Martyn Stubbs Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Sonhei q tinha uma mulher me oferecendo cocaína... cheiro o pó todo fiquei doidão.. me senti viajando so q nessa hora fiquei lúcido... a mulher sumiu... e achei q tinha muitas pessoas me olhando... parecia q eles estavam me testando... se eu queria usar drogas ou não... ainda dormindo me perguntei se era uma viagem astral ou um sonho... aí acordei...to sentindo q alguns dos meus sonhos podem ser algum tipo de provas astrais... pode ser verdade??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lutador Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 O demônio está te tentando para que você vire mais um drogado e desvie-se do caminho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Caramba!!! Pode ser assediadores fazendo com que vc sinta a sensação de usar, sinta como é o "ficar doidão" e quem sabe assim, fazer com que vc use realmente fornecendo à eles a energia que buscam para matar suas "necessidades" já que lá eles não podem fazer uso e somente sugar energias do que fazem uso.Forte abraço, Martyn, PAZ e LUZ em teu caminho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted April 5, 2011 Author Report Share Posted April 5, 2011 todo sonho q eu tenho agora é desse tipo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted April 12, 2011 Report Share Posted April 12, 2011 Ainda bem que não me projetei com vc !!! pelo tamanho do meu nariz vc ia ter prejuizo.kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted April 12, 2011 Report Share Posted April 12, 2011 Buzzo..., só voce pra me fazer ficar rindo sozinho... Oi Martyn, não entendo nada, mas tambem to achando que pode se algum tipo de assedio, sempre repetindo o tipo de sonho, sabe como é, "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura", a gente ouve dizer que tudo começa no astral, e se materializa no corpo fisico, então fica "esperto!"Abraço, muita luz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted April 27, 2011 Author Report Share Posted April 27, 2011 usei denovo bateu a onda... aí vi era um sonho orai e vigiai... boa sintonia e ficar esperto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Sonhei q tinha uma mulher me oferecendo cocaína... cheiro o pó todo fiquei doidão.. me senti viajando so q nessa hora fiquei lúcido... a mulher sumiu... e achei q tinha muitas pessoas me olhando... parecia q eles estavam me testando... se eu queria usar drogas ou não... ainda dormindo me perguntei se era uma viagem astral ou um sonho... aí acordei...to sentindo q alguns dos meus sonhos podem ser algum tipo de provas astrais... pode ser verdade???Nâo duvide de que possa realmente ser uma prova.Mas admita outras possibilidades.Veja cada possibilidade que o pessoal citou aí e no final só você mesmo vai poder dizer o que realmente está acontecendo. Um amigo foi testado sobre uma menina que ele gostava uma certa vez. Para ver se ele, projetado, sucumbiria ao desejo sexual. Segundo ele, ele passou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Por acaso voce usou aquele audio do I-doser publicado nesse post? viewtopic.php?f=4&t=8078 Voce pode ter baixado o audio cocaina ao invez do lucid dreans. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 usei denovo bateu a onda... aí vi era um sonho orai e vigiai... boa sintonia e ficar esperto q isso? sarcamo?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts