malagoli Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Acordei no meio de um vôo, e percebi que estava fora do corpo e muito lúcido.Aí pensei..Vou esticar meu dedo pra confirmar, mas primeiro vou olhar meu corpo astral pra ver como ele é....e pra minha surpresa, quando eu olhei vi que da cintura pra baixo era só fumaça. Eu estava normal da cintura pra cima.O que será isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 É normal, lembro que se não me engano ouvi nos audios do Saulo, ou do Wagner Borges que a desestruturacão do corpo astral quando olhado diretamente é normal, normalmente se ve o corpo derreter ou coisas do genero, vale lembra que o copor astral tem a nossa forma fisica pois é moldado a nossa percepcão, então é algo normal de acontecer, ja que na verdade o corpo solido é inexistente lá, no plano astral existe somente a nossa percepcão com uma visão de 360 graus, não é de se assustar que algo modifique o ``dito corpo `` quando olhamos para ele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 Ve o lado positivo... quando eu sai e fui mexer no meu corpo, ele me puxou de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts