flaviosuico Posted May 31, 2011 Report Share Posted May 31, 2011 Pessoal, Parem de ficar mandando essas besteiras... --> есплатно скачать журналы,merfurdemia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
9_leo_9 Posted May 31, 2011 Report Share Posted May 31, 2011 ai cara acho q sei, essas sao letras para codigos tipo resumindo sao apenas letras talvez até de otra lingua falow e para de usar essas letras mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergio7 Posted May 31, 2011 Report Share Posted May 31, 2011 acho que e russo !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caduxd Posted May 31, 2011 Report Share Posted May 31, 2011 Eu não sei... mas eu acho que é grego Ou sera que não u.u? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 1, 2011 Report Share Posted June 1, 2011 Eu sei lá, só sei que to doida pra dar um "delete" nisso tudo, pra mim é spam. Quase fiz isso, quase. Não fosse o Olympio, que é uma pessoa sã, ter respondido a um tópico dessa criatura, me fez pensar que estou errada. Sei la... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted June 1, 2011 Author Report Share Posted June 1, 2011 Eu peguei essas letras e coloquei no tradutor do google... é tudo assuntos nada a ver... tente e verá que a melhor coisa é o "DELETE'" mesmo acho que é SPAM mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted June 1, 2011 Author Report Share Posted June 1, 2011 Manda esse Spam lá pro Umbral tecnológico urgente rsrsrs.Abraços, muita paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 1, 2011 Report Share Posted June 1, 2011 Intão tá bom, nem grego nem troiano, o negócio aqui é purtuguês, rapá...conversar de luz só lá nos astral...astral la vista, baby!Foi pro limbo da tecnologia.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts