Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Migalhas de pão

Recommended Posts

Gosto deste arquétipo, pena que ninguém entende...

Estes dias estava servindo de isca, pra variar, de uns umbralinos zumbis, em frente à um botequim na minha rua. Entrei no tal botequim, ainda sem consciência de que estava fora do corpo. (Acho engraçado dizer que não temos consciência, que despertamos..não gosto de pensar assim. Acho que alguma outra força assume, a não ser que tenhamos caído em um limbo, mesmo assim o limbo assume, o que me parece mais provável, alguma outra coisa ocupa nossa mente em uma outra rotina...). Dentro do botequim havia um homem vendendo pequenos arranjos feitos com ferro. Fixei a atenção nos arranjos e, como o Jumper, me manifestei em outro ambiente. Tratava-se de um ambulatório do tipo "Nosso Lar" em que algumas mulheres eram tratadas, recuperadas de consequências pós-desencarne. Havia um técnico no local e parecia que éramos (pois agora havia mais gente) visitantes do local. O técnico me explicou que ali os pacientes recebiam transfusão de 'ferro'...Ahn?! Ferro?. Sim, ele explicou, o sangue humano ainda pulsa nas veias e artérias astrais, vc entende? Acho que entendi, sei lá.... Ao voltar para o físico lembrava mais do que havia me conectado àquele ambulatório, os arranjos de ferro. Me parece que, quando a consciência é pouca, fora do corpo, somos levados por uma espécie de memória conectiva: pregos=ferro=sangue. Assim, conceitos meramente cognitivos podem se transformar em migalhas de pão pelas ruas do mundo astral.

Obs.

Já fiz dois relatos mas, na hora de enviar eles sumiram. Se acharem por aí postem...grato. Tô com preguiça de escrever de novo.

Caramba... Realmente cmgo tbm acontece isso. Nunca me ligava de estar fora do corpo, e quando o sonho é bem nítido, percebo que parece que eu nao sou eu, pq no sonho não me lembro de pensar em fazer e fazer, parece que algo toma conta e faz tudo por mim. Já aconteceu de eu ter um pesadelo, e ele ser tão ruim que eu sabendo que estava dormindo pedir desesperadamente pra acordar, com medo de não estar dormindo e sim vivendo a realidade. (Confuso) E essa parte de, de um lugar ir parar em outro é fato. Qndo não tinha nenhum conhecimento sobre projeção, eu falava que tinha uns 5 sonhos em uma só noite. Os lugares e acontecimentos mudam consecutivamente. Ainda não tive uma projeção LÚCIDA e CONSCIENTE, as vzx até acho que são só sonhos, mas a semelhança com os relatos do saulo nos audios é grande, a única coisa que nao reconheço são os efeitos energéticos que ele consegue ver durante a projeção. Eu vejo tudo normal como aki, mas em lugares exóticos, estranhos e blá blá.

Abço!

Oi, Natti.

Desulpe a demora.

Natti, noto uma certa ansiedade em vc, o que é comum a todos nós, mesmo depois que nos acostumamos em viver em mais de uma dimensão. Em relação aos pesadelos, acho que eles estão ligados a medos. Pensando sobre o assunto medo, cheguei à conclusão que maior medo que criamos não é o da morte, pois nossa consciência sabe que é eterna, é o medo de continuar em algum lugar sem as referências que criamos para a nossa personalidade. Este sim me parece ser o maior medo de todos. Talvez, por isso, quando começamos a despertar no astral, ao invés de interagir com mundos que nos são familiares desde que fomos criados, nos assustamos e saímos correndo para o nosso corpo, que, por sua vez, é uma das crenças mais difíceis de superar, pois ainda achamos que somos o corpo. Quando vejo alguém dormindo, fico pensando: caramba, este não fulano, é o seu corpo, mas não é igual a um carro que deixamos na garagem. Como podemos definir o que álguém a partir do que é mais externo ao seu ser? Espero não ter te confundido mais...rsrs...

E, ó, tô tentando ir lá para o Cristo redentor, hein, Noronha é muito caro, tem muita despesa de passagem..rsrsr...

Bj.....

Carluz

__/\__

"O silêncio devolve a existência ao ser."