Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá.. minha primeira vez no fórum

crisaccica

Recommended Posts

Olá Saulo e equipe do IVA... meu nome é Cristiane Accica, tenho 36 anos, sou de SP capital e soube do IVA através do site do IPPB no qual já por um longo tempo fiz parte do grupo de estudos e fiz alguns cursos de projeção e outros com a figura do Wagner Borges. Estudo projeção há anos, mas sempre tenho sede de conhecimentos. Já tive algumas experiencias fora do corpo de forma consciente, e vi que vale a pena se esforçar para conseguir os resultados. Porém.. há uns 2 anos, na correria da vida paulistana, trabalhando e estudando, nao fiz mais as praticas e nao pude mais dedicar tempo, e nem ir ao IPPB. Ao conhecer o site e os cursos, simplesmente adorei, pois encontrei uma forma, mesmo no meio da correria, de estudar. Baixo os audios no celular.. e vou ouvindo no caminho para o trabalho, para faculdade e antes de dormir.. Saulo, posso dizer que eu durmo e acordo com voce! heheheeheh..brincadeirinha. Fazia o mesmo com audios do Wagner. Adorei o conteudo dos cursos, e parabenizo o Saulo e equipe por esse trabalho grandioso, criativo, irreverente, que traz uma simpatia e motivação pra gente nao desistir. Saulo..adorei os vídeos... vc é uma figura! Bom.. agora volto a estudar com tudo.. apesar de ter facilidade pra trabalhar com energias e mentalizações, tenho muita paciencia de recomeçar... Aqui em SPaulo trabalhei muitos anos como médium na Fraternidade Espírita Ramatis, por isso, adorei ver a imagem dele no site!! Bom amigos.. obrigada por nos possibilitar essa força...todos nós somos sempre potenciais de auxilio no bem..então.. vamu que vamu... Abraço a todos... Cris Accica

Olá Cristiane,

Tb gostei muito do curso do IVA exatamente por tudo isso o que vc falou na tua apresentação.

Estou participando por ter grande afinidade com a mensagem dos cursos. Os conhecimentos são passados gratuitamente e de forma simples, mas eles possuem uma profundidade que só poderá ser percebida com um pouquinho de vivência do assunto.

O fórum do GVA é um excelente canal para a gente conhecer outras pessoas, com visões e experiências bem diferentes das nossas.

Aqui o pessoal procura se ajudar na medida do possível e de acordo com a boa vontade e limitações de cada um.

Às vezes o pessoal não se entende nas discussões de algusn temas, como em qualquer outro lugar, mas todos nós aqui estamos aos poucos crescendo em um processo de evolução e discernimento contínuo.

Tenho aprendido muito com a galera daqui.

Seja bem vinda ao fórum.

Um abraço,

:);):)