Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre a posição do corpo


Recommended Posts

Dúvida relacionada a minha primeira experiencia(1 semana atrás):

"A posição ideal é o decúbito dorsal e NUNCA de barriga para baixo,pois esta posição bloqueia os chakras e a percepção"

Eu durmo de barriga para baixo.E no dia em que consegui o meu primeiro EV com início de projeção eu estava nessa posição,já que eu não havia me preparado para uma possível projeção.Eu tenho muita dificuldade em dormir(e acordar) em decubito dorsal.

As perguntas:

*Como a posição interfere exatamente na hora da projeção?(como a posição física pode influir nos chakras?)

*O que poderia ter acontecido no meu caso?Já aconteceu com mais alguém aqui?

*O que as pessoas que se movimentam durante o sono(eu,por exemplo)podem fazer?

Abraços e agradeço a atenção. :)

Link to comment
Share on other sites

cara durmir de boca para cima e muita dificil para quem nao e acostumado, a respeito do chacra e das percepçoes eu nao sei, mas se vc estiver durmindo e quando acordar você se mecher sem recordar seu sonho primeiro você esquece seu sonho entao se vc durmisse e acordasse em apenas uma posiçao e antes de se levantar fizesse um exercicio retrospectivo de todos os sonhos você se lembraria de todos eles. Eu nao conseguia durmir de barriga para cima de jeito algum, mais agora eu consigo e questao de costume. Outra coisa eu ja despertei no meu corpo astral dentro do corpo fisico a noite,e eu estava de lado e pernas encolidas eu tentei sair do corpo foi praticamente impossivel ,fica muito dificil se vc estiver de lado e encolido.Outra dica e sempre relembrar os sonhos e anota-los e de veis em quando dar uma lida nos seus sonhos você anota o estado em que você foi durmir anota a data e o sonho, pois nossa cabeça tem dois saloes um e a consciencia outro e a inconciencia o cerebelo, os sonhos sao inconcientes quando vc vai relembrando eles vc vai tornando inconciencia em conciencia.

E issu ai galera!!

Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..."

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo e irmão Vínícius,

A suas perguntas, a qual você se refere, como pode dormir? Elas estão nos áudios do nosso amigo Saulo. É só baixá-lo, e você vai ficar por dentro de tudo, e muito mais sobre a projeção astral. Um bom estudo meu irmão e um bom relaxamento.

As perguntas:

*Como a posição interfere exatamente na hora da projeção?(como a posição física pode influir nos chakras?)

*O que poderia ter acontecido no meu caso?Já aconteceu com mais alguém aqui?

*O que as pessoas que se movimentam durante o sono(eu,por exemplo)podem fazer?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Vinícius! :)

Quanto à suas perguntas vou tentar respondê-las de forma bem simples e dentro dos meus conhecimentos.

As perguntas:

1*Como a posição interfere exatamente na hora da projeção?(como a posição física pode influir nos chakras?)

2*O que poderia ter acontecido no meu caso?Já aconteceu com mais alguém aqui?

3*O que as pessoas que se movimentam durante o sono(eu,por exemplo)podem fazer?

Abraços e agradeço a atenção. :)

1*. Meu amigo, quanto à posição, apesar de dizerem que é através do decúbito dorsal que se chega lá, não é bem assim. Ou seja, você pode se projetar em outras posições, até mesmo com a barriga para baixo. A intenção desta regra é manter um hábito e uma disciplina, pois estes dois ajudam a melhorar a memória e também em manter a consciência mais acordada. Eu durmo de lado e até de barriga para baixo e isso não me impedido de lembrar de "sonhos" e "experiências". Muito menos tem me prejudicado no avanço espiritual. Aliás estes dias tenho aprendido muito e modificado muitas visões minhas que tinham que ser modificadas.

2*. Como eu disse eu já dormi de barriga para baixo e costumo me mexer muito de noite, mas isso não impede que eu tenha memória, lucidez e "sonhos".

3*. Por experiência própria, continue se movendo e tire da cabeça a idéia de que se mexer interfere na boa projeção, pois esta idéia é a única coisa que o pode prejudicar nisso tudo.

NOTA: Eu já li um relato do Wagner Borges, em que ele tem uma excelente projeção dormindo de barriga para baixo e ainda tinha tomado café preto à mais ou menos 1 hora antes de dormir.

Quebre as barreiras consciênciais que existem em você. Nunca desista por mais duras que sejam.

Espero ter ajudado.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

@ISRAEL

eu havia dito que tenho dificuldades em dormir,e também acordar,em decúbito dorsal.

@CARLOS

Obrigado pelo conselho.Mas foi justamente do áudio em questão que a minha dúvida surgiu.

@RAFAEL

Me aliviou bastante saber que existem pessoas que não precisam de uma determinada posição pra se projetarem.Entendi os conselhos e eu vou tentar acreditar mais que posso me projetar.É bom saber que não existem muitas regras absolutas para a projeção.

A minha dúvida quanto a isso surgiu com a orientação do saulo nos audios(deitar em decúbito dorsal).

Dúvida sanada!

Abraços e agradecimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...