Vinicius(vini) Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 Olá amigos.Vou expressar aqui minha opinião.....Sei que essa área quase nem é acessada pelos usuários, mas mesmo assim farei....Na minha opinião, o GVA de antes estava muito mais fácil e bonito....Agora ficou mais difícil se localizar, o chat ficou complicado, os tópicos ficaram confusos, e esta mais feio.....Estou falando somente minha opinião, mas outros membros ja vieram a reclamar também, só não postaram nada sobre, então eu falo em nome de eu e mais alguns, rs.......Não é possível voltar a ser como estava antes????Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Faço das Palavras do Vini, as Minhas Palavras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 eu ouvi o Saulo dizer num outro topico que o forum antigo alem de ter erros no script ele era vulneravel a ataques de bots, tanto que ele teve que mudar o registro de novos usuarios para aceitar manualmente, de tantos ataques que recebiamos ultimamente. Se o povo nao gostar desse talvez seja possivel trocar por outro diferente, mas o antigo acho que não é mais viavel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 26, 2011 Author Report Share Posted May 26, 2011 hum mas é que o mecanismo desse ficou complicado e o designe do outro era mais bonito......Só comentei mesmo....Pois mais pessoas vieram relatar que também não se acostumaram com o novo modelo........Mas o GVA ja passou por tantas mudanças, essa é só mais uma delas, hahaha..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Bom dia....Bom agora vem a pergunta q demonstra o quanto estou perdido com esse novo fórum...TEMOS CHAT AINDA!!?? onde fica?? RSRS pior que é uma pergunta séria não sei onde fica...Paz e LuzFlávio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 26, 2011 Author Report Share Posted May 26, 2011 sIMPLESmente também não faço a mínima idéia..... hahahahahahahaPaz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erickgc Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 É questão de se acostumar. Depois que pega o jeito, fica facin. Também estou meio perdido, mas logo nos achamos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts