GunterBrian Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Saudações membros do GVA!Eu sou Gunter O'Brian, e estou aqui à recomendação de um amigo.Sou novato nos estudos sobre viajem astral, embora já tenha tomado os primeiros passos para me tornar um projetor mais assíduo. Espero poder aprender muito, e se possível dividir conhecimento também. Agradecido, Gunter O'Brian. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spyman Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Bem-vindo!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gosma Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 olá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Olá, Gunter O'Brian,Seja muito bem vindo ao grupo. No que precisar, estaremos sempre à disposição.Ótimos estudos, práticas e excelentes resultados.Um forte abraço, paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted April 2, 2011 Report Share Posted April 2, 2011 Seja bem vindo ao grupo, Gunter!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 2, 2011 Report Share Posted April 2, 2011 Seja bem vindo entre nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 E seja bem vindo meu amigo.....Aqui você verá que está sempre em casa.....E poxa, justo um amigo que anda sumido te convida heim? hahahahahaMas como eu disse, voltarei à ativa no fórum, se o tempo me permitir, rsPaz e Luz Gunter.... seja bem vindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANDORROCHA Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 Bem vindo.Há uma caso de uma moça com o seu sobrenome conhecidíssimo de mediunidade.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Ah mas o nome dele não é gunter Obrian não, rs......É apenas um pseudônimo....Agora, se ele quiser falar o nome dele aí é decisão dele, rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JORGE FRANÇA Posted April 19, 2011 Report Share Posted April 19, 2011 BEM VINDO, GUNTER!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted April 19, 2011 Report Share Posted April 19, 2011 Bem vindo Gunter...Também começei ontem a participar do GVA boa sorte em sua caminhada com muita luzEsperamos todos podermos compartilhar o máximo de conhecimento entre todosGrande abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 21, 2011 Report Share Posted May 21, 2011 Pô meu amigo....Ta faltando participar do fórum né?Se apresentou mas não postou nada ainda? rs.....Como te conheço, sei que tem muito mo que compartilhar e aprender também.....Então levanta a bunda da cadeira e vamos participar meu, rs...Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre A. Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Seja bem vindo cara amigo GunterBrian. Assim como você também sou novato neste fórum. Um grande abraço e sigamos a frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliver Posted May 29, 2011 Report Share Posted May 29, 2011 Bem vindo!Paz, luz e consciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts