Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ampliação da conciencia para quem pode pagar

Recommended Posts

Isso mesmo!! O tal do "SALTO" quem tiver disponibilidade de comparecer ao local e puder pagar o valor, atingirá a tão sonhada emancipação da alma...

Eu coloquei esse tópico em "DUVIDAS" pois é aquilo né??? Será que é mesmo???

esse é o video:

http://www.youtube.com/watch?v=ViQmbLVy ... re=related

esse é o site:

http://osaltociencia.blogspot.com/2011/ ... iacao.html

Fala Junior, tudo bom?

Cara, tem um tópico imenso aqui no fórum, onde o próprio "mestre" do salto quântico fez questão de responder com uma "educação fantástica" algumas coisas. Dá uma procurada na busca do fórum, e caso ainda se interesse, entre em contato com o cara. Contudo, o tópico em questão já está fechado, e no próprio tópico você poderá ver os motivos.

Apesar de duplicado, não vou trancar seu tópico, contanto que não vire a mesma balbúrdia do outro.

Grande e Fraternal Abraço.

nao seria o topico INICIACAO HIPERMEGAPOWER ?

É esse mesmo Luciano.

Eu li o topico todo ontem e me lembrei que ja havia visto o video no youube falando disso. Eu vi esse video faz mais de 1 ano e nessa época eu nao conhecia nada sobre esses assuntos. Confesso que o video é muito cativante, principalmente para quem ainda nao estuda sobre assuntos esotericos, espiritualistas e tal e para os iniciantes nesses estudos. Eu fiquei muito faceiro quando vi o video, só não cheguei a ir atrás do curso pois moro no interior do PR e vi que era longe e eu nao teria dinheiro de forma alguma nem pra pensar em fazer o curso, auhhauhaua. Mas o video foi bom pra mim ter visto, pois abriu minha cabeça para muita coisa.

Comecei a ler o tópico e tava tudo tranquilo, ninguem ofendendo ninguem, criticas nao difamatorias, tudo na perfeita ordem. Aí vem o responsavel pela iniciação, esqueci o nome dele, cheio de banca, começou a fazer criticas ofensivas e pessoais as pessoas do topico e ai a coisa desandou. Aquele cara me desanimou muito, pois eu sempre assistia aos videos do canal dele no youtube "Os seteantigos7" (tem muito video legal la, pelo menos para o meu gosto) e nao imaginava que esse sujeito era assim. Mas quem sou eu para julgar neh? Ele que segue o caminho dele, tomara que tenha benção na sua vida.

A respeito do curso, eu não acredito não. Sou muito cético enquanto a isso, pois se fosse de verdade isso, que mérito teria alguem do dia para a noite vira "super homem"? Eu estou ha meses estudando sobre projeção, espiritualidade, esoterismo, para me projetar, desbloquear os chacras e tudo mais, e com tudo isso estou fazendo uma auto analise, uma mudança interna, tentando ser melhor a cada dia e ainda nao consegui uma projeção. Mas eu olho para tras e vejo o quanto eu ja mudei (ainda tem muito pela frente) e melhorei e imagino, se eu adquirisse o pouco doq eu sei hj em um dia, será que eu teria mudado e aprendido da mesma forma?

Com certeza que não, imagine entao ser iniciado hj e amanha ser um "super homem"? Não vejo a menor lógica nisso.

Vejamos os iniciados dos templos egipicios, desde bem novos eram iniciados, sendo que seu treinamento era feito o dia inteiro, o iniciado vivia na busca da iluminação, toda sua vida ele passava por provaçoes, tendo como seu mestre um Sacerdote que era muito, mas muito masi consciente sobre as energias do que qualquer um hj. Os caras treinavam nas piramides que sao maquinas quanticas, olhem a imensidao de energias que eles conheciam e manipulavam, é coisa de louco. Esses iniciados passavam anos e anos para ser um sacerdote, se dedicando 100% do seu tempo nisso e o cidadão te inicia em um dia? Sem voce fazer nada?

Além de tudo cobra 1500 reais e acha barato ainda, huahuhuahuahuahua. Mas usa o pretexto de ser um mundo capitalista e tal. Bem, vai de cada um querer se tornar um senhor das proprias forças da noite pro dia, eu apenas acho irrisória essa ideia.

legal Leonne, valeu pela explanação e resumo do seu ponto de vista..

Seria legal alguém que pagou e fez o curso realmente desse um depoimento aqui...

Pensando bem R$1500 num tá tão caro não... O Preoblema é que se o produtoto/promessa ( virar super-homem) não funcionar, como é que vamos reclamar lá no PROCOM....srsrsrs

Sei não. Sem julgar o responsável pelo curso, pois eu prefiro acreditar que ele realmente acredita no que faz, mas em se tratando de espiritualidade e de reforma pessoal, eu não acredito em "passes de mágica".

Acho que para aprendermos e evoluirmos precisamos de tempo e de muito esforço pessoal, além de reflexão e estudo. Não acredito em recompensa sem esforço.

Abraços!