Ana Paula K. Posted July 15, 2011 Report Share Posted July 15, 2011 Olá pessoal,As vezes, ao fazer esta técnica compacta II, de olhos fechados, me aparece NITIDAMENTE rostos de pessoas que não conheço e as vezes lugares (muitas vezes bonitos) que também não conheço. Mas é tudo bem rápido. 1. Essa seria a projeção mental?2. Se não é, o que seria isso?3. Quais os sintomas de projeção mental?Beijos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio 1234 Posted July 16, 2011 Report Share Posted July 16, 2011 Olá Ana!Ver rostos, pessoas ou lugares é bem comum durante as práticas, pois o chacra frontal fica "ativo". Corrijam-me se eu estiver errado, mas é sintoma de clarividência.Algumas vezes acontece comigo, vejo rostos desconhecidos perfeitamente, e até parece que interagem comigo. Mas é tudo muito fugaz. No próximo segundo desaparece e já não consigo nem descrever as faces.A projeção mental é algo mais complicado, digamos que é um "nível acima" da projeção astral. Então imagina, se a projeção astral já é difícil de fazer, imagina a mental! É algo indescrítivel! Em algum áudio do site (infelizmente não lembro em qual curso), o Saulo comenta um pouco sobre isso, mas é pouca coisa.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Paula K. Posted July 16, 2011 Author Report Share Posted July 16, 2011 OláComigo acontence a mesma coisa, é tudo muito rápido..Mas porque será que aparecem essas imagens? seriam pessoas e lugares que conhecemos em outras dimensões?Beijos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio 1234 Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 Então, podem ser espíritos e visões do "outro lado", mas também podem ser imagens de seu inconsciente, algo como "alucinações". Mas nada prejudicial ou ruim, é natural vê-los quando em estado hipnagógico.Quando acontece comigo, fico só apreciando a vista... É muito legal...Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 Olá pessoal! Aconteceu o mesmo comigo uma vez, eu via vários rostos tipo em slide show e fiquei apreciando e ao mesmo tempo imaginando oque poderia ser, tive as mesmas dúvidas que a Patrícia, gostaria de saber tbém oque poderia ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 Aliás, gostaria de saber mas agora já tive uma base pelo comentário do Fábio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 Voltei! Estava lendo uns tópicos do site IPEC e por acaso encontrei um texto muito interessante sobre o tema "forma-pensamento" link: http://institutopec.com/xmb/viewthread.php?tid=239 e o interessante é que na parte "Oceano de pensamentos" talvez explique uma das razões pelo qual se vê essas imagens de rostos ou até de objetos estranhos, quem sabe? É uma suposição, posso estar errada mas gostaria de colocar aqui...Gostaria de editar meus comentários para torná-los um só, mas não encontrei este recurso no FAQ, espero que entendam! Abraços^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts