Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Erros durante a projeção

Ana Paula K.

Recommended Posts

Olá

Faz um mês que conheci o site, já ouvi os cursos (estou no avançado) e faço diariamente a técnica de abertura do frontal.

Desde que comecei a fazer as técnicas não tive nenhuma projeção. Ontem pensei comigo: quando tiver a próxima projeção o que vou fazer, já que agora conheço um pouquinho do assunto? Então decidi que iria "chamar" meus protetores e me colocar a disposição para ajudar alguém...

Por coincidência tive uma projeção hoje.

Sonhei que estava voando e no meio do sonho minha consciência despertou. A gente fica meio besta quando isso acontece pq é uma felicidade muito grande... eu estava conseguindo voar (é que por várias vezes em outras projeções eu caia, mas desta vez fiquei feliz pq estava conseguindo controlar). Daí lembrei de mentalizar meus mentores para me colocar à disposição. Mas me dei conta de que eles estavam invisíveis e que se aparecesse algum espírito com a aparência modificada eu iria morrer de medo e me sentir sozinha... nisso eu me joguei de um lugar bem alto e fiquei com tanto medo de acordar e perder aquela oportunidade que fiquei pensando no meu corpo e acabei acordando.

Nunca tive medo das projeções e achei que nunca teria, mas acho que fiquei com medo de ver uma "aberração"..

A conclusão que eu chego é que preciso me programar melhor, ou seja, planejar em detalhes, passo a passo, o que irei fazer na minha próxima projeção. Pois já percebi que tudo aquilo que planejo aqui consigo realizar quando estou neste estado. Preciso também parar de pensar no meu corpo pq sempre acabo acordando por isso (já havia percebido isso antes, mas é só a gente pensar que não pode pensar que acaba pensando mais ainda). Preciso parar de ficar só voando... preciso ter uma programação pq fico sem nada pra fazer, em geral estou sempre sozinha...

Abraços,

Ana Paula ::R

Olá Ana Paula.

Comumente experiências de võo (volitação extrafísica) são ótimos "despertadores" da lucidez quando projetados. Falo pela minha própria experiência e a de outros também. Agora pensar no corpo é uma maneira eficiente de frustrar uma projeção como foi o seu caso. Boa a sua idéia a de se programar para as projeções. Ter uma "agenda extrafísica" com a escolha de alvos ou metas projetivas é algo muito positivo e ajuda bastante. Pensar no corpo invariavelmente antecipa o retorno, portanto se agendar previamente é uma boa medida.

Boas projeções e um abraço.

• 2 weeks later...

Pessoal,

Na minha última projeção cometi o mesmo erro de não ter me preparado. Fiquei confusa, sem saber o que fazer. Lembrei de não pensar no corpo e deu certo. Novamente minha lucidez desperto enquanto sonhava que estava volitando.

Certa vez tentei me deslocar, em pensamento, para a casa de um amigo, e acordei na mesma hora. Será que não tive permissão?