Aeon Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 Olá pessoal!!!Me chamo Rodrigo, tenho 27 anos, casado, moro e sou de Salvador, RG... Brincando! Já estudo sobre o assunto há mais ou menos 2 anos. Já parei várias vezes, mas agora quero retornar com todo gás.Estou muito feliz em poder participar desse grupo e espero poder aprender muito mais.Abração!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 15, 2011 Author Report Share Posted April 15, 2011 Obrigado pelas boas vindas.Só esqueci de dizer como encontrei o fórum.Foi através do site do IVA quando lia sobre os encontros em Noronha, o que achei bastante interessante e foi uma das coisas que me instigou a retornar aos estudos e prática.Mais interessante ainda pela visão não turística desse encontro, o que tem me feito muito refletir sobre meus objetivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 Olá, Rodrigo, tudo bem?Seja muito bem vindo ao grupo.Não desanime com os estudos, não deixe que a correria do dia-a-dia o faça de desistir.Conhecimento, estudos e experiências expirituais são caminhos sem volta, uma vez que se tem, não se pode voltar atrás No que precisar, estaremos prontos à ajudar, auxiliar, explicar e aprender contigo.Forte abraço, Rodrigo, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 E ai cara, beleza? Bem vindo ao GVA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 16, 2011 Author Report Share Posted April 16, 2011 Obrigado a todos pelas boas vindas e apoio.Me sentindo muito feliz, viu?Abração e muita luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts