Carlosteixas Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Oi meus irmãos e amigos,O que vocês acham, de todas as pessoas interessadas em ingressar no GVA, primeiramente entrar do tópico de apresentação. Sabe porque! A gente ficaria sabendo o que seria, o seu interesse aqui no fórum. Saberia de onde é e o que veio procurar aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro.hcc Posted May 6, 2008 Report Share Posted May 6, 2008 Seria muito bom !! Boa idéia irmão Carlos =]Nessas ultimas semanas começaram a surgir várias pessoas novas. Fico muito feliz por isso !!! Espero que assim seja sempre Realmente é muito legal quando vêmos várias pessoas se interessando ainda mais pelo assunto, algumas vem conhecer a PA, outras precisam um pouco de ajuda, e assim construímos uma família cada vez maior. Grande Abraço a todo o pessoal do Fórum !!!Muita LUZ !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 13, 2008 Author Report Share Posted May 13, 2008 Oi Cláudio , queremos conhece-lo melhor. Aqui você vai encontrar irmãos e pessoas amiga, que querem te ajudar. Aqui você pode desabafar, e perguntar o que quiser sobre a projeção astral. Que tal você se apresentar e dizer-nos a sua idade e de onde veio. Obrigado, seja bem vindo ao nosso GVA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 13, 2008 Author Report Share Posted May 13, 2008 Oi Thiago, queremos conhece-lo melhor. Que tal você se apresentar e dizer-nos a sua idade e de onde veio. Obrigado, seja bem vindo ao nosso GVA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 17, 2008 Author Report Share Posted May 17, 2008 Oi gente, voltou a este tópico, para vocês novatos, não esquecer de se apresentar. Vai no tópico "APRESENTAÇÃO". Sabe porque, senão nós não podemos conhece-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 28, 2008 Author Report Share Posted May 28, 2008 Oi Jorge, Oi gente, volto a este tópico, para vocês novatos, não esquecer de se apresentar. Vai no tópico "APRESENTAÇÃO". Sabe porque, senão nós não podemos conhece-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted June 22, 2008 Author Report Share Posted June 22, 2008 Oi Venon, que você acha, ir no tópico de "APRESENTAÇÃO", e se apresentar, para que nós podemos nos conhecer melhor. Não é só eu que está pedindo, e sim a nossa amiga e irmã Minerva, ela se chama Viviane. Os demias amigos também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Venom Posted June 22, 2008 Report Share Posted June 22, 2008 Olá meu amigo!Eu já fui no tópico de apresentação sim... É que... Eu tenho poucas dúvidas ainda... E não tem como eu baixar os audios do Saulo por agora... Só quando eu voltar para salvador... Sabe?É por isso que eu tenho algumas duvidazinhas... Mais... Muito obrigado a vocês que me acolheram aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted July 16, 2008 Author Report Share Posted July 16, 2008 Oi Tolocao e El Viento, que tal você falar quem é. Aqui, todos nós, gostariamos muito de conhecer vocês. Saber de onde vem e o que vieram fazer aqui. rsrsrsrsrs bricaderinha, não levem a mal. Desejar boas vindas. Não custa se apresentar, não é mesmo? Temos o grande prazer de ajudá-los no que for preciso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted July 23, 2008 Author Report Share Posted July 23, 2008 Vamos nos apresentar, Dan_Quintão, Emanuel . Queremos saber quem são. Bons estudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel. Posted July 23, 2008 Report Share Posted July 23, 2008 Carlos, já estou aqui no forum a mais de um ano, fiz minha "apresentação" em meu primeiro topico .. somente nao gosto de ficar postando.. apenas observando as opnioes e aprender atraves dos recados do pessoal D.. vou fazer uma segunda lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted August 6, 2008 Author Report Share Posted August 6, 2008 Oi Leandrera,Que tal, você se apresentar primeiro e depois fazer as perguntas. Vai no tópico "APRESENTAÇÃO" Queremos saber quem é e onde mora. Se não quiser dizer a idade, não tem problemas, rsrsrsrs.Bons estudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrera Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Olá Carlos,Só fui ver esse tópico agora, pois bem...Me chamo Leandro, tenho 25 anos e moro em Brasília.Num sou bem novo aqui no GVA, já tem anos que venho aqui,como teve uma vez que perderam os bancos de dados, daí nunca mais havia vindo aqui me cadastrar.Eu sempre tive catalepsia projetiva, mas nunca soube o que era, depois de muitas pesquisasque fui saber o que era e desde então fazia técnicas para melhorar minhas projeções.Mas teve uma epoca que eu parei, e estou voltando agora.Direto eu me projeto sem querer, mas ainda o que me atrapalha é o medo..heheheMas estou evoluindo aos poucos....Luz à todosobs: se apresente tbem Carlos..rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted August 7, 2008 Author Report Share Posted August 7, 2008 Olá Leandro, Todas as suas dúvidas, você vai encontrar aqui neste grupo, que cada dia está mais unido.Seria bom você baixar os áudios do Saulo. Com este áudio você vai ficar sabendo como se faz a projeção astral. Bons estudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted August 11, 2008 Author Report Share Posted August 11, 2008 Obrigado Duck Tales, Tem que apresentar sim, para saber quem é a pessoa. O Saulo colocou o tópico apresentação para que? ele fez o fórum muito bacana e bem distribuindo. É para os pricipiantes e mesmo os mais experientes saberem a onde recorrer.Por isto tem os fóruns "Apresentação" (para se apresentar, né), das "Dúvidas" (para tirar as dúvidas, né), relatos astrais (para relatar as nossos experiências sobre projeções). É que muita gente não está obedecendo as ordens e está uma bagunça. A organizar e não atrapalhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
milie Posted August 11, 2008 Report Share Posted August 11, 2008 Ola!Meu nome e Milie, moro no rio de janeiro.tenho muitas duvidas sobre projeçao....so nova ainda... tenho 14 anos.comecei a me interessar por projeçao agora,e pretendo aprender mais.Gostaria q voces me ajudassem se puderem.Beijokas! M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted August 12, 2008 Author Report Share Posted August 12, 2008 Mille, você tem que se apresentar no tópico "APRESENTAÇÃO" e não aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts