frederick2119 Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Olá pessoal, preciso de uma força de vcs todos. Já que sou novo por aqui, não sei se posso pedir isso, mais sinto de verdade que tneho que pedir.Por favor pessoal, alguém já teve alguem animalzinho de estimaão? com certeza sim. O que vejo pedir aqui hj, é para amndar energias, vibraões positivas para minha cachorriha que esá indisposta a mais de uma semana. Juro a cada umd e vcs, que me sinto um inutil as vezes, em não poder fazer nada por ela. e nãoq uero que seja tarde demais, pois a única ferramenta que tenho em mãos seria minha fé. A Jade fez história em minha vida. ela não sabe disso. mais sempre disse a ela, que quando ela entrou em minha vida, eu tive mais animãção para viver. antes eu não era feliz, só vivia triste, e com uma dor no coração que eu não sabia o motivo. Pensava eu que era até depressão, mais nunca foi. Ela por entrar em minha vida, me mostrou que viver não é o proprio inferno que criamos. digo mais uma vez, eu queria poder ajuda-la. as vezes até me irrito com isso, tb ja passei dias com ela em meus braços vendo a dormir, tão doentinha. Meu nome é william frederick, e peço ajuda a vcs.Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gorete Posted April 29, 2011 Report Share Posted April 29, 2011 Olá amiguinho.Olha, sofremos bastante quando nosso animalzinho esta doente, ou em sofrimento. Eles tem a capacidade de dar sentido, em algumas circunstancias para nossa vida.. Nos enchem de alegria, e não conseguimos nos ver sem eles..Dizem que nossos animais de estimação podem absorver energias negativas, do ambiente ou a nós direcionadas.Eu li, não lembro onde que os animais possuem um espírito coletivo que os anima, dando-lhes as características da raça. Muitos deles estão numa escala evolutiva adiantada como nossos cãezinhos. Vc pode tentar fazer uma espécie de energização em seu animalzinho . Vc pode, com sua fé, como vc mesmo disse, mentalizar uma energia poderosa latente em suas mãos, e vc vai passando as mãos acima dela, no ar, da cabeça até o rabo, como se vc tivesse retirando a energia carregada e depois vc pode passar novamente para recarregá-la de energias boas, de amor, de carinho. Eu tenho certeza que vai funcionar!!!Fraternal abraçosSandra Gorete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
frederick2119 Posted May 2, 2011 Author Report Share Posted May 2, 2011 Não sei nem como agradecer, obrigado pela força e fé que me deu. Minha cachorrinha já está melhor, anndando, correndo, fazendo bagunça em casa. Mais um motivo para me deixar alegre!!!Obrigado mesmo, Deus vai te abençoar muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Olá Frederick2119, Os animais são nossos irmãos na escala evolutiva, amo animais e tenho uma Pit Bull fêmea, uma Poodle mais pra vira-lata rsrs e um casal de papagaios.Quero te relatar um caso que aconteceu com a minha cadela poodle (quase vira-lata) Dinguinha o nome dela rsrsrs, essa cadela era de um circo que ficou na minha cidade e foi embora abandonando o animal, ela passou a morar numa parada de ônibus no qual minha mãe havia todos os dias no mesmo lugar.A minha mãe começou à alimenta-lá e percebeu que ela tinha muitas feridas pelo corpo, resolveu adotá-la e cuidar das suas feridas, pórem descobrimos depois de muitas dores e longos anos de sofrimentos que a cadela tem câncer de pele e que a única solução seria matar, ou até abandonar como fizeram os donos do circo, minha mãe abandonou a causa mesmo gostando do animal, eu resolvi abraçar esta causa, foi necessário muita renuncia, e zombaria pra outros que não acreditava ter alguma solução.Essa cadela muito sofreu na minha mão, ainda, a pele dava bicho criando uma visão repugnante eu sofria junto.Eu não entendia o porque de tanto sofrimento de um animal que não tem pecado, inocente, resolvir recorrer a Espiritualidade Superior buscando através de medicinas alternativas, conheci uma pessoa que falei do caso da minha cadela e ela me disse de um mato chamo " Assa Peixe" isso mesmo assa peixe, é um mato muito comum porém tem uma folhas que são um verdadeiro milagre, a minha cadela sarou, cicatrizou e secoua pele, mas infelizmente não ficou curada do cancêr, com muita paciência sempre mantinha esses matos milagrosos comigo.Mas num foi só por causa do mato que minha cadela se curou não, foi muitas orações, todas as vezes que eu banhava eu pedia um auxilio de Espírito Amigo que pudesse impor suas mãos para aliviar suas dores e curar.Descobrir com a minha mãe acho que foi através da Intuição Divina, que se deixamos a poodle tosada sem nenhum pelo ela não apresentava mais as feridas, ou seja, coisa simples era apenas banhos e tosas para mante-la sempre limpinha para que ela não sofresse como ela sofria.Agora é aos nossos olhos uma nova cadela curada. Peço desculpas por um texto longo, eu precisava dizer a respeito do meu testemunho com a minha cadela.Quero dizer que eu aprendir muito com tudo isso, aprendir amar mais os animais, renunciar, cuidar, amparar sim, esses pequenos indefesos, para os animais nós somos o deus deles, então isso foi uma prova pra mim também.Devemos sim Orar por eles, fazer imposição de mãos, limpando, energizando as suas energias, principalmente quando se encontrar doentes, dá Água Fluídicas para eles, enfim,ter muita Fé e Acreditar que para Deus tudo é possível aos que Crê.Grande Abraço que seu animalzinho possa se recuperar logo...Fica na PazEdu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monikkkinhanatal Posted May 9, 2011 Report Share Posted May 9, 2011 Muita paz e luz, irmão.Voce deve estar falando de uma cadela, e não de uma cachorra né?!Como voces homens dizem, cadela é uma mulher safada.Não se preocupe, pedirei ao pessoal do Centro Espírita para fazerem passes a longa distância, pois no Espiritismo, isso é possível.A Jade ficará bem.Paz e luz irmão.Monika Gomes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts