Carluz Sol Silva Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Oi, gente.Ontem, me vi fora do corpo com um colega do trabalho. Há muito não conversávamos e, ao acoradar, não entendi o que minha consciência foi fazer lá perto da dele..enfim..Estivemos em um lugar que intui ser o Japão. O fato de estarmos ali levou minha consciência a plasmar um máquina fotográfica e ficamos ali tirando "fotos" do que seria o Japão pós-tsunami. Depois de um certo "turismo", voltamos para "casa". Pegamos uma atalho dimensional em um certo ponto do Japão, uma linha "lee", e fomos parar em um conjunto de prédios esquisitos, com a vibração bem distinta da de onde estávamos. Dali em diante intuí/senti/percebi/decidi que deveria deixá-los seguir para casa e voar para outro lugar, ele e o agora visível rapaz que estava com ele em uma relação vibracional que traduzi como sendo uma amizade entre pai e filho. Havia um terceiro personagem entre nós, agora, escrevendo, me recordo, era algum familiar dele, desencarnado. No dia seguinte, eu o encontrei e conversamos. Ele vai ser pai e me disse que faria o exame para saber o sexo no outro dia. Disse para ele que havia sonhado com um menino viajando com ele. Disse para ele que no ultrassom astral tinha dado menino e aguardar e conferir. Se der certo vou abrir uma clínica no mundo astral....Há coisas que passam nestes relatos, que não deveriam passar em branco.1) Por que minha consciência foi até a dele?2) Por que tive acesso ao tal rapaz que será seu filho?3) O que a tsunami do Japão tem a ver com a história?4) Por que dentre as demais coisas que vivenciei no mundo astral, só recordei desta história?5) Por que no dia seguinte, ele me falou que iria azer a tal ultrassonografia?6) Que tipo de significado apreendi com esta coincidência?Bom. Há alguns anos venho investigando a chamada sincronicidade de eventos e, à medida que me aprofundo, ela se torna mais visível e significativa. Não acredito em encontros aleatórios. Deus não nos criou por mera burocracia. Podem existir várias respostas para as questões e sei que em todas haverá plausibilidade (adora palavras com este sufixo- dade), porém, mas me parece que a consciência fora do corpo quer voltar a ser oniciente (SAMADHI)...estado onde todas as coisas se convergem em um mesmo PONTO percepetivo: tudo é.Abraços astrais.Carluz,__/\__ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Olá Carluz,Interessante seu nome. Interessante tb sua experiência, olha o que posso dizer é que nem tudo o que lembramos é exatamente o que vivenciamos no astral, o próprio saulo fala disso em um de seus cursos em audio. Mas de qualquer forma, a essência da experiência sempre é verdadeira. Então as vezes alguns detalhes não conseguimos uma explicação, mas tenho certeza que vc tem uma idéia do que estava fazendo lá, ou o porque estava lá. Você deveria estar ajudando em alguma coisa. Parabéns pela experiência.Até. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted June 28, 2011 Author Report Share Posted June 28, 2011 Valeu, Dosanjos..Sou um curioso nato e tenho mais perguntas do que respostas. Acho que o rapaz desencarnou lá no Japão. Mas há outro significado para mim, pois vivo questionando o tempo espaço. Eu tinha previsto a Tsunami, só não sabia que era no Japão. Tô tentando entender o fenômeno da projeção sob a ótica da sincronicidade.Obrigado pelos comentários.Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Quando vc souber o sexo do bb do seu amigo venha nos contar... Agora fiquei curiosa em saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted June 29, 2011 Author Report Share Posted June 29, 2011 Segunda à tarde é o ultrassom, à noite eu posto.Carluz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted September 21, 2011 Author Report Share Posted September 21, 2011 Oi Fany,O bebê é menino. O pai me informou hj. Ele achava havia ficado na dúvida na ultrassom anterior, pois a médica que fez o exame não deu certeza do sexo da criança e achava que era menina.Já estou providenciando a licença para fazer ultrassom no mundo astral...rsrsrsrsAbs.Carluz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Bom. Há alguns anos venho investigando a chamada sincronicidade de eventos e, à medida que me aprofundo, ela se torna mais visível e significativa. Não acredito em encontros aleatórios. Deus não nos criou por mera burocracia. Podem existir várias respostas para as questões e sei que em todas haverá plausibilidade (adoro palavras com este sufixo- dade), porém, mas me parece que a consciência fora do corpo quer voltar a ser oniciente (SAMADHI)...estado onde todas as coisas se convergem em um mesmo PONTO percepetivo: tudo é.Concordo com você Carluz. Nada é acaso, tudo tem um porquê, e a nossa existência não é fruto de vaidade com certeza.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 Olha que bom se uma dia eu ficar grávida vou falar com você risos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts