felipe_M Posted April 13, 2011 Report Share Posted April 13, 2011 oi eu sou novato e fiz as tecnicas algumas vezes e dias atras eu tive minha primeira projeçao consciente durou cerca de 2 minutos so consegui sair e ficar na sala. depois desse dia anoite mesmo sem pensar em me projetar eu começo a ter Evs fortes chego ate sentir dor de cabeça e isto esta me atrapalhando por tenho tendo insonia por conta disto oque poderia ser e como resolver??obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 13, 2011 Report Share Posted April 13, 2011 Olá, Felipe, tudo bem?Então, tente trabalhar suas energias onde quer que esteja durante o dia, exteriorize energias durante o dia, no minimo umas 3 ou 4 vezes ao dia. Trabalhe suas energias antes de dormir, até que se passe essa etapa inicial.Quando estiver sentindo dor de cabeça, concentre sua energia na dor por um tempo e a exteriorize em seguida.A dor de cabeça é consequencia do trabalho energético, se ela estiver lhe atrapalhando muito, tome um remedinho pra dor de cabeça , ja fiz isso várias vezes, principalmente quando estava treinando o meu frontal com a técnica de clarividênca 2 (técnica do frontal). Forte abraço, Felipe, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts