Vitor Sakuragi Posted April 11, 2011 Report Share Posted April 11, 2011 ola galera, meu nome é Vitor tenho 19 anos.e sou novo aqui no forum,me interessei em viagem astral depoisque um amigo me disse sobre o assunto e me interessei bastante, depois dissocomecei a pesquisar mais e estou escutando os audios do saulopra poder me aprofundar, ja aconteceram varias reaçoes projetivas comigo e quenem se passava pela minha cabeça de isso ser relacionado a viagem astral.fico feliz em fazer parte aqui do forum e espero que gostem de mim.Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 11, 2011 Report Share Posted April 11, 2011 Seja muito bem vindo, Vitor.É maravilhoso quando começamos a praticar e ligar acontecimentos com a projeção astral, vamos entendendo mais sobre nossas energias e consequentemente, aprendemos sobre nós mesmos.Estaremos sempre à disposição, conte conosco para auxiliar, explicar e também aprender.Forte abraço, Vitor, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted April 11, 2011 Report Share Posted April 11, 2011 E ai mano, beleza? Seja bem vindo, desejo que você aprenda muito aqui no IVA. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fear Posted April 13, 2011 Report Share Posted April 13, 2011 e ae mano tudo tranquilo??seja bem vindo aee, e espero que o site possa te ajudar bastante na tua busca espiritual..abraço brother e fica com Deus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts