flaviosuico Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Bom dia pessoal !Bom meu nome é Flávio Oliveira Diggelmann sou de Sorocaba/SP, sou ainda meio novo nesses assuntos, no entanto não sei exatamente como mas meu interesse sobre ditos RosaCruzes, história da evolução do corpo e assuntos nesta linha acabaram por me levar a conhecerem a projeção astral. Me identifiquei demais com o assuntos, pois ocorreu comigo nos últimos tempos algumas catalepsias projecionais que acabaram me assustando muito, principalmente o fato de não conseguir mexer meus braços bem como não conseguir falar(gritar no caso rsrsrs). Estou acompanhando o audio do treinamento básico e constantemente assistindo vídeos a respeito no YouTube e claro diariamente antes de dormir praticamente a tecnica completa 3, bom infelizmente ainda sem sucesso... pois não andei sentindo mais nada devido algumas razões que acabei de postar em outro tópico... Mas é isso ai espero poder aprender o máximo possível com todos vocês e futuramente poder compartilhar com quem vier por ai Um grande Abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Seja bem vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Opa, seja bem vindo ai Flávio, e boa sorte em sua caminhada em busca da espiritualidade, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Olá, Flávio, tudo bem?Seja muito bem vindo ao grupo. Não desanime, no começo parece que nada está acontecendo, mas pode ter certeza que está .Estaremos sempre à disposição para ajudar, auxiliar, explicar e aprender contigo.Forte abraço, Flávio, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JORGE FRANÇA Posted April 19, 2011 Report Share Posted April 19, 2011 Bem vindo Flávio, também sou novato e pretendo compartilhar minhas experiencias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts