Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Que raios foi isso!!!?? - Opinião Saulo e demais por favor!!

flaviosuico

Recommended Posts

Pessoal, bom dia! :lol:

Bom diria que estou completamente confuso, não sei o que aconteceu comigo esta noite...

Sou inexperiente e nunca tive ume projeção por completa (infelizmente : ) mas hoje me aconteceu algo muito estranho.

Ontem acabei tendo que ir dormir muito tarde, por volta de 1:30h da manhã (acordo as 5h) e infelizmente não pude realizar como tenho constume de treinar diariamente a 'técnica completa 3' (faço a treinamento diariamente há uns 7,8 dias). No entanto, fiz uma pequena prece pedindo que talvez os mentores me dessem um pequeno empurrãozinho auxiliando em uma projeção, pois desde o dia que começei e estudar não senti mais absolutamente nada(ouvi q pode ser normal isso AUDIO BASICO 6). Após pedir isso dormi como de costume com a barriga para baixo, dormi normalmente, tive uns sonhos estranhos mais tudo dentro de uma noite de descanso normal.

No entanto alguns minutos antes de acordar para ir trabalhar(acho que eram minutos) me senti como se estivesse dormindo, mas ao mesmo tempo parecia estar acordado dentro do meu corpo (infelizmente muitos detalhes eu não me recordo com precisão). Por alguma razão senti uma vontade de querer levantar, pois tinha certeza absoluta que estava prestes a me projetar. Não me lembro a razão de ter essa certeza, pois não me recordo se senti ou não a catalepsia, apesar de não me lembrar exatamente os traços sei que vi em minha frente há no máximo 1 metro um rosto (acredito ser espirito ) com visual muito assustador olhando na minha direção, estranho é o fato que apesar de ver esta imagen não sei se as vi com meus olhos de fato. Apesar desta imagen que tendia a me fazer desistirm como estou ouvindo diariamente o curso senti uma vontade enorme de continuar a querer levantar e forçei o quanto foi possível, infelizmente sem sucesso... não consegui me levantar absolutamente NADA. Mas tenho certeza que não foi esse rosto qur vi na minha frente que estava me segurando.

Quando vi logo estava normalmente de volta e tudo passou..

o que me deixou muito na duvida sei foi um sonho que tive ou foi uma quase projação são os seguinte fatos:

1) Fisicamente deitei de barriga pra baixo e após tudo isso passar lembro-me de ter me virado de barriga pra cima fisicamente, no entanto toda a história da projeção eu já estava viradao para cima.

2) Não me recordo se tive catalepsia projetiva

3) Muitos detalhes desapareceram desde as 5h quando acorderi (agora são 8h)

4) Quando acordei pra ir trabalhar percebi que fiquei arrepiado por quase 1 hora sem parar um minuto (nem debaixo do chuveiro)

Obs.: Não sei o que é mas talvez indique que pode ser algo psicológico, sempre que durma de barriga pra baixo olhando para a parede e do lado da parede da cama (minha cama é de casal e durmo sozinho) tenho estranhamente facilidade para ter pesadelos.Estranho mas é verdade :S

Sei que escrevi muitas coisas acima com erro, esqueci de pontos etc etc, no entanto escrevi o mais rápido possível para tentar me lembrar o máximo possível.

Obrigado a todos

Paz e Luz a todos

Das duas uma: Ou alguém que te companha e não vai com a sua cara, ou algum oportunista pronto para assustar/sugar energia de alguém.

Ou também uma terceira opção: Alguém que te acompanha e tem afinidade com você...rs

Não creio ser psicológico, mas não descarto a possibilidade. Mas quando é muito espontâneo assim, não é provável ser psicológico.

Mas tanto sendo uma opção ou outra, o problema verdadeiro está em um só local: Dentro de você.

Só fica o seu lado e te acompanha quem tem afinidade com a sua energia. Se ela fosse boa, essas coisas não suportariam ficar ao seu lado mais de 20 minutos.

Pode ser a catalepsia ou não.

Geralmente quando entro em estado de catalepsia eu me mantenho consciente até acordar completamente.

Em nenhum momento não tenho dúvida que estava acordado.

Pode acontecer se no meio da catalepsia eu resolver dormir, aí perco a consciência.

E outra, essa ameaça eu ja tive em catalepsia por um espírito tb...

No meu caso fiquei tremendo na cama todo sem saber do que se tratava e bons meses passei no quarto dos meus pais... hehehe

Abraços fraternos

confesso que ñ entendi muito. O que é pra você um visual muito assustador? tinham dois espíritos? um te olhando e outro te segurando?

acho que te ajudaria bastante ter um bloquinho e caneta perto de onde você acorda ou um gravador de voz, mp3 player, smartphone etc...

huahauh sei realemente depois que postei vi .. está meio confuso mesmo. :shock:

Não vi tipo a imagen de um espirito em forma de :evil: pra não precisar usar as palavras :( mas ele só estava olhando na minha cara(eu olhando para o teto e ele olhando pra baixo)... não consegui ver se estava me segurando, pois só vi o rosto dele mas acho q ninguem estava me segurando. Eu apenas fiquei travado (tipo catalepsia). Mesmo assim tentei ignorar e levantar, pois tentei controlar meu medo... mas não consegui. Derrepente tudo parou e acordei denovo deitado de barriga pra baixo(ISSO ACHEI ESTRANHO) será possível o corpo astral se projetar invertido em relação a posição do corpo?

Já pensei em usar um gravador e tals.. mas ai já sabe tenho medo do que possa aparecer... (rsrsr)

Fla gente,

Oq vc relatou já aconteceu comigo. Eu estava virado de costa pra estante, porém quando me projetei de frente pra estante. E por coincidência tbm n consegui me levantar. Eu já tive várias projeções em q n consegui levantar. Isso é mto normal, pelo menos comigo. Quanto a catalepsia...isso não é regra, vc pode se projetar sem catalepsia. Pois a catalepsia não é nda mais do q psicossoma mal encaixado no corpo físico.

Abraço

Olá Flávio,

Cara, esse tipo de situação acontece com quase todo mundo que tá começando com as experiências projetivas.

Não fique com medo, não tem perigo nenhum.

O perigoso é aqui no mundo físico mesmo com a presença de "espíritos encarnados", ou seja, todas nossos irmãos em desequilíbrio (assaltantes, bandidos, bêbados dirigindo, loucos, drogados alucinados, etc).

Além disso, o perigo aqui no físico é somente a gente perder nossa roupa de carne pois nosso espírito é imortal.

Depois de vários sustos você se acostuma, mas a descarga de adrenalina e arrepio no corpo são sensações normais.

Estude a respeito e esclareça suas dúvidas, assim fica mais fácil encarar o "mundo invisível" quando ele começar a ficar visível.

Não se contente com a opnião dos livros e dos outros, mas sim busque as próprias respostas com uma mente aberta e crítica.

Um Abraço e parabéns pela experiência.

:);):)

Boa noite gente!!

Agradeço muito por cada palavra dita por vocês, pois com certeza cada um delas além de me confortar me incentiva a cada dia ainda mais a continuar seguindo rumo ao meu objetivo.

Continuo treinando diariamente a técnica completa e sempre que posso continuando a ouvir o curso postado pelo Saulo no site.

Um grande abraço a todos.

E boa páscoa a todos!! :lol: