WLF Posted July 6, 2011 Report Share Posted July 6, 2011 gente eu querro mt fazeruma viagem astralmais n sei bem fazereu deito na camarespiro algumas vezes bem fundo e solto calmamentedepois eu continuo respirando e mentalizo os meus pese depois começa aparecer praticamente umas luzes brancasdepois n sei oq fazer n sei se ja e ora de sair ou como fazerr para sair por favor me ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 Eu axo q tem q se preparar psicologicamente,porque o negocio é encontrar espiritos,sentir novas sensaçoes etc... As tecnicas lá do iva sao boas e mais completas,pra se projetar tem que estar com as energias desbloqueadas e limpas principalmente do chakra frontal que aumenta a lucidez e memoria e o chakra umbilical.até mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ÒLiVeR Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 Cara as tecnicas do iva sao otimas, baixa lah e testa, se nao gostar tem varias outras eh soh procurar...mas procure ouvir os cursos do saulo para se preparar um pouco, eu sei como eh a ansiedade pressa e etc mas ir com calma eh o melhor a fazer se vc quiser ser um projetor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts