Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reencarnação como seria?

Recommended Posts

Olá amigos do gva ando com uma duvida estarrecedora

ainda sou adepto a ideia que só existe a vida uma vez e depois disso somos julgados por nossos atos e iremos pro caminho

onde devido...

mas e na reencarnação como seria?

por exemplo se morro agora eu ficaria no astral? e isso duraria algum tempo?

eu ficaria lucido lá? vivendo como vivo aqui?...

mas se funciona desta forma como seria a volta a um novo corpo?

seria o primeiro digamos feto sendo gerado na hora? e meu espirito ira ate ele o "possuir" para viver com aquele corpo?

todas as ações feita no astral seriam apagadas e começar nova vida sem nenhum conhecimento novamente?

Então gente duvida muito grande se alguém achar melhor posta link com estudo completo ou algum documentário para facilitar a explicação eu agradeceria...

Obrigado a todos :P

até onde eu sei vc encarna pra melhorar suas inferioridades, seus traumas, sentimentos ruins ...etc

existem colônias, planos de estudo de encarnações. Existem casos que o espírito escolhe sua prox. encarnação, outros são ajudados, por aí vai.

Oi Gano,tudo bem?

Bom irmão,por o pouco que sei,acho que posso te dizer que nós passamos não só por uma, mas sim por muitas vidas...sabe por quê?por que,uma simples passagem aqui,por esse planeta não nos bastaria para acertar todos os nossos erros,daí voltamos para aprender c/ o sofrimento,ou seja sofrendo as consequências daquilo que ''provocamos'' seja para nós ou para outras pessoas,em outras encarnações.E a razão disso seria o objetivo de algum dia nos tornarmos seres cada vez mais puros, vibrando em frequências cada vez melhores até que possamos alcançar ''planos superiores''.

Quando deixamos o corpo físico,não temos ainda uma total compreensão de toda essa realidade,até mesmo porque nossa sociedade não é educada com esses conceitos,e sim de maneira bem material certo? então ficamos no umbral seja dias,meses,anos,décadas...e por aí vai,até que chegue a nossa hora de continuar a jornada rumo a evolução.E essa hora só chega quando o próprio espirito desencarnado permitir que chegue,já que esse na maioria das vezes se mantem apegado ao mundo material,sem conseguir enxergar uma continuidade além dele.Daí,quando é chegada a hora d continuar;depois do espirito desencarnado,ter sido amparado,esse d certo passa por todo um processo de preparação para regressar a terra,e acredito ''eu'' que ainda no instante da concepção no seio materno,aquela vida que ali está como zigoto depois embrião e tala la ta la la srsr,desde o comecinho, já teria alí, um espirito pronto p/ recomeçar.E claro sem nenhuma recordação do que foi feito em outras vidas e no astral,apenas carregando as virtudes que foram adquiridas por ele, já que como dizem:''o conhecimento é caminho sem volta'',e isso na minha opinião nos da a chance de começar não completamente ''do zero'' e talz,mas sim dar continuidade de onde paramos.Porém c/ nossa memória apagada para que não nos apeguemos a visões antigas que só nos fariam sofrer ainda mais,e sim sendo guiados apenas por nossa própria natureza,uma vez que esta estaria agora carregando mais conhecimento que antes.

Você já ouviu falar do filme ''Nosso Lar''?é um filme bem legal,acho que ele vai t ajudar a compreender melhor,ele e tantas outras obras psicografadas do espirito André Luiz entre outros,tem o livro desse filme,e a ''Radionovela'' tbm,caso queira, eu a tenho,e posso t passar okay?

Bom, acho que é isso!srsrsrs

desculpa aí qualquer coisa,há e tem muita coisa sobre o assunto no ''google'' mesmo,só é vc procurar que vai encontrar,muitos arquivos, sites,blogs, falando do assunto e talz...bons estudos!srsrsrs

Muuuuuuuita luz...

Bjuuuuuuu...

Vick. ;)