Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MAGIA DO FLORIPONDIO, ALGUEM NA CONSEGUIU?

Recommended Posts

Magia do floripôndio

Datura arborea

Também é conhecida na costa da Colômbia como corneta de anjo, em Bolívar como higatón e no Peru como floripôndio. (Nota do Ed.:E no Brasil, como saia branca.)

O elemental do floripôndio é um mago completo, é netuniano e tem poderes terríveis. Visto clarividentemente, ele se parece com um menino de 12 anos e mantém em sua mão a vara do mago.

Cada árvore tem seu correspondente elemental, o qual deve ser utilizado por aqueles que quiserem sair conscientemente em corpo astral. Eu usava o elemental desta árvore frequentemente para ensinar meus discípulos a sair em corpo astral. Digo que usava porque estou me referindo a tempos antigos.

Maneira de Proceder

Eu pegava uma vara da própria árvore com a qual traçava ao redor dela um círculo bem amplo no chão, esmagava as flores da árvore e untava com o suco o cérebro do discípulo. O discípulo deitado em seu leito adormecia e eu dava ordens ao elemental para que o tirasse fora do corpo físico. Estas ordens iam acompanhadas do mantra da planta: KAM, o qual se pronuncia alongando o som das duas últimas letras. Assim:

KAAAAAAAMMMMMMM

Os discípulos gnósticos de hoje devem aproveitar os poderes deste elemental para aprender a sair em corpo astral conscientemente.

A maneira de proceder é a que ensinamos no parágrafo anterior. Quando se ordenar ao elemental, fale-se imperiosamente assim:

Quando eu te chamar, concorrerás sempre. Eu preciso que me tires do corpo Físíco em corpo astral sempre que te ordenar.

Posteriormerite, o discípulo picará o dedo da mão com um alfinete, fará uma incisão na árvore com uma faca e nela depositará seu sangue. Desta forma, o pacto com o gênio do floripôndio estará formalizado.

“Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espírito.” ( Nietzsche)

“Este é um fluido muito peculiar.” ( Goethe ).

Em seguida, o discípulo cortará alguns de seus cabelos e os pendurará na árvore. Colherá algumas pétalas das flores, colocará em uma bolsinha e a pendurará no pescoço como talismã. A partir desse momento, o discípulo terá a seu serviço este humilde elemental que sempre atenderá ao seu chamado. Quando o discípulo quiser sair em corpo astral, adormecerá em seu leito pronunciando o mantram da árvore e, com a mente concentrada nesse gênio elemental, o chamará mentalmente, rogando-lhe que o tire em corpo astral. Nesse estado de transição entre o sono e a vigília, o elemental do floripôndio o tirará de seu corpo físico levando-o aos lugares anelados.

Cada vez que puder, o discípulo deve visitar a árvore, regá-la com água, abençoá-la e colher as flores que utilizará quando melhor lhe agrade. Já dissemos antes que se esmagam essas flores com uma pedra para delas se extrair o sumo, o qual se aplirará no cérebro a fim de sair em corpo astral. Convém advertir que a aplicação do suco se efetua na hora de se deitar, quando o discípulo vai se entregar ao sono. Quando não se tiver as flores à mão, o discípulo sempre poderá invocar seu servidor elemental para que o tire em corpo astral.

Este elemental tem tamhém poder para tornar alguém invisível. Quando o discípulo quer se tornar invisível, pronuncia o mantra KAM, chama seu servidor e roga-lhe que o faça invisível, e ele atenderá.

Em tempos anteriores, quando eu queria ficar invisível, esmagava as flores, como aliás já expliquei, aplicava o sumo nas juntas do corpo e rogava ao elemental para que me fizesse invisível. Não obstante, advertimos que o discípulo precisa primeiro superar o corpo.

Antigamente, o homem vivia no seio da Mãe Natureza e todos os poderes da bendita Deusa Mãe do Mundo ressoavam vigo-rosamente em suas caixas de rossonância e se expressavam através de todos seus chacras com a grandiosa euforia do universo. Hoje em dia, o corpo humano está completamente desadaptado e as potentes ondas do universo não podem se expressar através dele. Toca-nos ajustar novamente o corpo ao seio da bendita Deusa Mãe do Mundo.

Toca-nos limpar este maravilhoso organismo e preparar o corpo para que se converta outra vez em uma caixa de ressonância da natureza. O discípulo invocará diariamente as sete potências com o poderoso mantra MUERISIRANCA. Rogará para que lhe preparem o corpo para o exercício da magia prática. Deverá ser também bastante tenaz e perseverante, ano após ano, invocando diariamente as sete potências para que preparem o corpo. O corpo de um mago tem uma tonalidade vibratória diferente da dos demais corpos da espécie humana.

O artista jamais executará com êxito as suas melodias, por melhor que seja seu instrumento musical, se este não estiver devidamente afinado. A mesma coisa acontece como corpo humano do mago, o qual precisa afinar seu maravilhoso organismo para poder executar com plenitude seus grandes trabalhos de magia prática.

O sumo das flores do floripôndio, aplicado nas articulações, serve para dar agilidade aos músculos.

TIREI DA FONTE>> http://www.gnosisonline.org/magia-eleme ... oripondio/

SE SOLBEREM ALGO POSTEM :D

Não obstante, advertimos que o discípulo precisa primeiro superar o corpo.

Acho que essa frase resume o artigo inteiro, e de certa forma deixa a coisa toda meio sem sentido, pq se vc precisa de toda essa preparação pra fazer a bagaça funcionar, quando vc chegar no ponto certo, já não vai mais precisar de todas essas manhas pra projetar.

De qualquer forma, acho válido o teste. Só acho uma boa idéia a pessoa saber muito bem o que vai fazer, pq lidar com elementais artificias prontos não é brinquedo não (me corrijam se não for esse o caso), vc nunca sabe bem o que pode acontecer, ou o que o bichinho está programado pra fazer.

Abraço e boa sorte.

Olá pessoal, tudo bem?

Eu já fiz esta prática, da forma como Samael Aun Weor nos deixou, e foi desta forma que tive minha primeira projeção astral consciente.

Eu saí da minha cama, olhei para os meus pés e eles "não existiam", eu estava vestido com uma veste branca, e não consegui ver meus pés.

Olhei para as minhas mãos, e elas tb "não existiam". Aí então saí do quarto, completamente consciente e fui para o corredor da minha casa. Ao final do corredor, à direita, fica a cozinha. Eu entrei na cozinha, e uma pequena luz, que flutuava, estava lá.

Fiquei com medo e retornei à minha cama.

Após isso, não tive mais sucesso. (Mas também não tentei muito mais).

Abraços!

• 2 weeks later...

Prefiro ir tentando sair do corpo por expontanea vontade.

Eu acredito que possa sair mas tudo que é forçado assim não a finalidade de estarmos aqui hoje, que é aprender.

Nesse caso depois vc vai ter que renacer de novo pra aprender isso, sendo que ja teve a oportunidade de ensinar seu corpo astral (alma) a fazer determinadas coisas como sair do corpo.

Só uma coisa.....

Não aconselho a ninguém que não tenha conhecimento nenhum de magia a fazer rituais expostos por aí, mesmo que seja um ritual da gnose......

Sempre tem algo que pode dar errado, então é bom ter certeza do que se está fazendo, para não atrair complicações desnecessárias depois......

Paz e Luz.

• 6 months later...

Ola amigos entrei pra dar uma olhada no conteúdo sobre floripondio e lendo os comentarios resolvi me cadastrar pra poder dar minha opniao.A saida em astral nao é uma coisa material entao nao pode ser vista como algo material.Quem nao esta preparado espiritualmente dificilmente vai conseguir.imagine vc na porta de um condominio de bacana afim de entrar vestido de mendingo como vc faria??? vc iria pra casa faria a barba trocaria de roupa cortaria o cabelo e ainda assim o porteiro ia pedir alguma informação, com alguem de dentro seria muito mais facil. mas quem ?? ai entra o KAM o elemental do floripondio,por fim digo a todos que o problema nao é sair em astral isto fazemos todo dia o problema e lembrar do que fizemos e esta é a chave

• Thanks 1

• 6 years later...
4 hours ago, Marcello said:

A planta Datura stramonium ajuda a ter uma projeção?

Pense que todos tem a capacidade de andar, e todos saem andando enquanto dormem. Ninguém sai andando de dia, mesmo tendo capacidade pra isso, as pessoas acham que não conseguem.

Se você der uma muleta pra alguém que está aprendendo a andar, pode até funcionar, mas é só uma muleta.

O mesmo vale para muletas projetivas. Você tem a capacidade para sair consciente usando só os seus corpos naturais. Pode adicionar arvas, cristais, o que for? Pode, mas são muletas pra quem tem a capacidade de não usá-las :)
E se faltar a plantinha, como faz?

Abraço

Em 14/04/2018 at 03:17, Amarildo disse:

Pense que todos tem a capacidade de andar, e todos saem andando enquanto dormem. Ninguém sai andando de dia, mesmo tendo capacidade pra isso, as pessoas acham que não conseguem.

Se você der uma muleta pra alguém que está aprendendo a andar, pode até funcionar, mas é só uma muleta.

O mesmo vale para muletas projetivas. Você tem a capacidade para sair consciente usando só os seus corpos naturais. Pode adicionar arvas, cristais, o que for? Pode, mas são muletas pra quem tem a capacidade de não usá-las :)

Abraço

Meus respeitos ao autor do tópico, mas concordo plenamente. 

• Like 1

• 3 weeks later...
Em 26/11/2011 at 18:11, Johnper disse:

"Pactos", "magia" etc. podem ser simbolismos, mas só "acreditando" mesmo.

Vamos analisar a projeção dum ponto de vista mais sóbrio, amigos.

O que é analisar de maneira mais sóbria? Nós estamos lidando com o intangível, o subjetivo, onde nem sempre 2 pessoas tem as mesmas percepções... Se mesmo no mundo da matéria existe discordancia naquilo que se pode apalpar, quem dirá o resto...

Em 14/04/2018 at 03:17, Amarildo disse:

Abraço

A questão da muleta... imagina que vc vai dirigir pela primeira vez, mas não tem um instrutor (a muleta) ao seu lado: as coisas podem se tornar um pouco mais complicadas.

Na projeção vejo da mesma maneira: elas ajudam enquanto a pessoa está manca. Mas... e quem não está? (e não estou dizendo com isso que vc vai abusar ou ficar dependente).

Vou pra um outro exemplo: chá de camomila é calmante. Alguém aqui é capaz de dizer: "eu não preciso disso, posso me acalmar sozinho" e por este motivo não se dar a oportunidade de testar novos potenciais e limites??

Acho que a questao central seja: use com sabedoria!

• Like 2
  • Thanks 1