ÒLiVeR Posted April 23, 2011 Report Share Posted April 23, 2011 e ae galeraa me interessei pelo assunto e tou acompanhando o site a algum tempo mas fiz a conta mesmo agora e espero aprender bastante com vcs!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ÒLiVeR Posted April 23, 2011 Author Report Share Posted April 23, 2011 ah e a proposito, meu nome eh Oliver, tenho 17 anos, sou do interior do RJ e nao tenho religiao mas acredito em Deus e eh isso ...espero conseguir me projetar para melhorar como pessoa, ganhar lucidez e ajudar a muitas pessoas que precisam da nossa ajuda VLW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted April 24, 2011 Report Share Posted April 24, 2011 E ai cara, beleza? Seja bem vindo ao IVA, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 24, 2011 Report Share Posted April 24, 2011 Olá, Oliver, tudo bem?Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum.Que possas aqui aprender como deseja e também ensinar com seus conhecimentos e experiências onde irá adquirir mais conhecimento.Sempre que precisar, poderá contar consoco. Forte abraço, Oliver, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts