Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção no passado?


Son

Recommended Posts

Dormi com o pensamento de me projetar. Despertei em catalepsia, consegui ver um pouco mas estava com a visão confusa vendo várias coisas ao mesmo tempo. Perdi a visão. Tentei sair do corpo não conseguia, cheguei a me separar um pouco e ver o meu corpo dormindo.

Resolvi levantar da cama e consegui sair do corpo normalmente. Não estava conseguindo ver e ao invés de pensar em luz, só me afastei do corpo e pensei em recuperar a visão. Deu certo.

Andei um pouco pela minha casa, mas de repente fui "transportado" para nossa antiga casa. Minha irmã e o meu pai discutiam, era como se fosse no passado aquilo, pois estavam mais jovens. Minha mãe só observava a discussão um tanto aflita com aquilo. Eles não me viam, tentei falar com eles sem sucesso.

Intui que estava em algum momento do passado onde ocorreu uma discussão e eu não estava presente. Senti que deveria mandar boas vibrações e tentei fazer isso. Mas continuavam a discutir. Intuindo novamente, resolvi verificar se havia algo influenciando a discussão.

Procurei pela casa se havia alguma entidade, mas não achei nada. O ambiente parecia um tanto denso. Fui até a porta dos fundos e saí no quintal, chegando lá pensei em voar, porém não consegui normalmente. Lembrei de um relato, creio que do Saulo, onde ele estava aprendendo a voar. Exteriorizei energia saindo das mãos e fazendo uma espécie de ciclo até os pés me impulsinando para cima e consegui voar.

Ao me elevar sobre o terreno, avistei na esquina da rua, 3 seres vestidos de preto e usando chapéu. Depois parei de voar e voltei para dentro da casa. A discussão continuava, então eu novamente tentei passar boas energias. Direcionei as mãos na direção do meu pai e da minha irmã. Mandei sentimentos de amor e paz, uma energia começou a sair das minhas mãos.

Pouco a pouco pararam de discutir e minha mãe ficou mais tranquila. Novamente fui "transportado" de volta para a minha casa atual, comecei a ver com dificuldade novamente e voltei para o meu corpo físico, conseguia ver com os olhos do físico fechados, mas de forma muito confusa.

Demorei a conseguir acordar, quando acordei me senti bastante cansado sendo que quando fui me deitar não estava assim. Não entedi o pq dos acontecimentos, mas me pareceu uma projeção eu estava bem consciente e tive a nitida impressão de ser projeção. O que eu não entendo como eu fui parar no passado? Tenho que sondar e saber se houve alguma discussão grave naquela época. Eu não lembro exatamente o pq da discussão. Queria saber o motivos de ter ido parar lá.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Olá Son

Relato interessantíssimo...sempre me interessei pela possibilidade de viagens no tempo através do plano astral. Um di aquestionei o Saulo sobre essa possibilidade e ele me disse que tinham projetores que realizavam esse tipo de viagem, mas que ele pessoalmente não se interessava.

No livro de Robert Monroe, não me embro em qual deles, ele conta uma experiência com obsessores, que ficam pulando encima dele...até que ele fica desesperado e pede ajuda...aí aparece uma entidade, agarra os obsessores e literalmente desaparece com eles...seguindo o relato, alguns anos depois ele descobre que a entidade era ele próprio, só que no futuro.

A questão não é acreditar ou deixar de acreditar e sim praticar.

No teu caso, na minha opinião "pode" ter sido um sonho lúcido, mas acredito mesmo na possibilidade em uma projeção ao passado "patrocinada" pelos mentores com o unico intuito de aprendizado e ajuda aos vossos familiares.

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Julio

Opa, obrigado pelas informações. Verei se acho alguns livros do Robert Monroe, não sabia que isso era possível. É pode ter sido um sonho lúcido, embora tenha parecido uma projeção. Confirmei que houve uma discussão feia naquela época.

Este foi o segundo relato de "projeção com viagem ao passado" o outro eu postei no fórum também foi uma experiência bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

Son, parabéns em primeiro lugar, por você estar se projetando. Esta é a sua primeira projeção e já se projetou antes? Esta projeção é muito interessante. Eu não sabia que podemos nos projetar para o passado!.

Andei um pouco pela minha casa, mas de repente fui "transportado" para nossa antiga casa. Minha irmã e o meu pai discutiam, era como se fosse no passado aquilo, pois estavam mais jovens. Minha mãe só observava a discussão um tanto aflita com aquilo. Eles não me viam, tentei falar com eles sem sucesso.

Agora você presenciar uma discussão, com seu pai e sua irmã, isto é muito esquisito. Confirma para nós, e para você também, se aconteceu isto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

esse relato nos faz pensar se existe ou nao a chamada linearidade do tempo.... se existe passado e futuro.... ou se essas duas palavras nada mais sao do que duas maneiras mais fáceis de se entender o que existe de verdade.... ou seja, se ele, no que chamamos de futuro, volta ao "passado" e influencia ou intervém em um evento ali, que dizer que, quando a discussao aconteceu ele já estava lá exteriorizando energias.... e nao que ele voltou e exteriorizou, porque, afinal, pra que ele iria querer influenciar um momento que já passou, que já aconteceu??

Faz pensar que a vida é uma coisa só, algo grande e que essa nocao de passado e futuro é só uma adaptacao de nossa realidade à relidade do planeta Terra, com suas leis de fisica e etc....

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo Son,

Achei sua experiência muito parecida com uma consulta ao AKASHA. Esse tipo de viagem pode levar o leigo a pensar que regrediu a uma encarnação passada, inclusive. Mas se for AKASHA, não é viagem no tempo, é algo muito mais interessante. Repito, se for uma consulta ao AKASHA, parabéns pelo seu dom.

Um abraço do Teósofo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...