana um dia da semana e horário diferente ??? 2° pergunta: QUAL DIA DA SEMANA VCS PREFEREM E QUAL HORÁRIO ???????AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DE VCS!!!!!!:::::::::::::::::: ABRAÇOS ::::::::::::::::::::::: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Adriano Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 Olá a todos. Estou chegando agora ao forum e ai digam-me: onde acontece os chats?Se alguém quiser pode me add no msn: thiago_gnrwar@hotmail.comAbraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Posted October 15, 2008 Report Share Posted October 15, 2008 Olá amigos! Acho muito legal a idéia de nos encontrarmos no chat. Todas as vezes que entro nunca tem gente, poderíamos marcar um horário fixo aos domingos, exemplo as 21:00. Precisamos nos unir, as vezes surgem dúvidas que não tem ninguém por perto para auxiliar, e nem sempre conseguimos interpretar os pensamentos que chegam. Namastê!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted December 9, 2008 Report Share Posted December 9, 2008 Bom vou aproveitando este tópico para saber sobre a sugestão da Dany de nos encontrarmos no chat do GVA.POr enquando meu horário é complicado então ou tentar me adaptar ao que os amigos proporem, ok!Abraços ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 10, 2008 Report Share Posted December 10, 2008 Meu melhor horário é pela manhã!depois é tudo uma bagunça tem dias que posso ficar de tarde ou a noite..mas é meio louco mesmo...Então as vezes vou dar uma passadinha lá...também podemos olhar em "quem está online" no forum, e se ver alguém lá é só chegar... Temos um site maravilhoso que também pode nos aproximar...então pq não usufruir?tenho o msn de alguns..mas não são todos...e assim fica mais fácil de fazermos novas amizades...Claro que quem não puder nos conversamos pelo msn...imagine...Só não liguem meus horários mesmo, OK?até mais então...* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absorto Posted January 3, 2009 Report Share Posted January 3, 2009 bom por mim final de semana qualquer horario =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro do céu Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Eu sou novo entrei hoje, logo não to sabendo de nada. rsse tiver alguma alma ilumindada ai pra me dar uma luz e me explicar um pouco do grupome incluir nas discussões eu ficaria de todo grato...Meu msn é cavaleiro.ceu@hotmail.compaz e luz amigos até... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mylas2 Posted January 17, 2009 Report Share Posted January 17, 2009 Genteeee, eu quero participar de tudoooo que tiver direito =DDDDpodem me mandar msgs privadas, pedir msn e tudooooeu não paro de entrar aki por naaadaaaa desse mundoooo x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
márcio lima Posted April 26, 2009 Report Share Posted April 26, 2009 OI NÃO ESQUEÇAM DE MIM, TAMBEM TÔ NESSA. ABRAÇO A TODOS! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts