Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"A NOVA RAÇA" - MENSAGEM DE VOVÓ CATARINA !!!!!!!!


alepbar

Recommended Posts

Olá amigos do GVA!

Gostaria de dividir com todos uma mensagem deixada por um espírito muito evoluído da linha de preto(a) velho(a) da Umbanda conhecida como "Vovó Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino".

Por favor tenham a MENTE aberta para entender as explicações deste grande espírito iluminado sobre "A NOVA RAÇA".

********************************************** INICIO ************************************************

" A NOVA RAÇA "

Obs: Esta mensagem foi uma das centenas das conversas da Vovó Catarina com seus pacientes, consulentes, membros de nossos vários grupos, pessoas de nossa família,de amigos, etc... Mas nesta mensagem, em especial, ela pediu para meus "cambonos" ( auxiliares dos guias de Umbanda) pegarem " aquela maquininha de gravá, pur favô, fio..."...."vamos registrá, né, môs fios, porque vai ficá escrito, um dia..."

Vovó Catarina chama uma pessoa de nosso grupo, Sílvia, que tem um filho e uma filha, os quais, naquela época eram ainda crianças ( 1999 )...e começa a falar com ela:

-"Salve a sua força, fia!! Essa velha foi incumbida de fazer um esclarecimento sobre as "funções espirituais" dessa nossa companheira de trabalho. E, sempre, aparentemente, você não fala muito das suas coisas, né, minha fia ? Tu se sente deixada de lado?

Silvia: Não

Ainda bem, né, minha filha? Porque tudo tem sua hora certa.

Então, filha, seus guias e tu fazem parte do trabalho com essa equipe desde muitos milhares de anos, desde "antes da formação da Terra" e vem caminhando por várias encarnações como todos, tropeçando aqui, se erguendo dali, né?

Mas tem uma característica a sua vivência na Terra. Tem uma característica muito interessante. É que em uma determinada fase em que tu estava no plano da “erraticidade”, isto é, tu desencarnou e ficou no plano astral, sem nem ter ido "pra cima nem pra baixo", e ficou assim... estudando, em alguns lugares, nas colônias sobre esclarecimento, educação da alma, preparo para a reencarnação. Então teve uma determinada fase na “Erraticidade”, que tu foi "pesquisar num centro de aglomeração molecular dos novos biótipos da raça humana", entende fia?

Uma "área científica de um “ministério” existente no espaço", que programa os seres que vão reencarnar com uma "modificação celular", que vai agindo da seguinte forma:- Vão passando pro seu corpo, a cada encarnação tua, uma nova mudança genética bem potencializada, como se o seu corpo espiritual, fia, fosse uma matriz... ela vai passando para os seus descendentes, e eles vão passando pra frente, sabe? Para que, daqui há algum tempo, alguns milênios, essa "nova raça de seres que vai habitar a Terra", mais evoluídos, já estejam com o preparo genético todo realizado.

E isso, então, é como uma "implantação de certas mônadas"...mônadas de nova estrutura, nova vitalidade, nova estrutura do corpo etérico, mais preparada para os seres que vão habitar estes novos corpos. Isto é, os novos corpos que estarão sendo gerados aqui, de milênio em milênios têm que estar mais fortes, mais aperfeiçoados. Tem que ter mais defesas para poderem receber essas almas, que não vão poder ficar passando por "intempéries carnais, como tem sido todos os milênios, milhares de anos de gerações e gerações aqui na Terra".

Note bem que, a despeito de ser uma missão importante, tu não podes te envaidecer como se fosse assim... um ser especial (hehehe), como se fosse a pessoa mais perfeita, mais forte, mais evoluída para receber não, viu, fia?

"Tem centenas de seres aqui na Terra com essa missão de serem geradoras de uma nova raça", não é interessante isso?

Por isso que minha fia cá ( refere-se à sua canlizadora ), quando olhava, assim, tu chamando os seus fios, os dois pirralhinhos e tu chamava eles assim: -"Seus pestinhas"!!!!!!...e a minha fia falava assim: - Mas esses meninos são muito importantes, minha amiga...!!! Lembra disso, filha?

Tu lembra que sua filha uma vez foi escolhida pelos mestres, para ficar deitada lá naquele lugar, no chão, para poder fazer um trabalho de preparo nela?... no dia de criança? Tu sabe por quê que ela foi escolhida naquele "Dia da Criança", dia de Nossa Senhora Aparecida?

É porque a sua filha pode gerar, do mesmo jeito que tu, essa nova raça, que a esta velha tá falando. Então ela foi escolhida naquele dia, para receber um reforço energético, como um batizado espiritual...mas o seu outro filho também vai receber essa bênção um dia, só que muito mais tarde que vão abordá-lo, quando ele estiver aberto para receber essa abordagem. Naquele dia, justamente porque "sua filha já tem os componentes celulares que recebeu de tu, ela vai continuar sendo também uma gerenciadora dessa nova genética, dessa nova estrutura molecular".

E assim, sucessivamente, "a nova raça vai se implantando"...Tem tu fazendo isso, outras pessoas também fazendo isso e vão gerando a raça imperceptivelmente.

É por isso, minha filha, que tu se sente assim, mais forte, sem grandes danos na saúde, sem grandes sintomas, sem interferências muito grandes, entende, fia?

Porque, por exemplo, "não é a missão dessa moça cá" ( a canalizadora ) "ter essa estrutura nova". Pode ser até que cada um daqui que está tendo tarefas muito importantes e luta muito...então, para isso acaba ficando doente, às vezes. Não é interessante? Não é que precise estar sempre doente, mas é que, naturalmente, "pesa demais a missão dessas pessoas na estrutura não preparada para isso aqui na Terra".

A coerência humana é essa né? Porque essa filha ( canal) não pode ter a mesma estrutura tua?

É porque ela vai realizar "um trabalho de portal, de abertura disso e daquilo, abrir as portas das trevas, pra ajudar o seu Ashtar"...

Nessa terra onde vocês estão, ela foi "antena" nossa para abrir muitas portas das trevas para a libertação dos seres para uma "evacuação"...ela tem feito a parte dela que muitos não entenderam, de lidar com esses seres das trevas... já milhares deles já foram...e ela teve que percorrer, com a sua "estrutura espiritual", todos os abismos e umbrais da Terra para poder acontecer isso. Embora existam milhares e milhares de seres ainda nas trevas, minha filha mexeu algumas peças importantes na Terra, como muitos e muitos que fazem isso e ninguém fica sabendo...

Nesta cidade capital, Brasília, e em outros pontos foram portas sábias que se abriram em certos pontos na Terra, que propiciaram que esse seres já tenham sidos levados para habitar outro planeta.

Então essa é uma missão difícil da minha filha, porque a força dela ainda está "no espírito"... então ela percorre estas regiões com muita força e poder e autoridade moral para trabalhar com isso... só que o corpo dela "não veio com essa estrutura de mudança de raça", ...veio com a estrutura normal, embora para realizar este trabalho espiritual ela também tem muita força física porque senão também não teria suportado isso.

Então, "não é a força física" que representa "um pólo de uma nova raça". A sua força física é outra. A força física "dela" é de agüentar tudo isso e a tua é de "ser uma espécie de matriz".

É por isso que a minha filha naquele dia, naquela capela falou assim: "- Tem "um ser" atrás da Silvia que parece ser representante de uma nova raça!!"

"Ele era o que vai ser um habitante da Terá daqui a alguns milênios" e ele, naquele momento, se mostrou, para dizer que ele está "atuando nas suas células também". Isso responde a sua pergunta né?

Está tudo sempre bom, embora tu também passe adversidades, mas são sempre coisas comuns, não são esses baques energéticos.

Porque o corpo do ser humano tem também "uma teia, uma tela búdica que envolve o corpo etéreo". A tela búdica é uma espécie de uma malha toda trançadinha, que reveste o corpo etéreo...é um protetor do corpo e que está como que grudado com o corpo físico.

Ela existe para que os seres humanos não recebam todos os raios, os dardos venenosos que vêm do mundo espiritual e também do mundo material, porque "quando há o rompimento desta teia", eles (os espíritos sombrios) podem "colocar muitas coisas dentro de vocês".

Isso acontece muito... o rompimento dessa teia búdica. É quando encontram, por exemplo, galinha dentro da pessoa, unhas pretas, bonecas de pano amarradas...e muitas coisas que as pessoas vêem por aí... Quando houver o rompimento dessa tela búdica, por algum motivo, são colocados até "aparelhos" lá dentro, "coisas de todo o tipo" no corpo etérico da pessoa. E, quando instalam no corpo etérico, "automaticamente vem a conseqüência no corpo físico".

Então, filha, no seu caso, a sua tela búdica, pelo fato de ser "preservadora de uma mônada", de uma nova raça, ela é muito "reforçada", sabe? Ela é muito reforçada, para que tu possa "cumprir essa tarefa especial de transportar para a Terra essas mônadas de uma transformação molecular nos novos seres".

Então é muito importante a sua presença, a sua atuação, embora tu se sinta deslocada, né minha filha, assim, muitas vezes, com relação às coisas espirituais. sem saber muito ao que tudo isso que fazemos nos nossos trabalhos está levando.

Silvia: Eu sinto mais é aquela coisa de: será que esse é o caminho certo mesmo?

Se você for colocar na razão você pensa, meu Deus do céu será que eu estou enlouquecendo? Pois muitas coisas a gente faz que ninguém entende...

"Por isso que eu disse que tu, sendo "uma âncora", precisa estar sempre presente. Não é que tu está sustentando um trabalho...tu está sendo uma âncora "porque está ancorando essa mônada divina na Terra" também, como as outras centenas de seres que estão passando por isso, "também são âncoras da NOVA RAÇA".

Elas se ancoram mesmo na Terra, para essa nova raça vir descendo através dos seres e então vão se multiplicando aos poucos, "de geração em geração".

Daqui a alguns milênios nós teremos seres mais fortalecidos, sem doenças, com uma estrutura muito forte e com a abertura de “chakras” maior, para poderem se comunicar telepaticamente, ter mais acesso às informações, às correntes mentais, espirituais, sem necessidades de mediunidade.

"Não vai haver mais incorporação, tudo vai ser conversado telepaticamente pelos seres."

Quando a minha filha canta aquela música, com certeza muita gente nem sama vez, porque além das coisas que vocês conhecem que representa o “dinheiro” do mundo na parte da terrade território, uma grande população, muitas riquezas, quer dizer o celeiro, muita fartura.

Obs.: Obedecemos à forma informal e sem regras, como esta entidade de luz se manifesta, para que, segundo ela, ficar mais próxima dos seres humanos, dando o "aconchego" de falar como uma vovó africana. Mas, em verdade, diz ela que pode falar de forma clara e gramaticamente correta, mas não teria o resultado de "conforto" e "alento" que esta modalidade de atuação mediúnica proporciona às pessoas.

Muita Paz e Luz a todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola amiga Bianca!!!

Tudo bem com você?

Então, eu conheço Pai Joaquim de Aruanda só em Terreiros mesmo. Mas eu nunca cheguei a ler algo a respeito dele. Caso você tenha algo sobre ele para me passar, fico muito grato desde já!

Um grande abraço.

Muita Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Bianca! To lendo o livro do seu avatar =D

Olá! Cara, que bom saber! É um livrão! Um dos melhores que já li! Realmente, me identifiquei MUITO com a infância da personagem proncipal, que é relatada no começo do livro. Praticamente, comigo aconteceu (e acontece ainda muitas coisas) de forma IDÊNTICA. As mesmas escolhas, situações, questões...me senti feliz por não ser a única E.T. Até compartilhei isso num tópico aqui quando falávamos sobre nossas experiências da infância! Foi uma série de coincidências que me ocorreram com este livro. E ainda, é um resumo fantástico do caminho de um iniciado numa estória apaixonante e envolvente. Super recomendo!

Ola amiga Bianca!!!

Tudo bem com você?

Então, eu conheço Pai Joaquim de Aruanda só em Terreiros mesmo. Mas eu nunca cheguei a ler algo a respeito dele. Caso você tenha algo sobre ele para me passar, fico muito grato desde já!

Um grande abraço.

Muita Paz e Luz.

Olá Alepbar!

Poxa, você precisa conhecer esse sujeito! Com certeza te passarei. Aqui no GVA tem centenas de tópicos que falamos sobre ele, com links de suas palestras carregadas em vídeos do youtube. E tem também texto.

É muito interessante porque, logo de primeira, ele já desconstrói qualquer conceito - e preconceito- existente em qualquer cabeça, pois, como um Preto Velho, ninguém espera que ele, através de linguagem humilde, fale sobre Transição Planetária, Capitalismo, Nova Era Mundial, Gandhi, Budha, Judas, Cristo, Mônada e coisas transcedentais. E ele tem uma didática intrigante, ele desconstrói todo o conceito que a gente julga possuir como verdade, para depois reconstruir, mas desta vez com nossa própria opinião, depois de ter mastigado um assunto e acreditado naquilo por escolha...porque concorda, e não porque "alguém disse e pronto". É fabuloso. Nunca vi um Doutor, ser tão claro na Metafísica e conhecimentos esotéricos quanto este Preto Velho, que fala, sem linguagens especiais, porque não é um letrado, e sim, uma pessoa quem viveu isso e provou de tudo quanto fala através da experiência.

Não preciso recomendar mais! rs... vou pôr os links já já!

Link to comment
Share on other sites

Vou pegar os tópicos dos vídeos dele, prometo. Enquanto isso, achei uma mensagem mais antiguinha que havia postado qu epeguei lá no site aonde colocam o material dele. Não sei se é mesmo dele o texto, mas dá pra se ter uma idéia do tipo de coisa que ele aborda. O Texto chama-se "É certo o outro estar errado". Tá aqui ó, vamo upar o tópico galera!!!

viewtopic.php?f=9&t=5876&p=58134#p58134

Link to comment
Share on other sites

Olá! Cara, que bom saber! É um livrão! Um dos melhores que já li! Realmente, me identifiquei MUITO com a infância da personagem proncipal, que é relatada no começo do livro. Praticamente, comigo aconteceu (e acontece ainda muitas coisas) de forma IDÊNTICA. As mesmas escolhas, situações, questões...me senti feliz por não ser a única E.T. Até compartilhei isso num tópico aqui quando falávamos sobre nossas experiências da infância! Foi uma série de coincidências que me ocorreram com este livro. E ainda, é um resumo fantástico do caminho de um iniciado numa estória apaixonante e envolvente. Super recomendo!

Que interessante... comigo a mesma coisa ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...