Carluz Sol Silva Posted June 30, 2011 Report Share Posted June 30, 2011 Pessoas muito afinadas com a gente, sempre nos acompanham por aí...Este dias despertei a alguns metros do corpo. Com o susto, percebi que seria puxado para o corpo. Senti como se fosse um ima me puxando. Mas o corpo desistiu... Me sentindo livre, decidi alçar voo.Passei pela sala, que agora estava invertida na casa. Ao procurar a porta da sala, percebi que só existia uma janela fechada. Lembrei que era a minha mente que estava crinado aquele obstáculo. Como se tivesse fechado os olhos e aberto depois, a janela se abriu e um lindo dia brilhava lá fora. Lembrei de voltar e doar energias para minha esposa, voltei para o quarto, havia uma luz dourada penetrando pela janela. Ela estava com metade do corpo astral para fora do corpo físico. ao me ver sorria como uma criança inconsciente e pegou no braço me puxando para a cama. Falei: agora não querida...rs...De volta à cama, bati com as costas no meu corpo físico. Cara, que coisa louca. Na minha cama tinha quatro corpos (dois físicos e dos astrais) parecia aqueles filmes....Éh.... hum...hum. Saí dali rápido antes que o negócio degenerasse..sabe a líbido...assédio..fififfifiifiif...Aí, saí do quarto. Voltei para sala.Alcei vôo. Porém, há alguns metros do chão e da casa, percebi minha filha vindo atrás de mim, agora por uma porta, com uma bonequinha plasmada na mão (ela tem 06 anos). Olhei para ela e mandei no MSN astral: "amor, quer voar com o papai?"Ela acenou que sim com a cabeça. Voltei, peguei-a pelo colo e voamos. No caminho, havia um prédio vizinho e observei uma janela de banheiro - num tinha ninguém lá não, tá gente - em que havia um vidro de desodorante. Amostrei para a minha parceirinha e falei mentalmente: amor, quando vc acordar tente lembrar deste desodarante tá? A gente tá fora do corpo voando...já era, ela desapareceu e aí eu voltei....Perguntei depois a ela se ela lembrava, mas.....however....Já estive com ela em outros lugares. em geral ela desaparece do nada e isso me faz voltar para o corpo. Tô tentando me acostumar com a pequena jumper...acho que ela puxou o papai...tão fofinha.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted June 30, 2011 Report Share Posted June 30, 2011 Fala brother beleza? Interessante seu relato, sempre fui muito crítico com minhas experiências ainda mais as quais não permaneço lúcido no decolamento, no caso já tomando consciência em plena atuação psicossomática, o que gera mais onirismo.Nesse teu relato como tu analisa tua lucidez? Tu crê não haver nem fato que seja possivelmente onirismo? Um forte abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted June 30, 2011 Author Report Share Posted June 30, 2011 Prezado Wellington,Acho que Lucidez é um conceito relativo. Sempre existe algo que é provocado/plasmado pelo subconsciente. Fora do corpo a experiência humana, baseada meramente em uma realidade física tridimensional, não "digere" bem as perspectivas enérgéticas e dimensionais do mundo astral. Como sabemos o cérebro filtra muita informação, ou traduz para o mundo de Maya a leitura mais adequada do que a consciência vivenciou fora das garras dos sentidos físicos. Nos casos de onirismo, o que se pode verificar pelos relatos, é que a consciência fica completamente desgovernada, produzindo a esmo uma série de conexões mentais dentro do mundo astral, o que parece na verdade um sonhador dentro de um grande sonho. Pouco se sabe na verdade sobre este fenômeno. Uma boa teoria para explicação do onirismo é levemente ventilada no filme A Origem ("A dream in a dream"), porém o fenomeno no filme é super esquematizado. Em diversas experiências, me vi acordando no mundo astral. Não sei dizer aonde fui ou se simplesmente estava em estado onírico. Acho que, no final, das contas, ambos os conceitos: lucidez e onirismo deveriam ser visto como um gradiente progressivo, em que parte-se do onirismo (estado a-crítico, inconsciente) para um estado semi-consciente e daí para lucidez (estado crítico). Casos de lucidez completa nesta dimensão da terra são raros, mas ..existem. Abraços fraternais.Carluz,__/\__ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted July 1, 2011 Report Share Posted July 1, 2011 Compreeendo seu ponto de vista, e vejo que muitos relatos do qual leio aqui atualmente, o projetor ou aspirante também assim o crê, nesses conceitos que tu agora argumentara. Mas em verdade lamento, pois um dos fatores que creio imprescindível ao projetor é a auto-crítica, e nem mesmo vejo mais a galera buscar o decolamento com lucidez, fator que favorece "Ns" aspectos da projeção. Meu caro espero que não me leve a mal , e saiba que minhas argumentações são basedas nos meus ínfimos aprendizados, que agreguei no pouco tempo que me dedico, e que em verdade muito mal me dedico. Um forte abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts