eliezer Posted July 1, 2011 Report Share Posted July 1, 2011 Olá,Cheguei a este Fórum depois de muitas pesquisas em diversos sites e me simpatizei bastante com este.Desde então tenho ouvido os áudios (estou no curso intermediário), porém NUNCA consegui sair do corpo lucido.Mas tenho muita vontade...Durante o curso o que me chamou muita atenção é que a cada áudio que eu ouvia ia percebendo que mesmo que de uma maneira simples, as palavras eram profundas em fundamentos.Esta é a segunda vez que começo, e desta vez eu vou "VOAR", ou seja pode ser que eu dê um pouco de trabalho para vocês...Grande abraço a todos,Fiquem com Deus,obs. que delicia poder terminar uma mensagem assim...Eliézer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted July 2, 2011 Report Share Posted July 2, 2011 SEJA BEM VIIIIIIIDO IRMÃOZINHO!!!!!!!!Fique muito avontade,viu?...e trabalho...todos nós damos!kkkk boa sorte na sua busca Fica c/ Deus tbm!muita luuuuuuuuz...bjuuuuuVick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts