Fany Posted June 7, 2011 Report Share Posted June 7, 2011 Bom, eu estava pensando aqui com meus botões... Já que são dois corpos em um e dois espiritos como fazer a projeção ou se faz a projeção.Afinal a alma do beber interfere na projeção astral?Gostaria muita de saber a resposta. Atenciosamente,Faninha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted June 8, 2011 Report Share Posted June 8, 2011 Fonte: Livro Viagem Espititual II - Wagner BorgesDisponível on line no IPPB.comA Projeção da GrávidaMuitas pessoas perguntam: como é que a mulher grávida se projeta? O bebê se projeta junto ounão? Em primeiro lugar, há que se considerar uma coisa: quem está passando pelo processo dagravidez é somente o corpo físico, não o psicossoma. Isto é, embora a projetora apareça fora docorpo com a aparência de grávidas, devido ao seu condicionamento psicológico, isso não significaque o corpo espiritual também tenha engravidado. Somente demonstra que ele assume a aparênciaexata do corpo físico. É por isso que os ocultistas franceses do século XIX o chamavam de"mediador plástico".Quando a grávida se projeta, podem ocorrer quatro coisas:1. A gestante se projeta, mas o espírito reencarnante continua interiorizado no feto;2. O espírito reencarnante se projeta para fora do próprio feto, mas a sua mãe permaneceinteriorizada no corpo, ou ligeiramente flutuando acima dele. O espírito pode aparecerextrafisicamente com a aparência do feto ou com a aparência que tinha antes de reencarnar;3. A gestante se projeta para algum lugar; logo depois, o espírito reencarnante se projeta parafora do feto, mas os dois não se encontram;4. A gestante se projeta e o espírito reencarnante também: os dois se encontram fora do corpo,e o contato entre eles é muito bonito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted June 8, 2011 Author Report Share Posted June 8, 2011 Obrigada por me responder era uma grande dúvida que eu tinha. Eu pensava que não, Afinal era duas almas em um unico corpo,mesmo que seja temporário Eu pensei que a gestante entrava em recesso projetivo. obriga mesmo pela resposta. fique com Deus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ewerson18 Posted June 8, 2011 Report Share Posted June 8, 2011 Mas dizem que só ocorre o nascimento quando o bebê está para sair da barriga, logo ele só adquiri uma alma quando sai da barriga... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANDORROCHA Posted June 9, 2011 Report Share Posted June 9, 2011 Uma dúvida pertinente que surgiu com a dúvida do colega.E no caso dos irmãos siameses, como se dá essa projeção?Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted June 9, 2011 Author Report Share Posted June 9, 2011 Olha a semana passada estava assistindo um pesquisador falando que o espirito entra na hora to ato sexuais dos pais, por esta razão que eles são contra o aborto.E já vi também Divaldo Franco falando a mesma coisa. fica ai a dúvida.beijos a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANDORROCHA Posted June 9, 2011 Report Share Posted June 9, 2011 Alguem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luma Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 Bom, pelo q eu aprendi no espiritismo, o espírito reencarnante se liga ao embrião no momento da concepção mas só se integra totalmente ao corpo no nascimento, então durante a gravidez continuam sendo dois espíritos distintos, acredito eu q as projeções seriam individuais de mãe e filho...mas experiência própria, quando estava grávida, perdi quase totalmente a minha mediunidade, era médium psicofonica na casa e não dei comunicação durante o período, então acredito q perdemos um pouco a capacidade projetiva durante a gravidez sim...e quanto a gêmeos siameses, são espíritos ligados durante muito tempo, muitas vezes por obsessões graves e acabam com seus periespíritos grudados, então acredito q durante uma projeção eles permaneceriam juntos...espero q ajude. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted November 18, 2022 Report Share Posted November 18, 2022 Assunto curioso. Alguém aqui no Fórum já viu uma grávida projetada ou tem alguma mulher no Fórum, que durante a gravidez, projetou? Seria legal compartilhar a experiência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlmaCompleta Posted December 2, 2022 Report Share Posted December 2, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 2, 2022 Report Share Posted December 2, 2022 Sobre a dificuldade de postar, leia este tópico: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21647-apagar-depois-eu-nao-to-conseguindo-criar-topico-com-conteudo-aqui-pra-mim-so-ta-aparecendo-pra-editar-o-titulo-e-e-sou-obrigado-a-anexar-um-arquivo-tem-algo-errado-tentei-no-modo-anonimo-do-navegador-e-mesmo-jeito/&do=findComment&comment=102095 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 15, 2023 Report Share Posted January 15, 2023 Em 07/06/2011 at 09:34, Fany disse: Bom, eu estava pensando aqui com meus botões... Já que são dois corpos em um e dois espiritos como fazer a projeção ou se faz a projeção.Afinal a alma do beber interfere na projeção astral?Gostaria muita de saber a resposta. Atenciosamente, Faninha mas o caso se você dormir do lado de alguém e sair do corpo não necessariamente a pessoa vai sair, é a mesma coisa, e mesmo assim, são dois espíritos diferentes, o bebe não está na sua barriga do astral (pelo menos eu acho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 22, 2023 Report Share Posted January 22, 2023 Em 14/01/2023 at 21:22, Lynear disse: são dois espíritos diferentes, o bebe não está na sua barriga do astral (pelo menos eu acho) Em geral nao está mesmo. Passa alguns periodos ali do dia ali, para ir se habituando. Mas passa a maior parte do tempo fora. Alias, sobre isso , tem um relato bem interessante nesse video: E depois que nascem também passam a maior parte do tempo fora, por isso bebês dormem tanto ( ou seja continuam a maior parte do tempo fora). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jude Posted December 29, 2024 Report Share Posted December 29, 2024 Tem um trecho da obra Missionários da Luz que aborda o desdobramento de uma mulher no vigésimo primeiro dia de gestação: "Notei que Segismundo fora igualmente aliviado. Os fios tenuíssimos que ligam os encarnados ao aparelho físico, quando em estado de temporária libertação, prendiam-no também à organização fetal. À medida que Raquel se afastava, também ele podia afastar-se, não lhe sendo, porém, possível abandonar a companhia maternal. Raquel asilava-o nos braços carinhosos, enquanto sorria, ali conosco, fora do campo material mais denso." Mas nessa obra em si nao dá maiores explicações se seria assim com todos os espíritos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts