Olympio Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Há algum tempo, postei um relato aqui de uma projeção em conjunto com a minha mãe. Superficialmente, o relato era o seguinte: Eu estava junto com ela num campo e tinha um cara com barba preta vestindo uma capa preta. Esse cara, tava me ensinando algumas coisas relacionadas à energia e minha mãe por perto. Então depois de um tempo, já com a "aula" acabada, fui visitar uma prima... Depois apareceram alguns assediadores (acredito que plasmados por esse cara que estava me ensinando, para treinar), enfim... Na manhã seguinte, eu e minha mãe confirmamos por volta de 90% do relato... 1 completava a frase do outro, locais iguais, minha prima.. esse cara de barba, etcBom, 1 mês atrás, estava no CEAEC estudando e treinando o parapsiquismo. Durante uma dinâmica, uma pessoa lá disse que viu um cara por volta dos 40 de barba preta grande, de terno, cabelo preto ao meu lado, auxiliando no processo da exteriorização (a dinâmica era sobre parapolítica, ou seja, iriamos exteriorizar energias para algumas localidades do mundo que estivessem em conflito). Hoje no banho lembrei-me do relato dessa pessoa, de certa forma, confirmando a presença desse cara tanto na minha projeção quanto na da minha mãe.Foi interessante no aspecto que tive 3 confirmações. A pessoa lá da dinâmica que fez o relato disse também: "parece que é seu amparador". Ainda estou analisando tudo, não vou viajar na maionese dando nome pra tudo ou deduzindo... A intenção principal era de confirmar a projeção que tive a vários meses atrás. Se esse cara de barba preta é meu amparador, vou descobrir daqui algum tempo. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Muito legal a tua experiência Olympio!Você já teve três confirmações.Com certeza vc vai conhecer esta pessoa no momento certo, mas o mais importante é a sintonia e conexão.Obrigado por compartilhar,Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilherme knust Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 cara, muito interessante isso, parabéns pela experiencia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaja Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Legal Olympio essas comprovações. Esse instrutor deve impor respeito, capa preta e barba, quero ver alguém mexer com ele heheh. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted April 4, 2011 Author Report Share Posted April 4, 2011 Jaja, Acho que ele estava vestido assim pois, na época, eu estudava muito sobre magia. Então se ele aparecesse de outra forma, talvez eu não tivesse dado tanta bola. E o fato de que na dinâmica ele tivesse aparecido de terno, poderia explicar que eu mudei minha visão sobre as coisas. É muito interessante pensar sobre. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Olá, Olympio, tudo bem?Muito interessante sua experiência, melhor de tudo foram as 3 confirmações.Tudo virá na hora certa.Forte abraço, Olympio, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts