guilhermeet Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 Olá, meu nome é Guilherme, tenho 14 anos, há muito tempo visito esse forum e costumo entrar aqui todos os dias para aprender um pouco mais, costumo tentar fazer viagem astral mas até hoje a unica coisa que consegui foi uma formigaçao nos pes e nas maos, bom acho que é só isso.Até logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 E ai Guilherme, beleza? Seja bem vindo ao IVA, e o formigamento é um sinal muito bom, é a manifestação de suas energias. Não sei se você já foi lá, mas vale a pena eu dizer, dá uma olhada nos cursos do site, que você vai aprender muita coisa para suas projeções, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 23, 2011 Report Share Posted April 23, 2011 Olá, Guilherme, tudo bem?Seja muito bem vindo.Como disse o nosso amigo Matheus, faça os cursos de viagem astral gratuitos do site, o básico, o intermediário e o avançado, poderá assim obter muitas informações e conhecimentos para serem usados no momento em que estiver sentindo suas energias formingando seu corpo.Sempre que precisar, pode contar conosco para ajudar e aprender contigo.Forte abraço, Guilherme, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts