Martyn Stubbs Posted May 15, 2011 Report Share Posted May 15, 2011 quero muito ler esse livro... tenho ele aqui no pc... muito bom pra entender o passado o presente o futuro e a ETernidade.outros exilados e outras capelashttp://pistasdocaminho.blogspot.com/201 ... liana.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lizarvel Posted May 15, 2011 Report Share Posted May 15, 2011 Muito interessante se alguém tiver o link do livro posta pra gente baixar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Eu li. E fiquei com um pé atrás. Não sei se acredito, não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lillus_7 Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Ola,meus amigos!este livro exilados de Capela é muito bom e recomendo, ja li faz um tempinho e vou ler novamente. abraços a todos!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alessandro.a.r Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 gostaria de saber o capítulo da página 188 do livro dos espíritos, pois acho que no meu livro a página deve ser outra.no texto diz que o povo de capela se agrupou em quatro grandes grupos: os arianos, egípcios, hindus e o povo de Israel. mais abaixo diz que os extraterrestres foram embora da nossa vista.isso me soa estranho, pois o povo de israel continua violento. vai ver eles se foram mas a violência acabou sendo incorporada pelos terraqueos.apesar dessas dúvidas, achei o texto muito bom! parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Esse livro foi escrito por Edgard Armond, que não era psicógrafo mecânico. Foi feito sob intuição. A influência anímica, nesses casos, pode ser enorme.Essa história toda de Atlântida, Lemúria, sei não. Tenho minhas reservas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Esse livro foi escrito por Edgard Armond, que não era psicógrafo mecânico. Foi feito sob intuição. A influência anímica, nesses casos, pode ser enorme.Essa história toda de Atlântida, Lemúria, sei não. Tenho minhas reservas.Com relação a essas duas civilizações também tenho minhas dúvidas. Já li livros como Legião em que o autor cita demais sobre esses dois povos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alessandro.a.r Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 eu me deparava bastante com as palavras "atlântida" e "lemúria" a um tempo atrás, quando eu era facinado pelas histórias de Conan, o Bárbaro. Conan era um cimério, descendente dos atlantes. Nesse site tem mais informações sobre essas duas civilizações:http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/atlantida.htm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Achei um link para quem quiser ler o livro:http://www.alemdoarcoiris.com/DOWNLOADS ... capela.pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted May 17, 2011 Author Report Share Posted May 17, 2011 kd a cultura de vcs ??? Atlântida - O Continente Perdido - PT parte 1/4http://www.youtube.com/watch?v=l9bFmrxqD9U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lizarvel Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 Alisson FreitasObrigado pelo link. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sucedeu Posted May 20, 2011 Report Share Posted May 20, 2011 Muito interessante o texto que inicia o post. É muita soberba desta humildade atrasada que fazemos parte, achar que somos os únicos nesta maravilhosa pista evolucional chamada Universo.E obrigado pelo link do livro exilados da Capela. Abraços.Luz,muita Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts